Deixa o carro sair da oficina..o que seria uma revisão para achar um barulhinho acabou virando troca de todos os rolamentos de roda, troca de 1 homocinética e troca de óleo, ai já viu. Mas amanha devo postar aqui!
Versão Imprimível
demorou + veio...desculpem a falta de foco, foi tirada pelo cel. quando tiver melhor, eu posto.
Boa tarde Ojaneri,
Obrigado pelas fotos. Ficou muito bom o serviço.
Tenho algumas dúvidas que não consegui visualizar com as fotos...
O curvin deve ter ficado um pouco para atrás da forração... não atrapalhou o encaixe do forro?
O curvin não está ameaçando descolar naquela dobra acentuada onde tem o apoio do braço? O vitara que eu tinha, mesmo original ficava umas bolhas.
O porta treco inferior ficou original ou também passasse curvin nele?
Um abraço:concordo:
Atrapalhou um pouco no encaixe, mas depois de encaixado, não dá mais problema.
Naquela dobra, foi feito uma costura dupla, e portanto não tem perigo de se soltar. Porta treco também com courvin.
É, tenho que tirar fotos melhores e postar aqui para ver os detalhes.
Badia, como ficou? Posta umas fotos pra gente ver?
Dei uma volta num 2005 e achei que a pintura do painel e das portas parecia mais espessa que do meu 02... e não tinha nenhum daqueles pontos de descascamento...
Alguém sabe de uma tinta que grude e não solte nem a pau?:mrgreen::mrgreen:
Abs
thunder, ao que me parece a pintura eh a mesma. Tanto no 03 que tivemos, quanto no 05 que temos o descascamento acontece.
Que pena então, Guilherme...
Ojaneri, o serviço ficou 10. Como o cara conseguiu prender essa tampa sem aqueles lindo parafusos enferrujados? :)
Aqui em CG tem um cara que faz um serviço semelhante o problema é o preço ridículo que ele cobra...
Uia! Cadê o borrachão da sua porta? Vc só usa aquele colado na carroceria? Quais as especificações? Num entra água em travessias? Desculpe pela avalanche de perguntas.:mrgreen:
A minha porta nunca teve parafusos, o forro sempre foi seguro por aqueles clipes plásticos. E também nunca teve borracha na porta, apenas do lado da carroceria, e graças a Deus nunca teve nenhum alagamento dentro do carro. A borracha é original de um lado, mas a outra eu já troquei pois ela tinha rasgado (acho que coloquei do Gol Bola).
Em tempo, meu Troller é 2005.
Valeu Ojaneri:concordo::concordo:
Agora dá para visualizar bem o que fizesse.
Aqueles nicados no couro é da batida do cinto?
A porta do meu está toda nicada por causa disso e imaginei que o couro/courvin não iria nicar.
Vou fazer um orçamento para fazer isso no meu....