Oi Pessoal,

Dúvida...Quem compra um Troller 0km está preocupado com qualidade ou performace?

Bem, já tive um e na época estava mais preocupado com a qualidade e confiabilidade de um carro 0km, não queria gastar dinheiro nem tempo nas oficinas....bem, e performace claro, mas não era tão importante pois sempre fiz trilhas medias para leves...

Minha família sempre teve jeeps e sem dúvida em performace o troller foi o melhor, apesar da pessima qualidade de acabamento, engenharia e ergonomia...

Quem tem Troller sabe, pelo menos até 2002 que era o ano do meu, ergonomia não existe.....até quebrar o parabrisa com o banco do motorista a concessionaria conseguiu...rs....Resumindo nos primeiros 6 meses o carro passou 4 meses na concessionaria que aliás super despreparada. Depois de 1 ano vendi o carro e comprei uma Blazer 4x4 diesel com 2anos de uso e que até hj depois de 3 anos com ela ainda não fiz nada além de trocar amortecedores...

A engenharia do carro tb é fraca e tem varios erros de projeto.
Quando o carro estava com 3.000km fiz uma expedição até a terra do fogo com amigos do jeepclube do Rio, 4 Bandeirantes e uma Defender, resumo da história só meu Troller 0 km deu problema...agora imagina a alegria do pessoal das bandeirantes...rs....me rebocando pq os parafusos do eixo do diferencial trazeiro romperam e fiquei só com tração na dianteira....fora que o carro voltou um verdadeiro chocalho....todo frouxo....na volta 19.000Km rodados e mais 1 mes e meio na concessionaria pra dar um geitinho pq resolver eles nunca resolveram.

Resumindo não acredito que o carro vale o preço que pedem... Bem, pra quem anda de Cayenne até que comprar um Troller pode não ser tão mal negocio....rs....mas...

E ai...Qualidade ou Performace ???