Deixa o carro sair da oficina..o que seria uma revisão para achar um barulhinho acabou virando troca de todos os rolamentos de roda, troca de 1 homocinética e troca de óleo, ai já viu. Mas amanha devo postar aqui!
demorou + veio...desculpem a falta de foco, foi tirada pelo cel. quando tiver melhor, eu posto.
Boa tarde Ojaneri,
Obrigado pelas fotos. Ficou muito bom o serviço.
Tenho algumas dúvidas que não consegui visualizar com as fotos...
O curvin deve ter ficado um pouco para atrás da forração... não atrapalhou o encaixe do forro?
O curvin não está ameaçando descolar naquela dobra acentuada onde tem o apoio do braço? O vitara que eu tinha, mesmo original ficava umas bolhas.
O porta treco inferior ficou original ou também passasse curvin nele?
Obrigado pelas fotos. Ficou muito bom o serviço.
Tenho algumas dúvidas que não consegui visualizar com as fotos...
O curvin deve ter ficado um pouco para atrás da forração... não atrapalhou o encaixe do forro?
O curvin não está ameaçando descolar naquela dobra acentuada onde tem o apoio do braço? O vitara que eu tinha, mesmo original ficava umas bolhas.
O porta treco inferior ficou original ou também passasse curvin nele?
Um abraço
Atrapalhou um pouco no encaixe, mas depois de encaixado, não dá mais problema.
Naquela dobra, foi feito uma costura dupla, e portanto não tem perigo de se soltar. Porta treco também com courvin.
É, tenho que tirar fotos melhores e postar aqui para ver os detalhes.
All, meu Trolha 2001 peca pelo acabamento, é lisinho de painel e nos forros das portas, isso é era.
Depois de uma tinta emborrachada aplicamos preto fosco automotivo, ficou 10, muito bom o visual, vamos ver se dura!
Para o painel estou pensando em usar os adesivos importados que usamos nas motos de trilha que imitam Kevlar, acho que vai ficar muito bom, além de ter durabilidade garantida.
deve fazer todas as curvas se colocado com aquecedor.
Era isto, depois informo como ficou.
Abraço,
Badia
Badia, como ficou? Posta umas fotos pra gente ver?
Dei uma volta num 2005 e achei que a pintura do painel e das portas parecia mais espessa que do meu 02... e não tinha nenhum daqueles pontos de descascamento...
Alguém sabe de uma tinta que grude e não solte nem a pau?
Abs
Que pena então, Guilherme...
Ojaneri, o serviço ficou 10. Como o cara conseguiu prender essa tampa sem aqueles lindo parafusos enferrujados?
Aqui em CG tem um cara que faz um serviço semelhante o problema é o preço ridículo que ele cobra...
Uia! Cadê o borrachão da sua porta? Vc só usa aquele colado na carroceria? Quais as especificações? Num entra água em travessias? Desculpe pela avalanche de perguntas.
Que pena então, Guilherme...
Ojaneri, o serviço ficou 10. Como o cara conseguiu prender essa tampa sem aqueles lindo parafusos enferrujados?
Aqui em CG tem um cara que faz um serviço semelhante o problema é o preço ridículo que ele cobra...
Uia! Cadê o borrachão da sua porta? Vc só usa aquele colado na carroceria? Quais as especificações? Num entra água em travessias? Desculpe pela avalanche de perguntas.
A minha porta nunca teve parafusos, o forro sempre foi seguro por aqueles clipes plásticos. E também nunca teve borracha na porta, apenas do lado da carroceria, e graças a Deus nunca teve nenhum alagamento dentro do carro. A borracha é original de um lado, mas a outra eu já troquei pois ela tinha rasgado (acho que coloquei do Gol Bola).