x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

[quote=JEFFCATUNDA;788411]Rodrigo, são poucos, muito poucos mesmo, os proprietários de troller diesel que retiram as suas capotas por aqui...por coincidência, meu colega Murilo comprou um 2005 de um gringo que nunca colocava a mesma....

Noa modelos antigos(até 2008) alem de complicado para tirar era muito pesada...agora está mais leve, parece que pesa 70 kg...mas ainda muito complicada para ficar tirando e botando...
    O que vc pode fazer é mandar confeccionar uma capota de lona, como as dos troller a gasolina...pois são colocadas e retiradas em um estalar de dedos....[/quote

Esperava algo assim, sobre a dificuldade de colocar, e tirar. Tanto que dizem que vale a pena colocar a lona no verão, e a rígida no inverno. O pessoal fala que a capota de lona é um absurdo, de cara. O jipe precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona, e você sabe onde eu acho uma capota por um preço razoável? Valeu!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Rodrigo Moretti;788530]
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rodrigo, são poucos, muito poucos mesmo, os proprietários de troller diesel que retiram as suas capotas por aqui...por coincidência, meu colega Murilo comprou um 2005 de um gringo que nunca colocava a mesma....

Noa modelos antigos(até 2008) alem de complicado para tirar era muito pesada...agora está mais leve, parece que pesa 70 kg...mas ainda muito complicada para ficar tirando e botando...
    O que vc pode fazer é mandar confeccionar uma capota de lona, como as dos troller a gasolina...pois são colocadas e retiradas em um estalar de dedos....[/quote

Esperava algo assim, sobre a dificuldade de colocar, e tirar. Tanto que dizem que vale a pena colocar a lona no verão, e a rígida no inverno. O pessoal fala que a capota de lona é um absurdo, de cara. O jipe precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona, e você sabe onde eu acho uma capota por um preço razoável? Valeu!!
    É, eu li isso em algum lugar...mas aqui em Fortaleza, por conta das diversas capotarias que fabricam muitas capotas para bugres, elas ficam bem mais em conta...acho que por uns 1500 reais vc faz uma boa capota de lona...

O que encarece as feitas pelo sul, são umas articulações de metal que terminam por atrapalhar mais que ajudar, pois mesmo retiradas não dá para quardar dentro da viatura por exemplo....

Boas são as só de lona que vc retira enrola e põe em qualquer lugar....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Aos amigos, que ainda estao com dúvidas, eu tinha um Hilux SRV automática 2006 e mudei por um troller. Ando com o jipe todo santo dia e adoro o mesmo.

Tenho que confessar que sinto falta do conforto da suspensão e do câmbio automático, além da estabilidade que a HiLux tem. Mas para fazer trilha e andar na cidade, não tem igual (todo mundo olha, respeita, e o bicho cabe em qq vaga!).

Para o pessoal que está namorando o tracker, cuidado. O tracker nada mais é do que um suzuki, comercializado pela GM, e com a volta da suzuki ao Brasil, a GM está queimando todo o estoque dela de tracker, portanto, para quem está adquirindo o carro, negocie bem, pois existe a grande probabilidade desse carro micar.

Abraços

[quote=JEFFCATUNDA;788590]
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Moretti Ver Post
    É, eu li isso em algum lugar...mas aqui em Fortaleza, por conta das diversas capotarias que fabricam muitas capotas para bugres, elas ficam bem mais em conta...acho que por uns 1500 reais vc faz uma boa capota de lona...

O que encarece as feitas pelo sul, são umas articulações de metal que terminam por atrapalhar mais que ajudar, pois mesmo retiradas não dá para quardar dentro da viatura por exemplo....

Boas são as só de lona que vc retira enrola e põe em qualquer lugar....
    Jeff, é isso que eu tenho visto, nos tópicos. Todas as capotas são retráteis? Aquele amontoado de lona, nas retráteis, na parte traseira do carro, não fica legal. Vi um modelo antigo, essa manhã, que a lona deve sair, por inteira. Mais uma pergunta: o carro precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona? O pessoal da concessonária deve enfiar a faca, numa hora dessas. Fora o lance de perder a garantia, se você der um peido, dentro do carro. Vou tomando uma decisão, enquanto isso. E obrigado!

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

fit

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    sou Apaixonado Por Troller, Estou No Meu Segundo E Criei O www.euamomeutroller.com.br
    Agora, Pelo Seu E-mail Você Não Vai Fazer Expedições, Não Vai Correr Copa Troller E Não Vai Fazer Trilha...compra Um Tucsson Que é Muito Melhor E Mais Barato. Eu Compraria Um Fit.

Troller E Tracker é Para Quem Liga O 4x4, Senão Para Que Ter Outro Cardãn, Mais óleo Para Trocar Etc Para Aumentar O Preço Do Veículo E Da Manutenção?
    Estou Contigo Companheiro,o Carro Ideal Para O Amigo é O Fit Da Honda,econômico,seguro Barato,preço Na Mão.amigo é O Carro...
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    [QUOTE=Rodrigo Moretti;788970]
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Jeff, é isso que eu tenho visto, nos tópicos. Todas as capotas são retráteis? Aquele amontoado de lona, nas retráteis, na parte traseira do carro, não fica legal. Vi um modelo antigo, essa manhã, que a lona deve sair, por inteira. Mais uma pergunta: o carro precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona? O pessoal da concessonária deve enfiar a faca, numa hora dessas. Fora o lance de perder a garantia, se você der um peido, dentro do carro. Vou tomando uma decisão, enquanto isso. E obrigado!
    Oi Rodrigo....

Desculpa se ainda não tinha te respondido,mas só hoje li a sua pergunta...

Então...é isso mesmo, com estes ferros que fazem a armação das retráteis fica um trambolhão mesmo.

Aqui em Fortaleza fazem como as de bugres...quando vc as retira é só um pedaço de tecido que vc pode dobrar como um lençol e colocar atras do banco...ou no chão...

Não acho que perca a garantia não...E a fixação pode ser feita por ilhois( acho que é assim que se escreve), que são fixados à fibra de uma forma que quando vc coloca a capota de fibra esconde...e quando fica sem capota só aparecem aquelas bolinhas prateadas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Troller é Troller... não importa o ano: andou, viciou

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Mais um...

Caros,
    Gostaria de informar que estou entrando nesse mundo dos troleiros!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros,
    Gostaria de informar que estou entrando nesse mundo dos troleiros!
    Seja muito bem vindo colega!

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    mais um novo troleiro se apresentando!!! peguei minha viatura esse final de semana e ja andei uns 300km dentro de Goiânia, o carro é um espetáculo, mesmo com a forte chuva que teve por aqui nesse domingo. Enquanto o demais veículos de passeio se esforçavam para subir nas calçadas, fugindo das enxorradas... eu passeava tranquilo pela ruas...rs!!!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    mais um novo troleiro se apresentando!!! Peguei minha viatura esse final de semana e ja andei uns 300km dentro de goiânia, o carro é um espetáculo, mesmo com a forte chuva que teve por aqui nesse domingo. Enquanto o demais veículos de passeio se esforçavam para subir nas calçadas, fugindo das enxorradas... Eu passeava tranquilo pela ruas...rs!!!!
    parabens !!! E qual o ano da da sua viatura ?

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    09/10, está com 38mil km

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem