x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 62

Hybrid View

Pessoal, sem querer desanimar, mas creio que as coisas não sejam tão simples assim. A instalação de uma bateria extra deve ser acompanhada de um up-grade no sistema elétrico como um TODO, ou seja tbém é necessário modificar o alternador, para que o mesmo possa suprir a nova demanda de energia.

Sendo ainda mais criterioso, o "up" deveria até ser feito até na bitola dos cabos de alimentação.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando de uma segunda bateria no meu troller devido ao uso do guincho e do som, mas não sei onde poderia instalá-la. Não queria perder a já minúscula maleta que temos. Alguém sabe se tem como fazer uma adaptação na parte de baixo da carroceria, ali por baixo do banco traseiro?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Nunca ouvi falarem disso... Mas talvez isso ajude: um colega colocou uma segunda bateria atrás do console do centro, no piso do banco traseiro, dentro de uma caixa de fibra feita por encomenda na SNORKEL & CIA... ficou bem discreta e a fiação salvo engano passou pelo console seguindo os demais chicotes da viatura...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem