x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Como eu confio muito mais no meu mecanico do que na concessionária, eu simplesmente abri mão da garantia para ter meu carro da forma que gosto.

Mesmo porque depois dos bloqueios ARB, guincho hidraulico e chip a concessionaria não vai querer me dar garantia de nada mesmo...

Abraços!

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Como eu confio muito mais no meu mecanico do que na concessionária, eu simplesmente abri mão da garantia para ter meu carro da forma que gosto.

Mesmo porque depois dos bloqueios ARB, guincho hidraulico e chip a concessionaria não vai querer me dar garantia de nada mesmo...

Abraços!
    [2x]

só vou fazer a de 5 mil no fim do mês ou no inicio de janeiro, e só vou para resolverem o problema do retrovisor esquerdo que nunca funcionou, mas só descobri 2 meses após sair da concessionária, não vi na hora pq pequei o carro muito rápido (morro mil km de distancia da concessionária, cheguei lá pequei e voltei na mesma hora).

As outras podem esquecer, primeiro moro a uma distancia absurda, segundo concordo planamente com o Abreu, tenho um mecânico de total confiança.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    srgrande

Mas o cara não verifica o nivel de óleo? Deixa pra verificar só na revisão?

Eu olho o óleo a todo 1000 km rodado com todos carros que tive fiz isso.

A travEco Sport que eu tinha com 4500 km tive que mandar trocar o óleo pois entre os 3000 e 4500 km abaixou quase 2 L.

Tem que ver sempre isso, sera que nao foi descuido do cara?

Com certeza o certo é ficar dentro da revisao e garantia mas ô precinho injusto esse, levando em consideração que mais da metade é mao de obra que cobram. Sera que fazem mesmo tudo que está no manual?
    Não conheço o dono, so vi o carro, que, pela média, acredito que ele roda 1000km a cada 9 ou 10 dias, duvido que alguem verifique o nivel de todos os oleos toda semana.
    Eu verifico os óleos quando troco os filtros, +- a cada 4000km.
    Tive uma S-10 que derreteu o cambio 5 dias depois de sair da revisão de 40.000km... Ganhei um cambio e um kit de embreagem novos da GM.

Acabei de ligar na Trilha 23 pra perguntar:

R$ 1.682,21
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Acabei de ligar na Trilha 23 pra perguntar:

R$ 1.682,21
    Ai pessoal, vale entrar no site novo da Troller, pois lé tem os preços de referência das revisões. inclusive com mão-de-obra, a mais cara está por R$442,00. Vamos começar a bater nessas concessionárias para conseguirmos normatizar o máximo possível o mercado dos nossos carros.

O link do site é http://www.troller.com.br/novo/pages...s/servicos.php

Abraços a todos!

Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Ai pessoal, vale entrar no site novo da Troller, pois lé tem os preços de referência das revisões. inclusive com mão-de-obra, a mais cara está por R$442,00. Vamos começar a bater nessas concessionárias para conseguirmos normatizar o máximo possível o mercado dos nossos carros.

O link do site é http://www.troller.com.br/novo/pages...s/servicos.php

Abraços a todos!
    Lucas,

Conforme já respondido no tópico do Troller 2009, este valor não é da revisão e sim do kit de manutenção que consiste na troca de óleos e filtros.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Lucas,

Conforme já respondido no tópico do Troller 2009, este valor não é da revisão e sim do kit de manutenção que consiste na troca de óleos e filtros.

Um abraço,
    Ops... e eu achando q estava abafando... hehehehe

Abraços

Galera sem chance mesmo.

Brasil é foda, liguei na concessionaria aqui perguntando desses novos valores.

A resposta: "Então, esse é somente um kit, não foi aceito por todas as concessionarias ainda. Estamos fechando sexta dia 19 e só reabriremos dia 05 de janeiro"

Meu T4 ta com 8.400, até dia 05 de janeiro já passou da epoca.

To fora da revisão. Querem 1100 sendo que a o proprio site ja especifica MÃO DE OBRA nesse tal KIT com o valor maximo (o kit III) de 442 reais... é tentativa de roubo mesmo.

Adeus garantia
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem