x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 174
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Agradecimento: 1

Uma gaiola nao vai ajudar em esse caso..
    porque o impacto quando estar tao grande mata a gente. A mesma acontece com a Princesa Diana...quando ella fui vitima fatal de um accidente em Paris.
    o carro era um Mercedes Classe S..
    Com Airbag com Tudo... mais o impacto estouro as arterias ..

A melhor prevencao contra um soffremento com isso.... dirigindo com paciencia...e um pouco mais devagar.
    Tambem nos nao sabemos o que acontecou na quelle dia de tragedia..

Um jipe nao fui feito par andar rapido.
    Mais fui feito pelas trilhas e viagems no qualquer lugar no mundo

Um ano de bom sem accidentes pelo tudos os membros aqui

Abracos Jurgen

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Podem observar...

Colisão fatal para ocupante de troller, ou é contra caminhão grande (10 toneladas ou maior) ou contra ônibus grande. Não adianta cinto, não adianta airbag.

Acidentes em gerais (sem colisão), fatais para ocupantes de troller, 99% das vezes tratam-se de ocupantes sem cintos ou capotamento em altíssima velocidade. Não adianta santo antônio, não adianta cinto de 3 pontas. Capotamento em altíssima velocidade em asfalto, nem nível de segurança de dakar garante.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

É verdade. agora que olhei o post completo. ELe bateu de frente com o ônibus em velocidade. Não tem Santo Antônio ou gaiola que segure.

Com o meu eu não corro tanto perigo, pois ele não passa mesmo de 110 kms.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Podem observar...

Colisão fatal para ocupante de troller, ou é contra caminhão grande (10 toneladas ou maior) ou contra ônibus grande. Não adianta cinto, não adianta airbag.

Acidentes em gerais (sem colisão), fatais para ocupantes de troller, 99% das vezes tratam-se de ocupantes sem cintos ou capotamento em altíssima velocidade. Não adianta santo antônio, não adianta cinto de 3 pontas. Capotamento em altíssima velocidade em asfalto, nem nível de segurança de dakar garante.
    Será que nessa situação, um SUV , com airbags frontais, laterais, de joelhos e decortina, não amenizaria as consequências das porrada?

Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Eu acho quando um acidente acontece e um onibus ou um caminhao esta involvido...um jipe uma camionete ou carro nao tem chance. O problem e a disegualidade dos pesos... por example 2 toneladas contra 5 ou mais... o carro pequeno nao tem chance

Abracos Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    Eu acho quando um acidente acontece e um onibus ou um caminhao esta involvido...um jipe uma camionete ou carro nao tem chance. O problem e a disegualidade dos pesos... por example 2 toneladas contra 5 ou mais... o carro pequeno nao tem chance

Abracos Jurgen
    Valeu Jurgen. Abs e

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    A fibra não encolhe , explode e viram laminas cortantes . Na realidade é uma carcaça plástica sobre um chassi.Uma coisa é raspar na trilha ,outra é pancada. Por isso não tem mercado fora do Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    E o risco de incêndio ainda, já que a fibra é altamente inflamável, por conter resinas e plástico.
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    A fibra não encolhe , explode e viram laminas cortantes . Na realidade é uma carcaça plástica sobre um chassi.Uma coisa é raspar na trilha ,outra é pancada. Por isso não tem mercado fora do Brasil

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Exatamente, a deformação da lataria nos demais veículos é uma das responsáveis por absorver o impacto.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

outro ponto, pra mim nada supera o metal, mesmo se enferrujar vc arruma, é maleável, resistente, pode desamassar, etc,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4
    já vi varios videos e fotos de troller sinistrado, pelo q percebi os casos onde a fibra explodiu foram tão graves q mesmo q fosse do metal mais absorvente do mundo o impacto mataria quem estivesse dentro.

Quando fiz minha pesquisa pra escolher qual 4x4 comprar escolhi o troller exatamente por causa da fibra, muito dura, dificilmente precisa de reparo complexo nos acidentes "normais" e o principal não oxida, essas caracteristicas juntamente com o chassis selado são as principais vantagens dos troller sobre outras viaturas,isso pra quem busca durabilidade e mora na beira praia, quem mora longe do mar e/ou pode trocar de viatura a cada 4-5 anos não precisa considerar essas coisas...

eu não quero ter q desmontar o carro inteiro a cada 10 anos pra remover ferrugem em locais inacessíveis, e principalmente nunca me coloco numa situação de colisão tão grave que vá explodir a carroceria do bugão.

já sobre incendios a preocupação é valida, realmente se esquentar um pouco o bugão vira uma bola de fogo, como exemplo temos o T5 de competição q segundo falam por ai sobraram menos de 4, os outros queimaram...

abraços
    4X4 Brasil
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem