+- R$100,00 cada, no mercado pararelo.
Versão Imprimível
Pessoal,
fiz a revisão do meu Troller 2007 e também na verificação descobrimos que o flexível dianteiro esquerdo estava quase rompendo. Troquei logo os dois dianteiros, por medida de segurança. Já os traseiros estavam ok. Custou R$ 130,00 cada.
Aconselho a todos sempre fazer uma verificação, pois com freio não se pode vacilar.
abraços
NInguém fez flexível de aeroquip para Troller ainda?
Abs.
troquei todos os flexíveis.
90 reais cada na concessionária.
aeroquip é uma EXCELENTE idéia!
Olá Pessoal,
necessito de fotos do suporte do flexível do freio dianteiro de qualquer troller 2004 para cima,
estou trocando os flexíveis do 2003 ( modelo d20) pelos do 2004 - mais modernos e seguros, entretanto tenho q fazer dois furos no suporte dos braços tensores. Já rodei vários tópicos do forum mas não achei nenhuma foto.
valeu turma!
Por acaso é isso?
Anexo 382934
isso ai mesmo, homerohermida
mto obrigado pela foto, abusando um pouquinho seria possível mandar a foto da ponta da conexão no chassis e na pinça? não conheço ninguém q tenha troller na minha região para comparar...
abc
Por favor alguem sabe me dizer onde consigo comprar ou mandar fazer um kit aeroquip para o meu Troller?
Aqui em Recife ainda não sei se alguem faz.
obrigado, :pensativo:
Mto obrigado Homero, vc não tem ideia de como irão ajudar estas suas fotos!
já cotei a mais ou menos 1 mes com esta empresa, XtraBrakes fica em R$170,00 o par só que tem q mandar as conexões do flexível para eles trocarem por aeroquip.
abc
eu tenho interesse tambem nos aeroquip, tenho na minha moto e faz diferença.
no troller que não tem um freio muito bom deve ajuda muito
mas o foda é fica com o carro para pra manda as conexões pra eles, quando sera que custas umas conexões novas e original?
dependendo manda uma nova pra eles e depois instala tudo novo e fica com original guardado