Powered by vBulletin

Relato de um consumidor insatisfeito - Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2004, 22:09
    Marcelo Freitas
    Pô Martin, que chato, mas eu como dono de um carro tb nacional e tb zero KM, concorrente direto do troller, posso dizer que isso é pouco perto dos defeitos do Cross Lander.

Agora, a graaaaaaaaaaande diferença é que todos os defeitos do meu carro (e não foram poucos) foram consertados de graça e nem perguntas foram feitas a mim. Apenas trocaram tudo.

Tenta um Cross Lander, é mais barato e, apesar de vários problemas, a atenção das concessionárias é muito boa. 8)

Muito boa tb foi a ajuda do nosso amigo Bernardo. Valeu cara!

[]s
  • 12/10/2004, 23:12
    Klendatu
    Vc quer diser DA concessionaria e não DAS, pq so tem 1.
  • 13/10/2004, 06:52
    Ricardo Cubas
    Crosslander
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Pô Martin, que chato, mas eu como dono de um carro tb nacional e tb zero KM, concorrente direto do troller, posso dizer que isso é pouco perto dos defeitos do Cross Lander.

Agora, a graaaaaaaaaaande diferença é que todos os defeitos do meu carro (e não foram poucos) foram consertados de graça e nem perguntas foram feitas a mim. Apenas trocaram tudo.

Tenta um Cross Lander, é mais barato e, apesar de vários problemas, a atenção das concessionárias é muito boa. 8)

Muito boa tb foi a ajuda do nosso amigo Bernardo. Valeu cara!

[]s

Tava pensando em comprar um Crosslander , voce acha uma roubada ??
    Que defeitos seu carro tinha ??
  • 13/10/2004, 09:12
    NeRo
    Na verdade a Voyager foi colhida por uma onda interdimensional e foi parar no poste.
    Fica frio Martin! Esse é um obstáculo muito pequeno pro seu projeto Ushuaia :D

Abraço irmão!
  • 13/10/2004, 20:07
    Rosí Elias
    Incidente
    Pô cara! muito chato isso.

Eu já vi um "Trolha" com esse problema, o carro não fica parado, eu estacionei na calçada e engrenado, mas ele foi descendo, bem devagar em solavancos, mas estava descendo, tive que tirar de onde estava.

E a alavanca, (parece que na maior parte das vezes quebra), o botão não volta mais, nem mesmo puchando!

Não sou nenhum "entendedor" de nada, mas já vi isso acontecer.

"dos males o pior"
    Ainda bem que não pegou niguém, ou outro carro!!
    Vamos ver como eles vão resolver isso!!!
  • 14/10/2004, 08:01
    Martin Melcop
    4 Anexo(s)
    fotos do incidente
  • 14/10/2004, 08:02
    Martin Melcop
    2 Anexo(s)
    mais uma
  • 15/10/2004, 08:12
    Jr.
    PROCON NELES
    Achei muito chato isso que aconteceu com vc, mas como já foi citado acima, vc pode exigir seus direitos.

Acho que todos nós devemos reclamar e correr atrás do que nos é de direito não importando qual o tamanho do prejuizo, seja um carro avariado ou seja uma embalagem de suco comprada vazia. Temos que reclamar pois só assim os fabricantes terão mais atenção e respeitarão mas os consumidores.

Pelo que li, no seu caso vc está amparado pelo código civil e pelo código de defesa do consumidor, dessa forma acho dificil que eles não arquem com o prejuizo.

Uma dica que poderia te dar é de vc procurar o PROCON, ele te orientarão direito em como proceder e tomarão as devidas medidas para isso. O PROCON é uma instituição que realmente funciona, falo por experiência, no meu caso era apenas um celular mas meu problema foi resolvido rapidamente e com a devolução do meu dinheiro...

Espero que de tudo ceto...

[]'s exigindo nossos direitos
    Junior
  • 15/10/2004, 08:20
    du
    Éhhhh,

Quando li o relato, achei que era uma descidona, mas pelas fotos da para ver que é uma descidinha, realmente o freio de estacionamento deixou a desejar.

Abraços Du.
  • 15/10/2004, 19:12
    NeMéZiO
    Oi
    Não acredito que eles vão se negar a fazer o conserto(custa pouco para eles), mas talvez façam uma perícia antes. Esse incidente mostra os dois lados da moeda do Troller. A primeira é que o Troller ainda tem muito o que evoluir como produto. A segunda é a facilidade de manutenção. Imagine o custo de reparar uma pancada dessa numa Land Rover. Conheço caso de capotagem em Troller , que o dono gastou pouco para consertar.
    Abraços e boa sorte.
  • 15/10/2004, 22:33
    Rafael Floripa
    Jah emendando... como funciona o freio de mao do troller? Atua nos tambores, na embreagem, no diferencial (nao fiz pesquisa, mas me parece que existem estes tres, corrijam-me se necessario)? Nao sei qual deste eh o mais seguro mas, uma vez constatado o tipo, seria economicamente viavel migrar para um tipo mais seguro?

[]`s

Rafael Andrade
  • 24/10/2004, 17:33
    Marcelo Freitas
    E aí Martin,

Alguma solução pro caso?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:45.