acabei de comprar um troller , e o menor seguro de consegui foi de 8 mil reais , gostaria de saber se tem outras + baratas e quais sao ??!
PS : troller 08/08
Faço meus seguros com a LG Seguros, tel.: (11) 2162-9278 ou cel 11 9632-2386 (Lourdes), eles trabalham com várias seguradoras, 2 amigos meus fizeram seguro de Troller com ela, não sei quanto saiu, mas foi o melhor valor que encontraram
[]s
Olá, faça uma cotação pela Alfa seguros.
eu fiz em set 07, e o meu ficou em 3500,00 (em 4 vezes)sendo que eu moro no tatuape,
um cep de alto risco
boa sorte!
acabei de comprar um troller , e o menor seguro de consegui foi de 8 mil reais , gostaria de saber se tem outras + baratas e quais sao ??!
PS : troller 08/08
Bom dia Hugo;
Tenho um 04, fiz meu seguro com a MARÍTIMA que dispensou o uso do rastreador, valor pago pelo seguro L$ 3.600,00 divididos em 4 vezes.
acabei de comprar um troller , e o menor seguro de consegui foi de 8 mil reais , gostaria de saber se tem outras + baratas e quais sao ??!
PS : troller 08/08
Outro detalhe ..............
Procure bastante !! Algumas seguradoras tiveram a capacidade de me pedir 11.000,00 no pra fazer o seguro, tem que procurar bastante, o ideal é pegar um corretor de confiança e ele fazer um ratreamento em um monte de Cias de Seguro.
Caro amigo acabei de comprar um troller 07/08 e vou aproveitar esta dica da Alfa Seguros, porque achei o preço bom, gostaria de te fazer uma pegunta, estou com um problema no meu t4 de visibilidade quando estou com os vidros fechados e olho do meu lado esquerdo ele reflete a imagem que esta passando pela direita e vice versa é muito perigoso o vidro esta espelhado, as vezes o caro que esta passando a direita acaba refletindo tambem no vidro esquerdo, no seu tambem acontece isto? meu carro esta com 5.000 km, devo reclamar com o revendedor? ou teria algum produto que tenho que passar.
Caro amigo, bem vindo ao mundo do Troller e acostume-se pois não vai querer maisair dele..heheh.
Quanto ao reflexo no vidro infelizmente é assim mesmo em todos os anos. Pelo que entendi o vidro do Troller é totalmente reto ecomo não tem curvatura alguma fica este efeito de reflexo. Quando peguei o meu tb me assustei mas em 2 semanas vc já se acostuma e nem dá mais bola para isto.