x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47

Citação Postado originalmente por Rodrigo Moretti Ver Post
    Além de gosto, ouvi dizer que um Tracker, para revender, é um baita de um "mico". Já um Troller, tem sua legião de fãs. E 75 mangos, para 93, de um 0km, 2009, é uma diferença muito grande, para um painel de Fiesta, como o amigo disse. Gostaria de saber, de vocês, o perfil de quem tem um Troller. Se é carro de tiozinho, mulher, playboy, e por ai vai. Obrigado, novamente!
    o troller foi ficando sofisticado e acabou caindo no agrado da mulherada e de um pessoal de mais idade que não abre mão de (e pode pagar por) um nível de conforto superior... o acabamento de fiesta ficou feio e de qualidade duvidosa, mas homogêneo o suficiente para não parecer gambiarra como era antes... mas nem por isso é um veículo restrito a um público específico...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    sei não...ai escrever umas coisas aqui e agora...mas resolvi ficar quieto.....peço até desculpas aos colegas por ter pensado o que não escrevi.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Galera, sem brincadeira: um Troller não dá mais presença, que um Tucson, Fit, ou Tracker, já citados? Só acho que ele não deve ser numa cor "quero aparecer", como amarelo, ou roxo. Um preto, prata, ou até vermelho, fica bem em qualquer lugar!
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Galera, sem brincadeira: um Troller não dá mais presença, que um Tucson, Fit, ou Tracker, já citados? Só acho que ele não deve ser numa cor "quero aparecer", como amarelo, ou roxo. Um preto, prata, ou até vermelho, fica bem em qualquer lugar!
    troller é bonito até pintado de lama....hhehhehheheeh

Mas o meu pedi prata...realmente é mais discreto....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff, estou contigo, e não abro! Eu tenho um Crossfox, que deve parecer um quadriciclo, para quem dirige um Troller, e o pessoal já fica espantado com a altura do "off-road" da Volks. Isso para a grande maioria que está no 1.0. Além do mais, tem o atrativo de ser conversível. Deve ser um bom carro, para convencer a mulherada!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    sei não...ai escrever umas coisas aqui e agora...mas resolvi ficar quieto.....peço até desculpas aos colegas por ter pensado o que não escrevi.

haha pode escrever, eu sei o que era e concordo com vc que está melhor.

Outra coisa, bela opção o prata, quase peguei um, com a capota cinza. Mas acabei pegando o contrario, cinza com a capota prata. Alem do mais, nos 2009 que vi no salão, o prata foi o que eu achei mais bonito. A princípio eu ia pegar amarelo com o teto preto mas como seria meu único carro (uso ele pra tudo) eu decidi pegar uma cora mais discreta.
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Desculpem a honestidade, mas se vai comprar um Troller para conquistar mulher eu acharia mais produtivo gastar a diferença de um FIT em psicologo...

Troller para mim tem que ser na cor branca só porque o risco aparece menos, mas sempre comprei o mais barato pelo benefício sem nem querer saber qual é a cor.

Se for comprar assim mesmo, pelo menos retire o cardãn dianteiro coloque kilos de graxa e guarde na garagem, assim na hora de vender ele está zero....

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pensar peca igual a falar ou escrever.

To pensando em comprar um tanque de guerra de preferencia que não seja 06 para sair das bocas dos preconceituosos que se acham entendidos.
    TROLLER 2006

O negócio é o seguinte: venho namorando um Troller, a muito tempo. Só vou usar, na cidade, e, na maior parte, das vezes, nos fins-de-semana. O 2008, 0km, na Trilha 23, sai por uns 75 mangos. Pessoal, vale a pena? Vai depender daqui, para eu fechar o negócio. Obrigado!
    Rodrigo,

como você não especificou com relação a que vale a pena, vou dar minha opnião um tanto generalizada.

Vale a pena sim, qualquer que seja o uso que você vai fazer.
    Coloca uns MUD 33", roda de 10" e prepare-se para ser feliz.

Abraço

Themoteo

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Pensar peca igual a falar ou escrever.

To pensando em comprar um tanque de guerra de preferencia que não seja 06 para sair das bocas dos preconceituosos que se acham entendidos.
    Acho que pesa até mais colega...heheheh.

Infelizmente não tem como fugir do troller,para o que ele faz, só ele... principalmente aqui no Ceará.

Não sou um radical off-road como meu colega Themóteo, que tem um dos trollers mais equipados do Brasil, fez transamazônica, cammel e o escambau.... mas ando com os colegas, vou de samurai, e posso dizer que ele vai em qualquer lugar que vá um troller...só que de forma bem mais lenta e com um desgaste bem maior do piloto.

Quanto ao uso como única viatura, conheço vários colegas que tem mais de um veículo...mas não desgrudam do troller....É uma coisa assim muito particular...como o próprio Brasil nos tempos da ditadura: "AME-O OU DEIXE-O" .

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Desculpem a honestidade, mas se vai comprar um Troller para conquistar mulher eu acharia mais produtivo gastar a diferença de um FIT em psicologo...

Troller para mim tem que ser na cor branca só porque o risco aparece menos, mas sempre comprei o mais barato pelo benefício sem nem querer saber qual é a cor.

Se for comprar assim mesmo, pelo menos retire o cardãn dianteiro coloque kilos de graxa e guarde na garagem, assim na hora de vender ele está zero....
    Há, há, há!! Ótima dica, do psicólogo! Mas, ainda acho que vale mais a pena, dar umas voltas, num Troller, que ficar tagarelando sobre mim mesmo. Melhor ainda, se tiver alguém do meu lado. Jeff, e sobre a capota rígida? Dá muito trabalho, tirá-la? Minha idéia é, tirar quando o sol estiver torrando, e colocar no mesmo dia, antes da chuva cair. Soube que a do modelo 2009 pesa metade da do 2008. Espero ouvir mais dicas, e valeu!!!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Há, há, há!! Ótima dica, do psicólogo! Mas, ainda acho que vale mais a pena, dar umas voltas, num Troller, que ficar tagarelando sobre mim mesmo. Melhor ainda, se tiver alguém do meu lado. Jeff, e sobre a capota rígida? Dá muito trabalho, tirá-la? Minha idéia é, tirar quando o sol estiver torrando, e colocar no mesmo dia, antes da chuva cair. Soube que a do modelo 2009 pesa metade da do 2008. Espero ouvir mais dicas, e valeu!!!
    Rodrigo, são poucos, muito poucos mesmo, os proprietários de troller diesel que retiram as suas capotas por aqui...por coincidência, meu colega Murilo comprou um 2005 de um gringo que nunca colocava a mesma....

Noa modelos antigos(até 2008) alem de complicado para tirar era muito pesada...agora está mais leve, parece que pesa 70 kg...mas ainda muito complicada para ficar tirando e botando...
    O que vc pode fazer é mandar confeccionar uma capota de lona, como as dos troller a gasolina...pois são colocadas e retiradas em um estalar de dedos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem