x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Agradecimentos: 0

Troller X Qualidade X Performace

Oi Pessoal,

Dúvida...Quem compra um Troller 0km está preocupado com qualidade ou performace?

Bem, já tive um e na época estava mais preocupado com a qualidade e confiabilidade de um carro 0km, não queria gastar dinheiro nem tempo nas oficinas....bem, e performace claro, mas não era tão importante pois sempre fiz trilhas medias para leves...

Minha família sempre teve jeeps e sem dúvida em performace o troller foi o melhor, apesar da pessima qualidade de acabamento, engenharia e ergonomia...

Quem tem Troller sabe, pelo menos até 2002 que era o ano do meu, ergonomia não existe.....até quebrar o parabrisa com o banco do motorista a concessionaria conseguiu...rs....Resumindo nos primeiros 6 meses o carro passou 4 meses na concessionaria que aliás super despreparada. Depois de 1 ano vendi o carro e comprei uma Blazer 4x4 diesel com 2anos de uso e que até hj depois de 3 anos com ela ainda não fiz nada além de trocar amortecedores...

A engenharia do carro tb é fraca e tem varios erros de projeto.
    Quando o carro estava com 3.000km fiz uma expedição até a terra do fogo com amigos do jeepclube do Rio, 4 Bandeirantes e uma Defender, resumo da história só meu Troller 0 km deu problema...agora imagina a alegria do pessoal das bandeirantes...rs....me rebocando pq os parafusos do eixo do diferencial trazeiro romperam e fiquei só com tração na dianteira....fora que o carro voltou um verdadeiro chocalho....todo frouxo....na volta 19.000Km rodados e mais 1 mes e meio na concessionaria pra dar um geitinho pq resolver eles nunca resolveram.

Resumindo não acredito que o carro vale o preço que pedem... Bem, pra quem anda de Cayenne até que comprar um Troller pode não ser tão mal negocio....rs....mas...

E ai...Qualidade ou Performace ???

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Concordo contigo. O Troller é um jipe, e não um carro. É (era) feito de forma artesanal, baixa produção. É um jipe para quem quer um jipe e entende um pouco de mecanica. Não existe nenhum concorrente direto em termos de performance (talvez o Wrangler). Quem tem Troller e nunca teve problemas com vidros eletricos, farol que não acende, lanterna que para de funcionar, entre outros, que atire a primeira pedra.

Por isso não recomendo o Troller como único carro para ninguém. Sugiro comprar um Troller usado e um outro carro pro dia a dia do que um 0km. A não ser que você já conheça o Troller e suas manias. Como dizem o pessoal do TrollerClube, Troller 0km vai melhorando conforme vai ficando um pouco mais velho e com as revisões feitas, melhorando os pequenos detalhes. É um carro que sai da linha de produção inacabado, e esse acabamento é dado pelo dono do carro.

Um Palio ou um Gol é mais silencioso, mais confortável, com melhor acabamento que o Troller. Mas e daí ? Quando voce liga o 4x4 isso tudo vai por água abaixo...

Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Falou Tudo!

Pagar quase R$90.000 por um carro "inacabado", não existe...bem, cá pra nós é o que acontece com a Defender tb! Tenho amigos que compram Zero e param ela na oficina pra dar o geitinho final, o verdadeiro "arremate"...rs
    Cara, o carro não era unico não, mas ficava puto pq levava na concessionaria pela garantia e serviços que podiam ser feitos em 2/3 dias levava até 2 semanas, e quando queria fazer trilha no fds não tinha chance...
    Mas é isso mesmo....Compre usado...Até acho que seria melhor se a política da Troller fosse Jeep pé de boi mesmo....ficaria mais barato e sem tantos probleminhas....

Abr

Mas assim, meu Troller ainda não deu problema nenhum. Tá com baixa KM ainda, mas já fui até as Termas do Arapey no Uruguai rodando em estrada de chão e simplesmente não deu nada. Claro, os grilos eu já considero nada, porque se não tiver grilo deveria ser um Cayenne.

Mas os Trollers, principalmente depois da aquisição da Ford tem melhorado muito nesses quesitos que tu comentou. O processo de fabricação deixou de ser artesanal pra ser como realmente deve ser. Agora ele está bem mais resistente do que antigamente.

