Pelo menos uma latinha ele bebeu!!!!!
Versão Imprimível
Pessoal, TROLLER NÃO É SUBMARINO... :stop:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SXAMrgnVKfo[/ame]
Acho que depois desta, vou colocar uma maçaneta interna na porta de trás! :razz:
serio..... tem alguns que fazem m....
engraçado foi o cara saindo de dentro de carro preocupado com os oculos escuros.
po, nao da nem tempo do cara posta o video q ja tao na frente tche.....
poooddeee compra tranquilo rapaiz, só usado pra ir no supermercado...
mas quanto a pergunta do Alexandre, amanhã ta indo pra eletrica pra da uma geral.... do som nao me preocupo mas sim modulo da tração e e-locker....
veremos...
abraços
ps: as portas nãããoooo abrem debaixo d´agua!!!
Mathias,
Era o seu troller???
Pois é... uma vez eu vi um episódio do Mythbuster exatamente sobre o mito de não conseguir abrir a porta dentro d'água... e não só é impossível abrir a porta, decorrente da pressão, como também não é possível abaixar o vidro! A pressão é tanta que o motor elétrico ou a manivela não tem força de abaixar! Só quando a água entra dentro do carro, e a pressão interna e externa se iguala, que é possível abrir a porta ou baixar o vidro.
Outra coisa é que apenas com socos e chutes, o vidro não estoura... o ideal é andar com um martelo especial com ponteira para quebrar o vidro em caso de emergencia!
esse é o meu sim
fui entra na agua e ir "costiando" pela direita mas logo q entrei o negocio era um buraco muito fundo (depois fomos olhar e logo depois da entrada ja era muito fundo, nao ficava com as maos pra fora d'agua e os pés no chao) e ja perdeu tracao e boiou. ré nem pensar...
fiquei cuidado só o snorkel, a hora q chegou muito alto desliguei e meu amigo q estava atras começou a dar porrada no vidro, nao quebra cara. detalhe q meu extintor ja estava fixado do lado do vidro traseiro mas nao hora nao lembrei de falar. nao sei se quebraria, o mais certo deve seria um martelo especial eu acho, a duvida é a pelicula....
depois da trilha tirei os porta injetores e bati arranque com a ajuda de alguem q sabia como fazer, saiu muuuiittaaa agua mas nao pegou ai desisti (primeira vez q tinha ido pra trilha nao rodando). chegando aqui larguei no mecanico, tive q trocar o automatico do motor de arranque, oleos e filtro e ja ta ok, o motor né.
amanha pela manha vai pra eletrica pra dar uma geral. depois de afundar ja meti desingripante por tudo mas mesmo assim eletrica é complicado.... vamos ver q q dah
se alguem tem alguma dica pra minimizar o estrago posta ai
abraços
Vermeio,
Tive um amigo que passou por uma situação parecida (Veja foto)
No caso dele, era agua salgada. Resultado a longo prazo: parte eletrica pro saco. Alternador, Motor de arranque, modulo de tração, som etc...
Alem da parte mecanica: Rolamentos de correia, direção, ar-condicionado etc..