Meu t4 05/06 é uma M...
tem 4 meses...7500 km, só roda no asfalto (+ de 95%) e ja deu os seguintes problemas:
-950 km - devido a falha na montagem o respiro do tanque tava fechado...sugou o tanque até quebrar a boia de dentro e me deixar na mão...foi de guincho pra oficina;
-deu problema na coluna de direção (falha de montagem) não travava o volante
-quebrou o primeiro apoio do escape, que encaixa na caixa externa da embreagem...uma bracadeira rígida de ferro;
-o vidro eletrico vira e mexe ameaça pirar ou não funcionar mas n deu problema em definitivo ainda;
-a buzina pifou;
-o bocal do tanque ja esta enferrujado..na oficina me disseram q a fabrica n troca em garantia...o material é de péssima qualidade;
-o motor quando liga, de vez em qdo faz um barulho anormal q parece uma catraca...sei lá o q é;
-hj depois de uns 10 dias parado a trava eletrica pifou...o carro não fecha, aí resolvi postar aki pra desabafar...hehehe
Só sei q estou mto desapontado pois o unico carro q me dava problema assim foi um niva, que sempre voltava pra casa...quebrado mas voltava e que custa uns 5 a 10% do valor de um troller novo...e por esse valor tava fazendo muito ( ja tive bandeirante tb e n dava probl)
por enquanto a garantia cobre tudo e estou sendo bem atendido ( pra quem acha obrigação virtude)...mas e qdo acabar? vou ter q ficar gastando tempo e dinheiro pq o carro n presta?
fica aqui o alerta...
Para os que acham que jipe é assim mesmo eu acho q um carro, seja qual for tem q me dar segurança e confiança...pelo menos, o q n tem acontecido
Qdo n da problema é um bom carro...é meio instável mas é um jipe, anda pra caramba, faz uns 10 com litro de média..mas ja ta me enchendo o saco...isso pq comprei zero pra ver se ficava um tempo sem trocar de carro...mas acho q vou quitá-lo e vendê-lo logo q a garantia acabar...qualquer dúvida estou a disposição