Mas como o ojaneri comentou, um Palio ou um Gol são mais silenciosos, mas a hora que tu liga a 4x4 isso vai por água abaixo.

Abraços.

O carro eh uma merda...
    E ainda tem gente que compra e gosta desse carro!
    Acho um absurdo isto!!!

LOUCOS! VOCES SAO LOUCOS!

Nao eh nao Leo?

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Sou Um Sorteado

Caros;

Vou descordar de vcs...

Estou no 3 Troller, e nao tive problemas com nenhum deles....um 1999 zero, um 2003 zero e agora outro 2003 q comprei usado.

Os dois primeiros so faziam trilhas leves e viagens...nunca me deixaram na mão!

Este ultimo entao, so faz trilha pesada, pelo menos 1 x por mês.....e nunca quebrou!

É impressionante...o carro vai para trlha sem qq barulho ou problema , e sai dela, inteiro, nem parecendo q fez trilha (menos a sujeira)!!!!

Acredito q o problema real do troller seja a falta de preparo da fabrica e das concessionárias, quer na montagem do carro, quer na revisão de entrega ou ainda na manutenção!!!!

Fuja das concessionárias, economize muitttaaa grana e acabe com os problemas de seu carro!!!

O carro tem varias qualidades, desempenho e performance......sempre lembrando q se trata de um jipe e nao de um carro de passeio!!!

Abç na defesa do troller, com experiencia para comparar de quem ja teve willys, engesa, defender, rocsta, ...

abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Vou jogar lenha na fogueira...
    Troller é um jipe... foi concebido pra isso.... entaum ergonomia, espaço e conforto não são obviamente o seu forte... nem tem pq, pois se for pra ir no shopping tem carro muito melhor com todos estes atributos e mais outros...
    Em compensação, infelizmente não temos nenhuma opção no mercado nacional de outra viatura que possa dar conta de uma trilha pesada como faz um Troller e bastando pra isso apenas pneus.
    Quanto a manutenção... concordo com o dito pelo Jorge... e conheço alguns colegas q fazem trilhas pesadas todo fds... e estaum super contente com a baixa manutenção q as viaturas apresentam...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Vou jogar lenha na fogueira...
    Troller é um jipe... foi concebido pra isso.... entaum ergonomia, espaço e conforto não são obviamente o seu forte... nem tem pq, pois se for pra ir no shopping tem carro muito melhor com todos estes atributos e mais outros...
    Em compensação, infelizmente não temos nenhuma opção no mercado nacional de outra viatura que possa dar conta de uma trilha pesada como faz um Troller e bastando pra isso apenas pneus.
    Quanto a manutenção... concordo com o dito pelo Jorge... e conheço alguns colegas q fazem trilhas pesadas todo fds... e estaum super contente com a baixa manutenção q as viaturas apresentam...
    Concordo que nao é bom de ir ao shopping pela altura, ainda mais com 33' q ja tenho problemas...

A ergonomia, para mim que tenho 1,73m é mto adequada... acho a posicao de dirigir excelente...

Concordo que o conforto é deixado de lado, tanto com relacao a barulho (principalmente pelos pneus) quanto pela suspensao mesmo...

Agora em performance, o meu é um 2.8 com um tapinha na bomba, acho excelente!! viajo sem problemas mantendo 120 ou 130 sem dificuldade... mto pelo contrario... acho q é um ótimo carro ÚNICO...

Pelo menos para mim, é único, e ando quase 3mil km por mes... com ele!! Alem de trilhas... e mais trilhas...

[]s e sempre mto feliz com mu Troller... que, não é carro...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Respondendo ao tópico, que nem respondi...

Acho que ele consegue atingir uma ótima performance com alguma qualidade...

Nao podemos esquecer, sobre qualidade, que temos eixo dana44, caixa de reducao borg warner, cambio eaton, motor mwm, etc... pecas de qualidade extrema...

Concordo com erros de projeto... muitos... (reflexo interno, rasgo na lateral dos bancos, vidros eletricos com problemas, ar condicionado... etc...) suspensao com projeto simples... mas é eficaz para a proposta dele... seria melhor se fosse uma 4link, mas essa faz a funça dela...

Em suma... acho que é um carro feito para funcionar (performance e qualidade mecanica mto boas) ... para quem nao esta mto preocupado com acabamento... nesse ponto, a qualidade deixa de mais a desejar...

[]s
    4X4 Brasil
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Bem,

Primeiro queria dizer ao Jorge que acredito que mais do que nada isso foi sorte, pois nunca ouvi alguém que tenha um Troller dizer que nem mesmo barulho o carro faz!

Acho que temos um paradoxo, se o Troller é um JIPE, pq a fabrica não fabrica um JIPE??? O que é um jipe para vcs??? Talvez a extrategia da fabrica esteja equivocada, pois eles consideram tanto a TR4/TRACKER/L200/HILUX como concorrentes diretos por se tratar de 4x4, apesar de sabermos que no nosso mercado não existe carro das caracteristicas do Troller! Para que motivo a Troller vende um carro com tanta "papagaiadas"??? Ar/Vidro/Trava/etc... Jipe realmente precisa disso??? Ou ela coloca isso pra tentar atingir outro NINCHO? E quando ela atinge esse nincho ela não traz pra si a responsabilidade de assumir erros por esse projeto equivocado?

Outro problema é em relação ao item conforto! Nunca reclamei do conforto do Troller, até mesmo que vinha de um Ford 77 e pra mim que "dirigia"e nao ia atras o carro parecia uma cadilac! Adorava o jipe como jipe... Mas repito pagar quase R$90.000 num carro(que seja jipe) e ter que ficar acertando erros que a fabrica deveria fazer é absurdo!!! Desculpa, mas isso só num mercado fraco e sem exigencia como o nosso brasileiro que alguem paga esse valor e ainda fica feliz por dizer que jipe é assim mesmo! Jipe não é assim e nem pode ser em nenhum lugar do mundo! Acho isso uma falta de respeito da fabrica com o consumidor! Vender um carro inacabado! "qualidade" (nao considero qualidade um carro que pega peças de um monte de outros, mete uma carroceria barata de fibra e vende pelo preço que é). Me digam, em que lugar do mundo o Troller poderia ser vendido já que ele tem tanta qualidade??? Na Alemanha ele não entraria nem na decada de 70! A nao ser na antiga Alem.oriental...rs

Pessoal, nao tenho raiva da Troller nem do Troller, só acho que um preço justo seria no máximo R$ 60.000 e olha que mesmo assim compraria uma TR4 (pois só faço trilha media). E dizem que o novo é capaz de chegar por R$95.000!!! Opinião....tira toda papagaiada, coloca uma verdadeira alavanca 4x4, coloca ele um pé de boi e venda mais barato! Afinal quem compra não pensa tanto em qualidade e sim em performace!

Abs...

Eu concordo com voce LEO! (kkkkkkkkkkk...)

O Troller a 60.000 mesmo assim ainda vou preferir a TR4!!!

A TR4 eh que eh O CARRO.
    Confortavel, economica (a do primo do tio do vizinho da minha casa de praia ta fazendo 23Km/l de ALCOOL!!!!!)
    Eh um carro que tem tudo haver com o Troller, so que BEM MELHOR, claro!

Nem se compara com essa porcaria desse Troller!
    Carro desconfortavel, cheio de barulhos, motor RUIM, sem forca, gastador...
    Eu nao sei como eh que alguem ainda consegue andar nesse tal de Troller...

Troquem o de voces pela TR4, ai sim voces vao ver o que eh carro!

Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    rs....Putz Abreu....não precisa sarcasmo...

Até mesmo que a intenção não é fazer humor e sim trocar de opniões.
    Não estou afim de convencer ninguém de nada! Até mesmo que não sou contra o Troller, só não acho que vale o preço.
    Na minha vida fora de estrada já vi muito marmanjo de Discovery V8 atolado e nivinha passando numa boa...Bem, mas do que nada um bom braço vale muito, não só motor.
    Em relação a consumo do diesel x gasolina vale analisar necessidades.
    Com a diferença do preço do troller pro do Tr4 ou seja R$25.000 "eu" ando 5 anos no alcool. Nem sempre o diesel vale a pena...Quando comprei meu Troller 2002 valia muito a pena, pois era mais barato R$5.000 que um Tr4, mas hj?
    Nem todos compram um Troller pra pegar trilhas pesadas! Nesse caso o Tr4 manda bem tb.
    Abs

Bem,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem