x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por Roabdo Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda! Você foi responsável por uma grande economia na reforma do meu Troller. A concessionária cobrou 2,5 vezes o preço do Jean.
    Eu encaminhei o jipe para o Jean...Ainda não ficou pronto, mas só o preço que ele me passou vale correr o risco!
    Abraços a todos!
    Rodrigo,

fica tranquilo seu jipe está em boas mãos

abraço

Caio Carlucci

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Não são retos.
    Por que vc não faz um favor a todos e deixa de falar sobre aquilo que nao entende?
    Deixarei de falar sim, sobre aquilo que não entendo (quase tudo), quando achar necessário e você poderia fazer também o favor de destilar sua grosseria, seu ódio e mau humor em outro lugar.

Aqui é um lugar de troca de idéias e ajuda aos colegas e não de desabafar em pesoas que não têm nada com seus problemas.

Referi-me ao colega na tentativa de ajudá-lo caso os vidros fossem retos (caso da portas por exemplo), mas se te incomodou, peço desculpas.

Passar bem!

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Pessoal,
    Acebei comprando o vidro na concessionaria de curitiba euro service por 126 reais, pouca diferença entre a da floripa só que ai eles ja me enviaram o produto. se alguem precisar o numero é 41 33333009
    O parabrisa vou fazer com alguem por aqui, acho que sera mais facil (e barato)!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Pessoal,
    Acebei comprando o vidro na concessionaria de curitiba euro service por 126 reais, pouca diferença entre a da floripa só que ai eles ja me enviaram o produto. se alguem precisar o numero é 41 33333009
    O parabrisa vou fazer com alguem por aqui, acho que sera mais facil (e barato)!
    Abraços
    Qual vidro vc comprou, o traseiro, os laterais ou os das portas?

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Comprei o lateral da capota

Usuário Avatar de Roabdo
    Entrada
    07/10/2007
    Caros, a cotação para o Vidro traseiro do Troller foi de R$ 648,00 com o Jean. Eu achei um absurdo isto... alguém conhece algum lugar onde isto possa ser mais barato?

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    acho que consegues mais barato se mandar fazer um no mercado paralelo, o unico problema é o desembaçador.
    O meu oxidou as os terminais que conectam no vidro, ainda estou atras de uma soluçao, nem sabia do preço, agora ja sei que vou ficar sem desembaçador heheh
    faloww

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Roabdo Ver Post
    Caros, a cotação para o Vidro traseiro do Troller foi de R$ 648,00 com o Jean. Eu achei um absurdo isto... alguém conhece algum lugar onde isto possa ser mais barato?
    Em maio/2007 foram vendidos 3 vidros traseiros em na loja Sport Vidros de Londrina ao preço de R$ 350,00 cada um.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem