x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    Agradecimentos: 0

MEU T4 05/06 É UMA M...

Meu t4 05/06 é uma M...
    tem 4 meses...7500 km, só roda no asfalto (+ de 95%) e ja deu os seguintes problemas:
    -950 km - devido a falha na montagem o respiro do tanque tava fechado...sugou o tanque até quebrar a boia de dentro e me deixar na mão...foi de guincho pra oficina;
    -deu problema na coluna de direção (falha de montagem) não travava o volante
    -quebrou o primeiro apoio do escape, que encaixa na caixa externa da embreagem...uma bracadeira rígida de ferro;
    -o vidro eletrico vira e mexe ameaça pirar ou não funcionar mas n deu problema em definitivo ainda;
    -a buzina pifou;
    -o bocal do tanque ja esta enferrujado..na oficina me disseram q a fabrica n troca em garantia...o material é de péssima qualidade;
    -o motor quando liga, de vez em qdo faz um barulho anormal q parece uma catraca...sei lá o q é;
    -hj depois de uns 10 dias parado a trava eletrica pifou...o carro não fecha, aí resolvi postar aki pra desabafar...hehehe
    Só sei q estou mto desapontado pois o unico carro q me dava problema assim foi um niva, que sempre voltava pra casa...quebrado mas voltava e que custa uns 5 a 10% do valor de um troller novo...e por esse valor tava fazendo muito ( ja tive bandeirante tb e n dava probl)
    por enquanto a garantia cobre tudo e estou sendo bem atendido ( pra quem acha obrigação virtude)...mas e qdo acabar? vou ter q ficar gastando tempo e dinheiro pq o carro n presta?
    fica aqui o alerta...
    Para os que acham que jipe é assim mesmo eu acho q um carro, seja qual for tem q me dar segurança e confiança...pelo menos, o q n tem acontecido
    Qdo n da problema é um bom carro...é meio instável mas é um jipe, anda pra caramba, faz uns 10 com litro de média..mas ja ta me enchendo o saco...isso pq comprei zero pra ver se ficava um tempo sem trocar de carro...mas acho q vou quitá-lo e vendê-lo logo q a garantia acabar...qualquer dúvida estou a disposição

Vivo procurando um 4x4 que faça trilha pesada e ao mesmo tempo possa levar a família para viajar. Pick-ups e SUV´s não fazer trilhas pesadas, Land Rover´s são muito caros,desconfortáveis e agora com Air-Bag e ABS nem sei mais se são Jipes. Só resta o Troller. Pena que o controle de qualidade da Troller ainda deixa escapar, vez por outra, um carro mal montado. Conheço Troller muito bons, que quebram pouco, mas também uns que são verdadeiras bombas, o que faz da compra de um Troller um lance de sorte.
    Vamos ver se a Troller melhora isso. È nossa última esperança...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Nas grandes montadoras, para cada 100 carros, 96 são médios, 2 muito bons e 2 muito ruins. Claro que pra Troller que fabrica em escala muito menor, o número de carros com problemas vai ser maior.
    Meu irmão comprou um 05/05 em abril do ano passado, também 0km e usa no dia-a-dia e em algumas trilhas, os problemas que teve:
    -Saiu da revenda e a luz do painel não acendia, depois acendeu e uns 2 meses depois não acendeu mais, solucionou trocando a chave de acionamento dos farois.
    -Uma das luzes da placa traseira também, não acendia, depois acendeu.
    -Um retentor do eixo diferencial traseiro.
    -O Ar condicionado ao invés de esfriar, as vezes esquentava, o defeito sumiu sozinho.
    -Troca do retentor do virabrequim, a revenda disse que foi porque tava fazendo trilha, acho que foi
    desculpa pra não pagar.
    -A porta da direita não fechava mais, só empurrando por fora(muito estranho, mas por dentro não tinha como), a maçaneta da porta foi trocada.
    Acho que foram esses os problemas, faz uns 5 meses que não apresenta problema algum.
    O normal em carros que saem com alguns defeitos, é apresentarem esses problemas logo no inicio, nos primeiros meses de uso. Até por isso, que hoje as montadoras oferecem garantia de 3 anos como se fosse um ótimo negócio, na verdade é só uma maneira de manter o cliente fazendo as revisões nas autorizadas por mais tempo, já que elas ganham muito mais dinheiro na pós venda que na venda mesmo.
    O carro no geral é muito bom, tem alguns detalhes pra melhorar, e obviamente que quando eles lançam um modelo com alterações como o caso do 2006, ele deve apresentar mais problemas que com certeza serão corrigidos nos próximos anos.
    Espero que teus problemas terminem...boa sorte!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    15/11/2007
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Nas grandes montadoras, para cada 100 carros, 96 são médios, 2 muito bons e 2 muito ruins. Claro que pra Troller que fabrica em escala muito menor, o número de carros com problemas vai ser maior.
    Meu irmão comprou um 05/05 em abril do ano passado, também 0km e usa no dia-a-dia e em algumas trilhas, os problemas que teve:
    -Saiu da revenda e a luz do painel não acendia, depois acendeu e uns 2 meses depois não acendeu mais, solucionou trocando a chave de acionamento dos farois.
    -Uma das luzes da placa traseira também, não acendia, depois acendeu.
    -Um retentor do eixo diferencial traseiro.
    -O Ar condicionado ao invés de esfriar, as vezes esquentava, o defeito sumiu sozinho.
    -Troca do retentor do virabrequim, a revenda disse que foi porque tava fazendo trilha, acho que foi
    desculpa pra não pagar.
    -A porta da direita não fechava mais, só empurrando por fora(muito estranho, mas por dentro não tinha como), a maçaneta da porta foi trocada.
    Acho que foram esses os problemas, faz uns 5 meses que não apresenta problema algum.
    O normal em carros que saem com alguns defeitos, é apresentarem esses problemas logo no inicio, nos primeiros meses de uso. Até por isso, que hoje as montadoras oferecem garantia de 3 anos como se fosse um ótimo negócio, na verdade é só uma maneira de manter o cliente fazendo as revisões nas autorizadas por mais tempo, já que elas ganham muito mais dinheiro na pós venda que na venda mesmo.
    O carro no geral é muito bom, tem alguns detalhes pra melhorar, e obviamente que quando eles lançam um modelo com alterações como o caso do 2006, ele deve apresentar mais problemas que com certeza serão corrigidos nos próximos anos.
    Espero que teus problemas terminem...boa sorte!
    o meu carro tambem com os mesmos defeito, acho que de de linha de montagem

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu entraria com uma ação na justiça, mesmo que demorasse 10 anos.

Pagar 85.000,00 num carro novo para passar um enorme perengue como o seu, é um absurdo.

Veja se consegue um advogado que pegue a causa para receber quando sair a indenização...

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu entraria com uma ação na justiça, mesmo que demorasse 10 anos.Pagar 85.000,00 num carro novo para passar um enorme perengue como o seu, é um absurdo....
    ...X 2 ! Afinal, temos de preservar os nossos direitos. []`s

Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    hehehe....valeu Alemão..me fez lembrar q tb foi trocado um retentor do eixo trazeiro (esse nem vi...viram na oficina e trocaram) e que meu ar condicionado tb esquenta; quanto à mudança de modelo e motor acho q é o problema q deu no escapamento (fixação teve q mudar e parece q n ficou boa).os problemas de vidro e ar ja´li por aqui e parece q são constantes em vários t4, o de retentor agora sei o do seu irmão
    mais uma: espelho retrovisor do motorista vibrava muito...aí pedi pra apertarem e acabaram esfolando o vidro por trás...ou seja dá até medo de levar na concessionária também, pq pra fazer cagada eu mesmo faço em casa, só n mexo pq ta na garantia e mais uma...qdo mexeram na coluna de direção o volante voltou desalinhado...sem contar q o farol é pra caçar morcego....kkkkk e nem na oficina conseguem resolver
    to começando a achar q akela proporção q vc falou (96/2/2) na troller fica em 60médios/30ruins/10ótimos aí eles vão arrumando durante a garantia....rsrs
    depois desses 2 posts meus parece até q estou querendo denegrir a imagem de alguém..rsrsrs...mas são relatos de fatos vividos por mim
    agradeço ao apoio dos colegas...mas to preferindo andar de palio citymatic 1.0 da minha mãe do q de troller...ainda mais q agora ele não fecha...

Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    corrigindo meus posts anteriores...traseiro é com S....rsrs...e a porta fecha sim...só n trava

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Cara, não desanima com o carro..
    O do meu irmão tá com quase 30 mil km...resolvendo esses problemas vai ser só alegria, procura uma oficina 4x4 boa ai em SP, aqui no fórum o pessoal pode te indicar, assim que terminar a garantia leva lá que a manutenção vai ser mais barata com certeza.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2

O Sombra, um side 93/94 dá menos problemas que as trolhas zeradas de vcs que valem uma fortuna....

O escuridão então, um vitara 96/97, perto destas trolhas, naum sabe o que é quebrar...

Rodo com o máximo de adaptações possíveis em ambos e os poucos problemas mais sério$$$ que tive foram causados a pouco por cagadas de um mecânico @#$%*&&, o que graças a Deus eu já resolví mudando de oficina... ( fazia serviço lá a mais de 10 anos com carros de passeio ....)

Vendam as trolhas, comprem uma frota de Suzukis equipados com a grana e divirtam-se sem tanta dor de cabeça!!!!
    Ainda vai sobrar $$$ para algumas cervas....

... foi mal galera, mas não deu pra resistir...
    ... Eu tinha de postar isso

[]s a todos fazendo graça, mas realmente surpreso com tantos problemas em viaturas tão nova$$$....

Hehehee, já que é para tirar sarro, se meu Troller quebrasse 1 vez por semana eu não o trocaria por um Vitara ainda

Citação Postado originalmente por Gasoso Ver Post

O Sombra, um side 93/94 dá menos problemas que as trolhas zeradas de vcs que valem uma fortuna....

O escuridão então, um vitara 96/97, perto destas trolhas, naum sabe o que é quebrar...

Rodo com o máximo de adaptações possíveis em ambos e os poucos problemas mais sério$$$ que tive foram causados a pouco por cagadas de um mecânico @#$%*&&, o que graças a Deus eu já resolví mudando de oficina... ( fazia serviço lá a mais de 10 anos com carros de passeio ....)

Vendam as trolhas, comprem uma frota de Suzukis equipados com a grana e divirtam-se sem tanta dor de cabeça!!!!
    Ainda vai sobrar $$$ para algumas cervas....

... foi mal galera, mas não deu pra resistir...
    ... Eu tinha de postar isso

[]s a todos fazendo graça, mas realmente surpreso com tantos problemas em viaturas tão nova$$$....

Vejam só... mau mau a Troller já foi comprada e já tem gente arrumando jeito de ganhar $$$ com isso... afinal processar a Troller não seria uma boa... agora processar a Ford/Troller pode ser uma ótima oportunidade.

Quem tiver problemas com o Troller pode seguir este cara. Mas aviso de quem tem experiência neste tipo de coisa: Tenham muita paciência.

Esta nota saiu no caderno de veículos do Jornal Estado de Minas no Sábado dia 06/01.

[]'s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00208.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem