x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/11/2015
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

E aí pessoal, comprei um Troller 2011 e está entrando água e acumulando de baixo dos dois tapetes dianteiros, já tentei verificar por onde escorre a água mais não achei.

Será que pode ser do limpador, como o pessoal aí encima diz? Como fazer para vedar?
    Troller 3.0 TDI 2011

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Sorato Ver Post
    E aí pessoal, comprei um Troller 2011 e está entrando água e acumulando de baixo dos dois tapetes dianteiros, já tentei verificar por onde escorre a água mais não achei.

Será que pode ser do limpador, como o pessoal aí encima diz? Como fazer para vedar?
    Guilherme,

Comprei um 2011 também fazem 2 semanas, e com as chuvas fortes entrou água no meu também.

Comecei a analisar e vi que as borrachas das portas estavam boas, porém descolando. Então eu removi as borrachas, limpei bem o residio e apliquei a famosa cola de sapateiro (cola de contato).
    Para melhorar ainda mais a vedação, eu regulei a trava da fechadura, fazendo com que aumente a pressão das portas nas borrachas.

Já na porta traseira eu somente regulei a trava para aumentar a pressão na borracha.

Aparentemente resolveu o meu problema....porém não peguei chuva forte ainda.

No meu caso, não cai nada de água pelos limpadores do parabrisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem