x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caro amigo, bem vindo ao mundo do Troller e acostume-se pois não vai querer maisair dele..heheh.

Quanto ao reflexo no vidro infelizmente é assim mesmo em todos os anos. Pelo que entendi o vidro do Troller é totalmente reto ecomo não tem curvatura alguma fica este efeito de reflexo. Quando peguei o meu tb me assustei mas em 2 semanas vc já se acostuma e nem dá mais bola para isto.

Abraços

Telmo

Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    pelo que foi exposto aqui pode-se perceber o absurdo cobrado pelo seguro de um troller...tenho um 2003, cotei ano passado pelo real, e com todos os descontos saia por 7.500... acabei fechando com o banco do brasil por 3500. entretanto qdo fuui renovar esse ano subiu para 4.100, e franquia de 3.300...como estou apertado acabei nao fazendo e to contando apenas com a sorte...mas ate hoje nao entendo pq valores tao altos, ja que, pelo menos por aqui, nao é um carro visado para roubo, na real falaram que por ser 4x4 é considerado um automovel que corre muito risco de acidente por causa de trilhas...fazer oq né.
    abraços

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Citação Postado originalmente por lasaromilagres Ver Post
    estou com um problema no meu t4 de visibilidade quando estou com os vidros fechados e olho do meu lado esquerdo ele reflete a imagem que esta passando pela direita e vice versa é muito perigoso o vidro esta espelhado, as vezes o caro que esta passando a direita acaba refletindo tambem no vidro esquerdo, no seu tambem acontece isto? meu carro esta com 5.000 km, devo reclamar com o revendedor? ou teria algum produto que tenho que passar.
    No meu acontece a msm coisa ..
    tenho o carro a uns 2 meses e ainda tomo uns susto !
    mais eh pelo fato do vidro ser reto msm..reflexao total..
    no começo achei q era a qualidade do insufilm sei la ..
    mais nao tem oque faze.. a nao ser abri o vidro !

e qnto ao seguro .. o valo r eh alto msm por q mtas nao aceitam .. ou falam q aceitam so por fala.. pois cobram 25 mil..
    a alpha foi a melhor q achei !

abrass

HugorilA, vc poderia enviar para vermos como é este plano da Alfa?

Tenho um seguro com o BBseguradora e com todos os meus bônus, ele saiu por 2.900,00 latas. Infelizmente, estou passando alguma raiva com esta seguradora (através de outro veículo que tenho) e acho que vou mudar...

Abr.

Carcará.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem