x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0

Roda Troller 2006

Olá pessoal comprei meu Troller essa semana Modelo 2006 Cinza, mas a roda do estepe não é igual as outras. Onde comprar, qual fabricante??
    Espero que possam me ajudar...
    Obrigado

Acho que vc vai conseguir comprar apenas nas concessionárias.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP

Cuidado na compra

Infelizmente acho que devemos procurar nas concessionárias ou revendas idôneas.
    A uns 20 dias atrás me furtaram aqui em Guarulhos (dentro de um estacionamento de um supermercado) o estepe nunca usado (zero Km).
    Roda + Pneu + Calota + Capa + porcas + minha paciencia. Não coloquei cadeado.
    Tá parecendo que esse caso é mais comum que eu imaginava (tenho troller desde 2005 e nunca me preocupei com isso).

Abs.

André Centurion
    T4 07 / 08

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    André comprei usada não acredito que tenha sido roubada, porque ja vi outras com a mesma roda de estepe, pois o miolo é da troller, mas como prefiro deixar sem capa gostaría de obter a original, pois a que esta é de gosto duvidoso..

A roda é fabricada pela Mangels (www.mangels.com.br) só ver o modelo no site.

André, aqui em Belém estepe fora do carro sem corrente e cadeado não dura uma semana. O meu já levaram duas vezes, a 1a quando o carro tinha 3 dias de comprado e na 2a cortaram a corrente, agora estou com um cabo de aço! Nas duas o preju foi quase milzão.. complicado né? Mais um pouco e até eu não consigo tirar o estepe quando precisar.

Abs
    Arthur C

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Falei com a concessionara é isso mesmo a roda é fabricada pela mangels e segundo ele nunca vendeu uma roda original. E se conseguisse encomendar sairia mais de R$1.500,00 cada. Foi o que me informaram .. achei meio exagerado o preço. O meu Troller 2006 ele comentou que foi uma série que saiu com a roda do estepe diferente das demais.
    É vou comprar uma capa bonita... haha
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por jonnhyy Ver Post
    Falei com a concessionara é isso mesmo a roda é fabricada pela mangels e segundo ele nunca vendeu uma roda original. E se conseguisse encomendar sairia mais de R$1.500,00 cada. Foi o que me informaram .. achei meio exagerado o preço. O meu Troller 2006 ele comentou que foi uma série que saiu com a roda do estepe diferente das demais.
    É vou comprar uma capa bonita... haha
    Eu tive um 2006 que veio com roda de ferro. O meu 2007 iria vir com roda de ferro mas ai eu reclamei e trocaram por uma de liga. Só estou achando estranho o valor da roda. Aqui em SP, ha algum tempo atrás, eu estava querendo montar um outro jogo com pneus remold para o meu T4. Falei na concessionária e eles tinha roda do 06 e 07 para vender e se não me engano, era por volta de 360,00 cada uma.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Roda original + pneu original + calota = mais de $ 1.200

Foi o que cotei nas autorizadas.

André

Usuário
    Entrada
    15/11/2007
    aqui perto do meu trabalho acho que tem um jogo de rodas da troller 2002 aqui vai fone p/ contato 048 96253930 valar com zeca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem