Boa a tarde a todos.
Estou querendo comprar um Troller 98 ou 99.
Gostaria da opinião dos amigos que ja tem Troller 98/99.
Se quebra facil, se a manutenção é muito alta, se tem diferença do 98 para 99, etc.
Quase comprei um 99/00 , mas me xingaram tanto aqui que fui subindo o ano ate chegar no meu 2004...
pro troller 98 ainda prefiro teu vitara
da uma olhada no topico da minha assinatura que falaram bastante coisa sobre troller a gasolina
abraços
eu tenho um troller 96 ee por um lado entendo alguns comentarios sobre os roller a gasolina, mas por outro lado nao
eu rodei 3 anos com o meu troller todos os dias nas dunas pq levava gringo a passear e devo lhe dizer que nunca fiquei na mao com o meu carro...
agora vivo em sao paulo e faço todos os dias um trajeto de 150 km
e continuo sem problemas...
oq penso sobre comprar um troller a gasolina? é questao de sorte...
qual a probabilidade de comprar um troller que nao esteja sendo vendido por desgaste de andar nas trilhas?
vi algumas pessoas pegando troller 04 e 05 e acabaram por ser uma dor de cabeça pq eram carros de aluguer ou carros detonados ....
carros que tinham folgas em todo o canto...
comprar qualquer 4x4 é uma decisao que deve ser tomada com cautela pq depende da forma como cada proprietario cuida da sua maquina...
tem muita gente que faz trilha e cuida bem, tem gente que so anda na estrada e detona o carro
depende de muitas variaveis....
tive um samurai que aparentemente estava bom mas infelizmente ao fim de 1 mes tive de trocar algumas peças, que custavam uma fortuna e acabei por trocar o msm por um troller
nada como arranjar um bom mecanico pra avaliar a futura compra....
os carros em geral sao bons depende dos donos
abraço
O problema de um Troller desse ano é que você vai comprar um prototipo, e não um carro de série como o seu Vitara. O meu, que é 2005, da muita dor de cabeça com algumas coisinhas (principalmente parte elétrica e acabamento - vidro eletrico não sobe, calha da porta frouxa, mal acabamento do forro da porta, etc, etc), imagine um 98.
Agora se for um carro para usar só de final de semana, talvez seja uma boa opção.
Será que eles fabricam o dianteiro com roda livre?
Achoefel,
Não tem como colocar roda livre neste eixo.
Tony,
com relação ao câmbio até concordo com vc, mesmo achando as peças, elas custam caro. As peças de freio, acho que vc não procurou no lugar certo, pois são facilmente encontradas no mercado por preços ótimos, homocinética vc acha por R$200,00 no mercado livre, semi-eixo a ENSIMEC fabrica pra não quebrar nunca mais, rolamento de roda vc compra novo fabricado no Brasil, bloqueio traseiro é o mesmo para willys ou qualquer outro Troller.
A maioria das peças citadas eu não encontrava a 2,5 anos atrás quando o meu éra a gasolina, daí a ideia de colocar todas as peças do diesel, e uma vez que modifiquei meu carro nunca mais precisei procurar tais peças e acabei ficando desatualizado. Fico feliz em saber que o Bugão a gasolina possui peças de reposição com mais facilidade.
Abs