Queria poder chegar depois de um passeio ou trilha e jogar uma água no Troller, mas não dá ! EU MORO EM APERTAMENTO !!
Abraços,
Alcione
Versão Imprimível
Meu pai usava em nossa D-20 Perkins Q20B, colocava 1 litro em 1 tanque quando a gente ia pra viagens longas, e realmente aparentava que ela tinha um "folego" a mais, pouca coisa
Bruno, estas viagens foram em regiões frias ou a temperatura era tropical mesmo?
Carcará
Carcará, parcero, era utilizado sempre em viajens longas, pra qualquer destino, desde o MS (onde moro atualmente e já pegamos geadas absurdas e calor de rachar côco no asfalto) até o PR, que dispensa apresentações.
Mas era assim, punha 1 litro no tanque que enchia pra sair, e os outros eram todos com diesel puro, só na próxima viajem que fazíamos de novo (levava geralmente 5 a 6 meses entre cada)
Pessoal,
Aqui eh comum usarmos vaselina antes e depois de pegar a praia, sempre usei na moto( e olha q passava por dentro dagua do mar), e no meu GV,ele nao tem um pontinho de ferrugem. E a vasilina ainda conserva as borrachas, e sempre q puverizo com elas, sinto o carro mais macil.
Segue umas fotos de umas brincadeirinhas pelas praias aqui da Bahia.
Já utilizei o querozene em uma veraneio 84 6cc a alcool, mas no radiador para limpar, tirar o barro de dentro, mas no motor não seria muito abrasivo?
Breno:pensativo:
Legal essa da vasilina, não sabia! O pessoal aqui em fortaleza em geral usa muito é oleo de hidraulico, aquele vermelho, para lavagem por baixo!
Vaselina no jipe... eh eh eh é a primeira vez que escuto falar.
Mas, faz sentido funcionar.
Eh pessoal, vaselina liquida, muito comum usarmos por aqui. Eh melhor que oleo vegetal. Até em supermercados encontra.