x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Visão do Encadeamento

Querosene no tanque de combustível e maresia da praia

Pessoal,

Tenho três dúvidas a respeito de motor e maresia para discutir com vocês . Êi-las, separadamente:

Recentemente instalando uns pontos de apoio no meu T4, fui orientado por um mecânico a por junto de um tanque de combustível cheio, 1L de querosene a cada 5000km. Segundo o mesmo, funciona como "limpador" do motor. Gostaria de ler comentários sobre o assunto para, inclusive, avaliar se vale a pena ou se é lenda...

Outra coisa, pela primeira vez dirigi com o Troller na areia da praia (sou do interior, né...). Realmente depois de por 10 libras nos pneus (31x10.5) o jipe anda direitinho. O problema foi o seguinte: não acreditava que a maresia poderia atacar tão rapidamente (uns 6 dias de areia de praia e pequenas dunas) vários pontos do jipe. Todos os meus cubos de roda, bordas de pára-choques, pontos de apoio (incluindo as soldas), escapamento e outros pontos na viatura foram "atacados" pela maldita maresia... gostaria de ajuda para decidir o que devo fazer agora para remediar a situação.

Além disto, me ajudem a definir se é melhor jogar óleo na viatura antes ou depois da empreitada (só pude jogar depois).

Gde. Abr.

Carcará
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem