x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Começa inspeção de veículos a diesel em SP

Ola All!

Li hj no http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...SEL+EM+SP.html que comecou a inspecao veicular em SP, mas na noticia cita o seguinte:

Começa nesta sexta-feira (2) a inspeção veicular obrigatória em São Paulo. Ônibus, vans e caminhões movidos a diesel serão os primeiros a passar pela vistoria. Por enquanto, apenas um posto de inspeção está funcionando no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste, de São Paulo. Antes de marcar a vistoria, o motorista tem que pagar uma taxa de pouco mais de R$ 50. A nova lei pretende reduzir a poluição em São Paulo, que tem uma frota de mais de 6 milhões de veículos.

Nao cita jipe nem caminhonete, alguem sabe se nos que temos o T4 diesel teremos que fazer tb?

[]s

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ricardo,

Este assunto tbem esta rolando neste topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40209

[]´s

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP

Wink

valeu pela dica!!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém já passou pela inspeção ??

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    eu consegui agendar a minha somente para 03/06/08

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP

Talking

eu coloquei este post em outro link, mas como tinha aberto este, coloco nele tb :>:>:>

Ola!

Eu fui ontem fazer a vistoria, detalhes do meu T4, ele esta sem o abafador do meio (o T4 tem 2), a bomba estava com lacre, vou descrever os passos

1) Chegada numa cancela, uma garota (loirinha, ate muito bonita) te da as boas vindas e fala o procedimento.
    2) Voce tem que ir ate um dos postos (sao 6) e esperar o vistoriador te chamar para entrar no vaga de vistoria.
    3) Antes de entrar, vc NAO pode desligar o carro, espera com o motor ligado, vem um " fiscal" e manda vc acelerar TUDO ate cortar a rotacao, ele fica olhando a saida do escape ( o meu passou numa boa neste teste rsrsrs)
    4) Ai o vistoriador manda vc esperar e leva seu carro para um dos " BOXES" (é aberto, mas vc nao pode ficar do lado dele, somente numa faixa amarela olhando de longe (quase uns 2 metros)
    5) O vistoriador, desliga o carro e mede o oleo (se estiver abaixo do minimo, ja era, volta outro dia)
    6) Ai começa a dó do carro o vistoriador coloca um aparelho no motor (nao sei o que é) que esta ligado a um computador e acelera o carro ate o limite, depois ele coloca um outro aparelho dentro do escape, ai acelera umas 6~10 vezes (tb no talo )
    7) Ai vem o veredicto, no meu caso meu carro tirou 10!! passou com louvor
    Eles colam um adesivo (azul) com o numero 08, so isso

Nao sei se ajudou, mas antes de ir a vistoria (meu carro ja estava na reserva) eu coloquei o diesel podium da Petrobras, que me disseram que emite muito menos Co2 fica ai como dica, meu carro é 01 e passou, la tinha uma pickup 07 que foi reprovada (mas fazia muita fumaça mesmo!!)

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem