x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    Agradecimentos: 0

MEU T4 05/06 É UMA M...

Meu t4 05/06 é uma M...
    tem 4 meses...7500 km, só roda no asfalto (+ de 95%) e ja deu os seguintes problemas:
    -950 km - devido a falha na montagem o respiro do tanque tava fechado...sugou o tanque até quebrar a boia de dentro e me deixar na mão...foi de guincho pra oficina;
    -deu problema na coluna de direção (falha de montagem) não travava o volante
    -quebrou o primeiro apoio do escape, que encaixa na caixa externa da embreagem...uma bracadeira rígida de ferro;
    -o vidro eletrico vira e mexe ameaça pirar ou não funcionar mas n deu problema em definitivo ainda;
    -a buzina pifou;
    -o bocal do tanque ja esta enferrujado..na oficina me disseram q a fabrica n troca em garantia...o material é de péssima qualidade;
    -o motor quando liga, de vez em qdo faz um barulho anormal q parece uma catraca...sei lá o q é;
    -hj depois de uns 10 dias parado a trava eletrica pifou...o carro não fecha, aí resolvi postar aki pra desabafar...hehehe
    Só sei q estou mto desapontado pois o unico carro q me dava problema assim foi um niva, que sempre voltava pra casa...quebrado mas voltava e que custa uns 5 a 10% do valor de um troller novo...e por esse valor tava fazendo muito ( ja tive bandeirante tb e n dava probl)
    por enquanto a garantia cobre tudo e estou sendo bem atendido ( pra quem acha obrigação virtude)...mas e qdo acabar? vou ter q ficar gastando tempo e dinheiro pq o carro n presta?
    fica aqui o alerta...
    Para os que acham que jipe é assim mesmo eu acho q um carro, seja qual for tem q me dar segurança e confiança...pelo menos, o q n tem acontecido
    Qdo n da problema é um bom carro...é meio instável mas é um jipe, anda pra caramba, faz uns 10 com litro de média..mas ja ta me enchendo o saco...isso pq comprei zero pra ver se ficava um tempo sem trocar de carro...mas acho q vou quitá-lo e vendê-lo logo q a garantia acabar...qualquer dúvida estou a disposição

Vivo procurando um 4x4 que faça trilha pesada e ao mesmo tempo possa levar a família para viajar. Pick-ups e SUV´s não fazer trilhas pesadas, Land Rover´s são muito caros,desconfortáveis e agora com Air-Bag e ABS nem sei mais se são Jipes. Só resta o Troller. Pena que o controle de qualidade da Troller ainda deixa escapar, vez por outra, um carro mal montado. Conheço Troller muito bons, que quebram pouco, mas também uns que são verdadeiras bombas, o que faz da compra de um Troller um lance de sorte.
    Vamos ver se a Troller melhora isso. È nossa última esperança...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Nas grandes montadoras, para cada 100 carros, 96 são médios, 2 muito bons e 2 muito ruins. Claro que pra Troller que fabrica em escala muito menor, o número de carros com problemas vai ser maior.
    Meu irmão comprou um 05/05 em abril do ano passado, também 0km e usa no dia-a-dia e em algumas trilhas, os problemas que teve:
    -Saiu da revenda e a luz do painel não acendia, depois acendeu e uns 2 meses depois não acendeu mais, solucionou trocando a chave de acionamento dos farois.
    -Uma das luzes da placa traseira também, não acendia, depois acendeu.
    -Um retentor do eixo diferencial traseiro.
    -O Ar condicionado ao invés de esfriar, as vezes esquentava, o defeito sumiu sozinho.
    -Troca do retentor do virabrequim, a revenda disse que foi porque tava fazendo trilha, acho que foi
    desculpa pra não pagar.
    -A porta da direita não fechava mais, só empurrando por fora(muito estranho, mas por dentro não tinha como), a maçaneta da porta foi trocada.
    Acho que foram esses os problemas, faz uns 5 meses que não apresenta problema algum.
    O normal em carros que saem com alguns defeitos, é apresentarem esses problemas logo no inicio, nos primeiros meses de uso. Até por isso, que hoje as montadoras oferecem garantia de 3 anos como se fosse um ótimo negócio, na verdade é só uma maneira de manter o cliente fazendo as revisões nas autorizadas por mais tempo, já que elas ganham muito mais dinheiro na pós venda que na venda mesmo.
    O carro no geral é muito bom, tem alguns detalhes pra melhorar, e obviamente que quando eles lançam um modelo com alterações como o caso do 2006, ele deve apresentar mais problemas que com certeza serão corrigidos nos próximos anos.
    Espero que teus problemas terminem...boa sorte!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    hehehe....valeu Alemão..me fez lembrar q tb foi trocado um retentor do eixo trazeiro (esse nem vi...viram na oficina e trocaram) e que meu ar condicionado tb esquenta; quanto à mudança de modelo e motor acho q é o problema q deu no escapamento (fixação teve q mudar e parece q n ficou boa).os problemas de vidro e ar ja´li por aqui e parece q são constantes em vários t4, o de retentor agora sei o do seu irmão
    mais uma: espelho retrovisor do motorista vibrava muito...aí pedi pra apertarem e acabaram esfolando o vidro por trás...ou seja dá até medo de levar na concessionária também, pq pra fazer cagada eu mesmo faço em casa, só n mexo pq ta na garantia e mais uma...qdo mexeram na coluna de direção o volante voltou desalinhado...sem contar q o farol é pra caçar morcego....kkkkk e nem na oficina conseguem resolver
    to começando a achar q akela proporção q vc falou (96/2/2) na troller fica em 60médios/30ruins/10ótimos aí eles vão arrumando durante a garantia....rsrs
    depois desses 2 posts meus parece até q estou querendo denegrir a imagem de alguém..rsrsrs...mas são relatos de fatos vividos por mim
    agradeço ao apoio dos colegas...mas to preferindo andar de palio citymatic 1.0 da minha mãe do q de troller...ainda mais q agora ele não fecha...

Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    corrigindo meus posts anteriores...traseiro é com S....rsrs...e a porta fecha sim...só n trava

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Cara, não desanima com o carro..
    O do meu irmão tá com quase 30 mil km...resolvendo esses problemas vai ser só alegria, procura uma oficina 4x4 boa ai em SP, aqui no fórum o pessoal pode te indicar, assim que terminar a garantia leva lá que a manutenção vai ser mais barata com certeza.
    Abraço
    Leonardo

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2

O Sombra, um side 93/94 dá menos problemas que as trolhas zeradas de vcs que valem uma fortuna....

O escuridão então, um vitara 96/97, perto destas trolhas, naum sabe o que é quebrar...

Rodo com o máximo de adaptações possíveis em ambos e os poucos problemas mais sério$$$ que tive foram causados a pouco por cagadas de um mecânico @#$%*&&, o que graças a Deus eu já resolví mudando de oficina... ( fazia serviço lá a mais de 10 anos com carros de passeio ....)

Vendam as trolhas, comprem uma frota de Suzukis equipados com a grana e divirtam-se sem tanta dor de cabeça!!!!
    Ainda vai sobrar $$$ para algumas cervas....

... foi mal galera, mas não deu pra resistir...
    ... Eu tinha de postar isso

[]s a todos fazendo graça, mas realmente surpreso com tantos problemas em viaturas tão nova$$$....

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    O MEU, 06/06, COM 6000 KM, ESTÁ UMA BELEZA
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    O meu é 2001, esta show!!Acho que é azar mesmo....

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Com certeza eh azar!
    E pra uma fabrica que produz em baixa escala, apresentar mais problemas nao eh nada de anormal, desde que a fabrica busque a melhoria do produto.
    A parte mecanica dele eh muito boa, acho que eles tem que melhorar o sistema eletrico.
    Abraço
    Leonardo

Meu T4 2001 comprei em Novembro 2005 até hoje não quebrou nada!!! Apenas manutenção de rotina. Meu ultimo 4x4 Vitara 97 deu vários problemas além de ter várias modificações para andar bem ( não tanto qto o troller ) e ainda capotou facinho.... Com o que peguei do seugro dei entrada no T4 e não me arrependo. So a economia de combustível deve ser de uns 200 paus por mês!! Acho que o meu T4 por ser 2001 já deu os problemas que tinha que dar com os donos anteriores...

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES

Re: MEU T4 05/06 É UMA M...

Citação Postado originalmente por ZEMANE
    -o bocal do tanque ja esta enferrujado..na oficina me disseram q a fabrica n troca em garantia...o material é de péssima qualidade;
    -o motor quando liga, de vez em qdo faz um barulho anormal q parece uma catraca...sei lá o q é;

Com relação ao bocal a ferrugem esta por dentro ou por fora???

Sobre o motor o seu ja e o 3.0 ou o 2.8????

rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem