x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 39

Hybrid View

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Eu estava querendo era justamente "fugir" deles! Foi em um deles que me pediram 800 pratas pela peça!
    O preco e esse mesmo, mas da uma procurada nesses "ferro velho" que e capaz de voce achar.

Fala Carbura!

Entrei em contato com o Ivan e ele não tem o retentor... tá F!!! Acho que vou ter de pedir na própria Troller... Vão me dar uma Trollada !!!

De qualquer modo, valeu pela ajuda.

Carcará.

Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Fala Carbura!

Entrei em contato com o Ivan e ele não tem o retentor... tá F!!! Acho que vou ter de pedir na própria Troller... Vão me dar uma Trollada!!!
    OK! Retorno hoje para BH! Se precisar de algo, é só fazer contato! Um abraço.
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo,

800 pilas é uma absurdo!!!!!!

Recentemente fiz uma cotação aqui nas lojas em Campinas para a S10 com MWM Sprint e não passava de R$ 320, somente o viscoso, sem o ventilador. Quem fabrica esse componente é a Borg Warner, aqui em Campinas. Tente um contato com o representante Borg em Campinas (www.controlparts.com.br) e fale com o Celso ou o Alexandre. Acho que vc vai economizar uma boa grana.

Sds,

Octávio

Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá amigo,

800 pilas é uma absurdo!!!!!!

Recentemente fiz uma cotação aqui nas lojas em Campinas para a S10 com MWM Sprint e não passava de R$ 320, somente o viscoso, sem o ventilador. Quem fabrica esse componente é a Borg Warner, aqui em Campinas. Tente um contato com o representante Borg em Campinas (www.controlparts.com.br) e fale com o Celso ou o Alexandre. Acho que vc vai economizar uma boa grana.

Sds,

Octávio
    Putz....
    Excelente dica!! Valeu!! Vou tentar contato!
    Um abraço.
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Valeu Octávio!
    Agora fudeu de vez, pois a hélice se soltou e furou o radiador Agora vou ter que trocar a peça mesmo! Fui adiando e o preju foi maior!
    Fiz o contato na Controlparts e o preço deles realmente é mais baixo! Só que teve um detalhe: quando ele olhou na tabela de referências a hélice que constava para o motor MWM 2.8 Sprint era de 11 pás, e o que estava no meu carro tinha 9 pás! Será que o antigo dono trocou? Alguém que tenha o mesmo motor poderia me dizer quantas pás tem as hélices de seus carros?
    Um abraço
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde amigos!!

O marcador de temperatura do meu 2.8 acho que esta dando pau...

Nunca deu sinal de vida, uma vez nas nas dunas ele subiu um pouco perto dos 80°C mas em seguida ja baixou, até ai normal, mas semana passada marcou durante 3 dias seguidos 90°C, ou seja o ponteiro subia até o meio do marcador e ali ficava até desligar o jipe e esfriar o motor...

Esta semana não marca mais nada, fila lá colado quase 70°C, o que me intriga é que tenho instalado no mesmo lugar, no parafuso de entrada da agua um sensor ( Engine Guardian ) sempre marca 58°C a 68°C mesmo nos 3 ou 4 dias que no painel marcou 90°C.

Fiquei confuso com essa situação e resolvi testar o sensor, então fervi agua em um pote e mergulhei a ponta de cobre do sensor, ficou ali uns 5 mim e não marcou nada no painel.... Ai eu fiquei p... da vida e pegue um isqueiro e aqueci bem a ponta, certeza que estava mais que 70°C e o ponteiro nem se mexeu..

Então cheguei a conclusão que o problema deve ser o sensor, testei e esta chegando corrente..

Temperatura de Funcionamento do motor do T4-sensor-troller.jpg

Alguem sabe onde encontro este sensor??? Esta difícil de achar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Temperatura de Funcionamento do motor do T4-sensor-troller.jpg  
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Fabio, vale a pena dar uma investigada nessa temperatura.
    Se quiser te envio o manual de serviço do MWM 2.8.
    A temperatura de funcionamento do MWM 2.8 devia ficar entre 80-85 graus. Funcionar em temperaturas tão baixas assim (58-68) prejudica bastante consumo e durabilidade. Se não for algo cosmético, como os sensores marcando errado, poderia ser VT travada aberta.

Eu mesmo desconfiei disso no meu 3.0, mas era a válvula do ar quente, que mascarava a temperatura do ponteiro do painel, que marcava 70 graus. Cheguei a trocar VT(com medo de ter travado aberta) e o sensor de temperatura do painel também, que estava disponível na primeira loja de autopeças próxima ao quarteirão onde se localiza o antigo PAT da troller no Rio, Luzescar, na Ilha do governador e custou R$ 10,00, mas não tenho referência da peça, e não sei se é a mesma do 3.0. Aliás, acho que era do Gol bola!

Temperatura de Funcionamento do motor do T4-sprint-4.07.png
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Fabio, vale a pena dar uma investigada nessa temperatura.
    Se quiser te envio o manual de serviço do MWM 2.8.
    A temperatura de funcionamento do MWM 2.8 devia ficar entre 80-85 graus. Funcionar em temperaturas tão baixas assim (58-68) prejudica bastante consumo e durabilidade. Se não for algo cosmético, como os sensores marcando errado, poderia ser VT travada aberta.

Eu mesmo desconfiei disso no meu 3.0, mas era a válvula do ar quente, que mascarava a temperatura do ponteiro do painel, que marcava 70 graus. Cheguei a trocar VT(com medo de ter travado aberta) e o sensor de temperatura do painel também, que estava disponível na primeira loja de autopeças próxima ao quarteirão onde se localiza o antigo PAT da troller no Rio, Luzescar, na Ilha do governador e custou R$ 10,00, mas não tenho referência da peça, e não sei se é a mesma do 3.0. Aliás, acho que era do Gol bola!

Temperatura de Funcionamento do motor do T4-sprint-4.07.png

Gustavo, eu tb acho baixa essa temperatura, ja troquei a válvula termostática, e ficou na mesma, não mudou nada... agora vou atras desta peça, se não resolver, vou ver o sensor no painel e se ainda assim não resolver.. ai eu lavo as mão e deixo como esta..

Obrigado amigo!!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Fábio, o meu na cidade o ponteiro mal se mexe... (quando comprei levei no eletricista para averiguar se não estava quebrado, mas estava tudo OK), e na estrada, com ar ligado, entre 2,500 e 3000 rpm até uns 135 km/h fica em 85º + ou -....
    Ainda estou estudando um outro meio de me resguardar também!!!
    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    O meu fica lá embaixo o tempo todo.....
    Esse final de semana peguei muitas horas de estrada andando a 110, 120 km/h e a temperatura subiu até 80º e não passou disso....
    Nem andando na areia ela passa dos 85º........
    Troller T4 2003/2004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem