Rodrigo,
fica tranquilo seu jipe está em boas mãos
abraço
Caio Carlucci
Versão Imprimível
Deixarei de falar sim, sobre aquilo que não entendo (quase tudo), quando achar necessário e você poderia fazer também o favor de destilar sua grosseria, seu ódio e mau humor em outro lugar.
Aqui é um lugar de troca de idéias e ajuda aos colegas e não de desabafar em pesoas que não têm nada com seus problemas.
Referi-me ao colega na tentativa de ajudá-lo caso os vidros fossem retos (caso da portas por exemplo), mas se te incomodou, peço desculpas.
Passar bem!
Pessoal,
Acebei comprando o vidro na concessionaria de curitiba euro service por 126 reais, pouca diferença entre a da floripa só que ai eles ja me enviaram o produto. se alguem precisar o numero é 41 33333009
O parabrisa vou fazer com alguem por aqui, acho que sera mais facil (e barato)!
Abraços
Comprei o lateral da capota
Caros, a cotação para o Vidro traseiro do Troller foi de R$ 648,00 com o Jean. Eu achei um absurdo isto... alguém conhece algum lugar onde isto possa ser mais barato?
acho que consegues mais barato se mandar fazer um no mercado paralelo, o unico problema é o desembaçador.
O meu oxidou as os terminais que conectam no vidro, ainda estou atras de uma soluçao, nem sabia do preço, agora ja sei que vou ficar sem desembaçador heheh
faloww