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Hybrid View

  • #1

    Revisão....sem chance!




    Comprei meu Troller em outubro, revisao dos 5 mil : R$270,00

    R$ 1100,00 reais na revisão dos 10 mil km e provavelmente sera esse o valor a cada 10 mil km

    To pensando seriamente se vou fazer a revisao na concessionaria.

    O que vcs tem feito? Vale a pena essa garantia de 1 ano? Mal uso o carro em Trilhas por falta de tempo (e se fizer sera sempre em trilhas leves)
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #2
    Vi nos outros tópicos que em todo o pais o preço é esse mesmo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #3
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Comprei meu Troller em outubro, revisao dos 5 mil : R$270,00

    R$ 1100,00 reais na revisão dos 10 mil km e provavelmente sera esse o valor a cada 10 mil km

    To pensando seriamente se vou fazer a revisao na concessionaria.

    O que vcs tem feito? Vale a pena essa garantia de 1 ano? Mal uso o carro em Trilhas por falta de tempo (e se fizer sera sempre em trilhas leves)

    heartland,
    sei q a revisão é cara, mas se é para manter a garantia, claro q vale fazer.
    imagina se f&%#ode alguma coisa mais cara, eu n arriscaria.

    o q tem q ver se pode por exemplo levar uma bomba ou oleo de fora, já q o preço cobrado pela concessionaria é uns 50/60 reais mais caro.

    vou pesquisar isto antes de levar.

    []s

  • #4
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    Ontem vi um T4 2008 com 33.000 km no PAT com o diferencial quebrado porque o nivel de oleo estava baixo. Estava dentro do prazo de garantia mas não tinha feito a revisão de 30.000 (intervalo de 29 a 31 mil km)
    Coroa e pinhão: R$ 2.300,00.
    Óleo, silicone, mão-de-obra, etc: R$ 800,00.
    Pense bem.

  • #5
    srgrande

    Mas o cara não verifica o nivel de óleo? Deixa pra verificar só na revisão?

    Eu olho o óleo a todo 1000 km rodado com todos carros que tive fiz isso.

    A travEco Sport que eu tinha com 4500 km tive que mandar trocar o óleo pois entre os 3000 e 4500 km abaixou quase 2 L.

    Tem que ver sempre isso, sera que nao foi descuido do cara?

    Com certeza o certo é ficar dentro da revisao e garantia mas ô precinho injusto esse, levando em consideração que mais da metade é mao de obra que cobram. Sera que fazem mesmo tudo que está no manual?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    srgrande

    Mas o cara não verifica o nivel de óleo? Deixa pra verificar só na revisão?

    Eu olho o óleo a todo 1000 km rodado com todos carros que tive fiz isso.

    A travEco Sport que eu tinha com 4500 km tive que mandar trocar o óleo pois entre os 3000 e 4500 km abaixou quase 2 L.

    Tem que ver sempre isso, sera que nao foi descuido do cara?

    Com certeza o certo é ficar dentro da revisao e garantia mas ô precinho injusto esse, levando em consideração que mais da metade é mao de obra que cobram. Sera que fazem mesmo tudo que está no manual?
    Não conheço o dono, so vi o carro, que, pela média, acredito que ele roda 1000km a cada 9 ou 10 dias, duvido que alguem verifique o nivel de todos os oleos toda semana.
    Eu verifico os óleos quando troco os filtros, +- a cada 4000km.
    Tive uma S-10 que derreteu o cambio 5 dias depois de sair da revisão de 40.000km... Ganhei um cambio e um kit de embreagem novos da GM.

  • #7
    Acabei de ligar na Trilha 23 pra perguntar:

    R$ 1.682,21
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Ontem vi um T4 2008 com 33.000 km no PAT com o diferencial quebrado porque o nivel de oleo estava baixo. Estava dentro do prazo de garantia mas não tinha feito a revisão de 30.000 (intervalo de 29 a 31 mil km)
    Coroa e pinhão: R$ 2.300,00.
    Óleo, silicone, mão-de-obra, etc: R$ 800,00.
    Pense bem.
    Mas....se o cara tivesse feito as revisões teria gasto mais de 3000,00 reais...quase a mesma coisa que pagou.....

    Eu acho que se deve fazer...existem coisas bem mais caras...mas no exemplo acima, empatou no mínimo.....

  • #9
    Usuário Avatar de RHL
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    faz até acabar a garantia, aí manda a concessionária à merd@

  • #10
    Apesar dos preços caros que pago, tenho usado os serviços da Trilha 23 em SP e tenho sido muito bem atendido por eles. Meu carro já saiu da garantia a mais de um ano e agora está com 24 mil km. Com certeza irei fazer a revisão de 30k com eles.
    Alexandre K
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