x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Pneus tork 33x12,5 , duvida!

Bom dia galera, é o seguinte to começando a fazer trilhas agora e num tenho tanta experiência como muito de vcs por aqui, eu comprei uns pneus tork 33x12,5 do guindale, me pareçe um pneu muito robusto. Eu acho que não terei problemas em forçar algum componente da tração ou mesmo direção, mas de qualquer forma alguem ja usou? ou teve algum problema? acho que nesse tamanho ainda está dentro do aceitavel pra não fazer nenhuma alteração nesses componentes. Se alguem ja fez alguma experiencia nesse caso ou sabe de algum, vai me ajudar bastante!
    Valeu
    Abraço a todos

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Os eixos e transmissao do Troller aguentam 33" sim, mas não aguentam muito abuso. Sabendo usar, não vai quebrar, mas se você ficar enroscado em algum lugar e tentar usar o motor, vai acabar quebrando algo. É pq é muito motor para o resto do conjunto, mas indo com calma e perícia, sem (muitos) problemas.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Valeu pela dica, mas eu sou bem tranquilo com relação a isso , tenho consciência do conjunto que tenho, não gosto de forçar demais o carro! Já me deixa mais aliviado, sabendo que posso usar tranquilo!
    Valeu
    abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Outra coisa que pode acontecer é o pneu não aguentar o peso da viatura e a potencia do motor:

[]'s com receio dos recapados

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Realmente os meus saum identicos a esses e pelo que vi na foto esta num troller tb, tb tenho esse receio, mas agora ja comprado vo ter que pagar pra ver né? Num tenho outra opção naum hehehehe, mas valeu pelo colocação. Mas se não me engano, pneus com esse tipo de desenho saum só remoldados , novos não se acha no mercado! Pelo menos até onde sei e procurei né! Valeu

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Outra coisa que pode acontecer é o pneu não aguentar o peso da viatura e a potencia do motor:

[]'s com receio dos recapados
    Boa tarde Elmer;

Acredito que o maior problema neste caso foi falha no recape !

Eu utilizo a 2 anos exatamente este pneu e não tive problemas. Me parece que ele aguenta tranquilo !!

Abraços,
    Alcione

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    vou almoçar agora e colocar as pilhas da camera pra recarregar, a tarde vou fazer uma foto de outro pneu desse que rachou a carcaça recentemente, estava com 25libras, com rodas novas na trazeira de um CJ5.

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    as fotos que falei no post acima

camarada vinha numa boa na estrada e na saída de uma curva BUUMMMMMMM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus tork 33x12,5 , duvida!-pneu-1.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-pneu-2.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-pneu-3.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-pneu-4.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-pneu-5.jpg  

num eh pq eh recape a quente naum?

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    E realmente arrebento mesmo o pneu, se for o caso de ser rechapado a quente, pelo menos o meu é rechapado a frio, pra ser sincero não sei a diferença entre ser quente ou frio, alguns recomendam que o pneu seja montado com camera de ar, é realmente necessário? Vendo as imagens tem que ficar esperto pra rodar com eles intaum!!!!

Japa eu uso os tork 33 ha 1 ano. Tem qe cortar ou fazer um novo para-choque, pois ele topa na parte externa do para-choque. Tem que ter cuidado com o acelerador e embreagem pois senao alguma coisa quebra, esses pneus tem uma traçao estupida, nao se compara a cross, frontieira ou argentino, na verdade e o melhor de lama que ja vi.
    Tem outra coisa mais. NAO USE O PNEU NO ASFALTO. O pneu nao aguenta velocidades acima de 50km/h e longos deslocamentos.
    Um abraço
    Pode dar uma olhada nas fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30989
    e no video
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=1ZxWklflXEQ[/ame]
    4X4 Brasil

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Boa tarde joão!!!
    Show de bola essa sua viatura!!!! ta lindão mesmo, me diz uma coisa vc colocou 2 bloqueios, mas a parte de embreagem e diferencial é original? ou vc trocou tb? o seu pneu ta montado com camara de ar? ou não? ainda não montei os meus , mas o meu parachoque ta amassado eu ja ia mandar arrumar, intaum vo esperar pra ja fazer um serviço só!!! Valeu a informação meu caro!!! Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem