x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Também sou sortudo!!

Eu também tenho muita sorte!!

Meu T4 2004 faz de tudo. Muitos passeios, muitas trilhas leves, muitas médias e uma ou outra pesada! E vai ao shopping, fica parado na Marginal Pinheiros e aguenta as barbeiragens do patroa! Mas como sou sortudo, nunca me deixou na mão. Sempre volto pra casa, arranhado, sujo, mas com tudo funcionando. Inclusive vidro elétrico. Aliás, não há nheconheco. Ok, o MWM faz barulho pra caramba, mas nada treme no painel, bancos, etc. É muita sorte!

R$60mil? Claro. Um Pálio 1.0 custa 40...quase não há diferença entre eles...

A economia do diesel vem com o tempo. Qnd o motor do TR4 chegar a 500mil kilômetros rodados a gente refaz as contas.

É verdade, o T4 deve muito para os concorrentes internacionais. É por isso que tá cheio de jipe alemão, americano, inglês rodando por aí.

Não gostar do T4 é uma coisa, apontar seus defeitos (qual carro - jipe - não tem?), ok, tá certo, mas não dá pra ir muito além disso. Negar que é um senhor jipe, é besteira!

Eu sou outro sortudo com meu Troller!

Acho que a concentração de sortudos por metro quadrado aqui é grande hein, cada um diz uma dezena e vou joga na Mega Sena.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por £eo Ver Post
    rs....Putz Abreu....não precisa sarcasmo...

Até mesmo que a intenção não é fazer humor e sim trocar de opniões.
    Não estou afim de convencer ninguém de nada! Até mesmo que não sou contra o Troller, só não acho que vale o preço.
    Na minha vida fora de estrada já vi muito marmanjo de Discovery V8 atolado e nivinha passando numa boa...Bem, mas do que nada um bom braço vale muito, não só motor.
    Em relação a consumo do diesel x gasolina vale analisar necessidades.
    Com a diferença do preço do troller pro do Tr4 ou seja R$25.000 "eu" ando 5 anos no alcool. Nem sempre o diesel vale a pena...Quando comprei meu Troller 2002 valia muito a pena, pois era mais barato R$5.000 que um Tr4, mas hj?
    Nem todos compram um Troller pra pegar trilhas pesadas! Nesse caso o Tr4 manda bem tb.
    Abs

Bem,
    Cara,
    Amigo meu comprou um T4 e um TR4, p a esposa, ambos 0km, em 2005.
    A TR4 fazia quase 5km/l na cidade, com autonomia de +-150km, e pouco mais de 7km/l na estrada. Não tinha torque p ultrapassar com segurança em pistas simples.
    Resultado, em 2006 ele comprou uma Ranger 3.0 e a esposa exigiu ficar c o TROLLER T4, que tá com ele até hoje, acrescido 4 Hellas e bloqueios ARB.
    Sinceramente, se vc acha que o TR4 "manda bem", compra logo essa m... de TR4 e seja feliz

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Comparar TR4 com Troller só pode ter sido piada. TR4 nem de graça para mim. Prefiro ficar no meu barulhento, feio, desconfortável T4.

Ah, e ja desatolei aquele suv da Mercedez com minha ex Ranger 99. O valor do carro não diz nada, o braço faz a maior diferença.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bom....
    Concordo ser um absurdo um troller custar 90mil... assim como concordo ser absurdo 30mil num ka com motor 1.0 sem nenhum opcional..... entaum vamos rever toda a frota brasileira pq toda ela deixa muito a desejar... por isso tá cheio de importados com tudo de bom pra quem quiser e puder comprar, não sendo este o caso da maioria...
    Comparar tbm um troller com uma TR4 e complicado ao meu ver... claro, ambos são 4x4 reduzida e tal.... mas vejo eles com publícos bem distintos.... pra quem realmente faz uso de 4x4, reduzida e motor e trilhas de qualquer jeito... vai de troller... quem quer um 4x4 com relativo maior conforto e quer pegar uma trilhasinha na boa... vai de TR4... Pronto... resolvido....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Ahhhh, ate que fim chegaram os donos de Troller! =)
    Eu nem discuti, esperei a galera se pronunciar!

Ow LEO, eu to apenas tirando sarro com cara...

Eu to no meu segundo Troller (2004 e 2008) e sabe quantas vezes fiquei na mao com ele?
    NENHUMA!
    Sabe quantas dores de cabeca ele me deu?
    NENHUMA.

E proximo ano estarei, se deus quiser, trocando o meu 2008 pelo 2009...

Comparar TR4 com Troller? Kkkkkkkkkkkkk...
    TR4 quem tem eh minha irma!

Olha só... eu, quando me inscrevi no fórum, estava procurando um CJ para comprar, li quase todo o tópico dos jeeps e continuei na duvida, talvez um jeep duro e cheio de gambiarras não fosse confiável e o preço é bem alto...
    Fiquei, então, namorando uma Band e lá vou eu lendo o tópico e conversando com amigos, fiquei ciente das quallidades e dos defeitos do carro.
    Quando estava quase fechando na Band apareceu o meu Troller com um bom preço... todo ralado, pintura queimada mas era um Troller.
    E assim, comprei meu primeiro jeep... todo faceiro, levei o Chokito pra oficina, troquei tudo que estava mais ou menos, regulei tudo que tinha pra regular... e ele continua barulhento, com a embreagem que precisa de um chute de karate para ser acionada, com um angulo de esterço enorme mas todo dia de manhã, nas últimas semanas, a minha Hilux me olha fazendo biquinho lá do fundo da garagem toda vez que saio com o meu fumacento, barulhento, antiergonomico Jipe. E esse carro é isso, um Jipe!
    Vou pra todo lado com ele e todo mundo fica com um sorriso quando me pergunta se aquele jipe é meu...
    Caro Leo, vc não gosta do carro, logo, vá atrás de um que lhe apeteça... não fique nesse fórum falando mal dos nossos Trolhinhos pq, aqui, isso é como discutir religião.
    Aproveita que a fiat lançou o strada locker e compre o carro radical dos seus sonhos .
    ps: o dia que a Tr4 aceitar as adaptações que um Troller aceita e não quebrar que nem suspiro, eu começo a respeitar esse pequeno beberrão da mit.
    []s
    4X4 Brasil
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    VALEU GALERA VCS ME CONVENCERAM!

Só que a idéia inicial não era pra levar pro lado da emoção e sim discutir relação qualidade x performace.
    Não era minha intenção de comparar Troller com Tr4 até mesmo pq não tem comparação, principalmente se for para uso extremo! O Troller da de 10 a 0!
    Sei que tem pessoas que adoram o Troller, mas com certeza mais ainda que não gostam. O meu era 2002 e para 2008 com certeza teve grande evolução! Mas afinal de contas o que adianta fazer um forum que só se pode falar bem do jipe?

Valeu!

Caro Leo,

sou novo aqui no forum e confesso que me registrei para poder mandar essa resposta à sua pergunta. Digo então o seguinte, com a licença dos demais "amantes" do T4.

Estou no meu segundo troller, tive um 2004, MWM, que comprei de um amigo com 90 mil quilômetros e agora, há quatro meses, troquei por um zero quilômetro - 2008/2008. É meu único carro, pois sou solteiro, mas faço tudo com ele, tudo mesmo, tanto que esse novo já está com 11 mil quilômetros.

Confesso que troquei os amortecedores (pelos rancho) para auxiliar na maciez e instalei diversos acessórios do meu gosto, como um belo som e pneus maiores.

Realmente o acabamento não é nada bom, mas não dá p aguentar vc dizer que uma TR4 é tão melhor assim, acho que vc não está se recordando das adaptações de lanternas e parachoques que a mitsubishi brasileira põe nesses carros. Para começar, o farol do meu troller é o mesmo da pajero sport do meu pai. Então, vamos com calma nas comparações, pq dizer que um TR4 é melhor que um troller, mesmo que proporcionalmente, p mim é demais.

Nunca fiquei na mão com nenhum dos dois e te confesso, mesmo para o uso em asfalto, que é o meu caso em 95% do tempo, não tenho intenção nenhuma de trocar meu troller 3.0.

No meu caso, uma s10 cabine simples com motor 2.8 por 75 a 80 mil não é melhor que o troller por 85.

Uma ranger cab simples pelo preço da s10 também não me convence.

Qualquer uma dessas na versão cabine dupla 4x4 passa e muito do preço do troller.

A única dessas que talvez seja uma opção seria a l200 outdoor, por 90 contos, mas com aquele motorzinho me desculpe, eu não pego nem a pau. O troller pode não ter acabamento, mas quem anda num troller novinho, 3.0, dificilmente acha outro carro para substituí-lo. E nem vou comentar do espaço traseiro da tr4, qual, diga-se de passagem, fui olhar quando troquei meu troller e não consegui me convencer que caberia alguém ali atrás, mesmo tendo sido projetada para isso....

Por último, só p comentar, quando fui ver a tr4 a concessionária mitsubishi de ctba, eles tinham dois trollers p vender, um 2007 por 75 e um 2008 por 80.000.

Então, me desculpe quem não gosta do troller e espero poder auxiliar nas opiniões, ao passo que sou proprietário a bastante tempo, mas dizer que um troller é ruim é só p quem não conhece o carro ou anda de porsche cayenne..... daí não tem jeito mesmo.

Só para constar, não acho q a tr4 seja um carro ruim, mas não tem nada a ver com um troller, são dois produtos bem distintos.

Abraços a todos e parabéns pelos debates que nos proporcionam conhecimento e realidade sobre os carros.

Usuário Avatar de arigirardicri
    Entrada
    06/08/2008

Red face Falando mal...

Vem vocês vem aqui falar mal de Troller, o melhor utilitário deste país, fabricado em série...Já tive CJ5, e agora Troller...não tem comparação...é sem sombra de dúvida o melhor...Assim melhor buscar outro forum.
    Se alguns querem ergonomia, conforto, busquem uma cayenne ou uma X5, quem sabe uma X3...se puderem com a grana...
    Só tem Troller zero quem pode pagar por ele...e garanto que todos que o possuem estão muito satisfeitos...assim fiquem cada uma na sua...com seus híbridos feito em casa...!!! Quem pode compra um novo, zero, só não temos o prazer se abrir a caixa, porque ele é grande e pesado!!!
    Abraço

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Leo,

Em que trilha... vc tem andado ultimamente kkkkkkkkkkkk

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por £eo Ver Post
    Mas afinal de contas o que adianta fazer um forum que só se pode falar bem do jipe?

Valeu!
    Não interessa que se fale bem ou mal, desde que fale com argumentos pelo menos sensatos. Acho que se procurar, vai ouvir falar mais mal do Troller (problemas, defeitos, etc) do que falar bem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem