Sim tem o motor para virar baixa/alta enrosca por cerca de 1,5 cm, irei fazer isso tentar outra marca, ou comprar c/ 4 reatores, pq as sem luz alta é ruim....
Versão Imprimível
Sim tem o motor para virar baixa/alta enrosca por cerca de 1,5 cm, irei fazer isso tentar outra marca, ou comprar c/ 4 reatores, pq as sem luz alta é ruim....
Boa noite amigo, o meu tem bixenon 5000k e nao tive problemas. O único trabalho que deu foi para colocar os reatores,mas consegui encaixar eles sem furar.Abs
Fixei todos os meus reatores com fita duplaface 3m fica mto bom
Pessoal estou querendo melhorar meus faróis e estive olhando meu T-4 usa H4 em um lado e H5 no outro (essa diferença de lampadas se dá pela troca que fiz do farol direito que quebrou e foi colocado um para lampadas H4). pois bem, o que eu queria saber é se daria pra colocar uma lampada melhorzinha, dessas mais modernas nos faróis auxiliares (originais). Meus faróis auxiliares só acionam junto com a luz alta, gostaria de saber se eu colocando ele pra ligar independentemente da luz alta se não melhoraria a visão a noite e se não atrapalharia os outros motoristas.
Ps: acho que xenon nele é inviável pois eu teria que trocar o outro farol pra ficar os dois com lampada H4 e não sei se resolveria pois esses faróis de vidro são horríveis.
Boa Noite.
Nesta semana fiz esta troca das lampadas originais, eram H5, usei um adaptador ( uma lata redonda com 3 cortes ,para o uso desta lampada H4), custou R$6,00 cada,para usar lampadas de xenon H4.Ficou muito bom vale a pena o investimento.A ligação é facil nada de cortes em fios.Se necessario volta tudo ao original .Paguei R$600,00 aqui em Porto Alegre dos xenon 6000 .
Att slick
os reatores e lampadas guentam passagens em rios, lamas, etc e tal?
Ola! para os que ja colocaram xenon, a lampada que vcs colocaram parece com esta? pois ela me parece grande demais para caber naquele espaco minimo que o troller tem.
[]s
Ricardo estou com a mesma dúvida que vc. Mas tenho pra mim que essa da foto que vc postou seja daquelas que movimentam pra fazer o baixo e alto. Tô achando ela muito grande.
Nesse anúncio aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...hb3-hb4-nf-_JM
Note que a H4 que ele mostra parece ser bem menor do que a que vc postou.
Eu estava pensando em comprar esse kit, e se não coubesse daria um jeito de adapta-lo num farol auxiliar modelo super oscar. Mas esse mês to sem tempo $$$ hehehe
Abraço.
Ola Loyer,
O problema do que vc mandou é que seria somente farol baixo, eu tenho na minha moto um destes (apenas farol baixo) e me arrependi de nao ter colocado alto+baixo.
Eu sei que alguns daqui colocaram o bi-xenon, so nao sei se foi igual a este que eu estou vendo (tb é do mercadolivre rsrsrs)
[]s
Entendi.
Tenho pra mim que não há como instalar o bi xenon nos troller's com motor 2.8 (pelo menos os que usam farois quadrados como o meu), pois um dia desses fui trocar a lampada original e já deu trabalho, fica colada no tudo do intercooler.
Eu olhei o 3.0 2008 de um amigo e achei o espaço maior, cuidado com o que o pessoal ai indica, seria interessante ver algum 2.8 com ele instalado, pois pelo tamanho da lampada duvido muito que caiba naquele espaço reduzido.
Abraço e boa sorte.