x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Agradecimentos: 0

Isso acontece em qualquer tipo de carro. Eu tinha um Renault e acontecia o mesmo. É o dreno que está entupido. Ao invés de soltar a água para fora do carro, está soltando para dentro. É bem incomodo... passei cada situação por causa disso....

Abços

Usuário Avatar de aviz
    Entrada
    05/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Policarpo,

Tive o mesmo problema no meu Troller 02/03. Todas as vezes que ligava o ar o carro ficava cheio de água. No meu caso era a mangueira de escoamento de água do ar condicionado que estava entupida. Com preguiça de desmontar tudo e mandar limpar, eu fui pra baixo do carro com uma mangueira de ar comprimido e dei um jato de ar na ponta da mangueira que fica pro lado de fora do carro (fazendo o sentido inverso da água do ar condicionado). Você localiza essa mangueira, debaixo do carro, entre a caixa de marchas e o assoalho, do lado do motorista.

Dei um jato de ar nela e resolveu o problema. Eu imaginei que o problema voltaria depois de algum tempo, pq afinal eu não tirei a sujeira de lá, eu simplesmente desentupi a mangueira, mas já se passaram mais de 2 anos e até agora não voltou a dar problema. eheheheheh

Boa Sorte,
    Daniel Aviz Bastos
    Troller T4 2002/2003 Prata - BF 32" MUD - Work 12.000
    Toyota SW4 2016/2017 Prata - Em preparação

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    O meu problema é um pouco diferente, o meu T-4 2002 acumula água no cantinho esquerdo do pé do motorista, bem na tampinha que eu tiro p/ drenar a água. Sempre que eu lavo o carro aparece essa água lá, e como aqui no DF não chove desde Maio, eu ainda não tive tempo p/ analizar na hora que eu lavo o danado(lavo pouco).
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Thumbs up

Pessoal, agradeço com um pouco de atraso...tb não tive tempo/paciência de desmontar o console mas usei ar comprimido como sugeriu o Aviz e deu certo...tomara que eu tenha a mesma sorte e não tenha esse problema por um bom período de tempo.

Grande abraço

Usuário Avatar de aviz
    Entrada
    05/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Policarpo,

Até hoje não voltei a ter problemas com o escoamento da água do ar condicionado!! Estou torcendo para que você tenha a mesma sorte!
    Daniel Aviz Bastos
    Troller T4 2002/2003 Prata - BF 32" MUD - Work 12.000
    Toyota SW4 2016/2017 Prata - Em preparação

Fala Pessoal,

Meu pai tem um Troller 05, e quando chove, esta pingando agua no pe do motorista, alguem sabe de onde pode estar vindo esta agua???

Obrigado,

Usuário Avatar de Ricardão4x4
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR

Wink

Bailune,

A dica do Daniel / Fábio, citada anteriormente nesse mesmo tópico é a mais provável. Também eu lubrifiquei com graxa ambos os eixos (entre o motor de acionamento e o braço do limpador) e deu certo.

As peças em questão são as de número 3 do anexo e custam R$ 40,00 na Troller, porém não há disponibilidade nem na própria fábrica.

Abs,
    Arquivos Anexos

Vlw pela dica, acho bem provavel que essa agua deva estar vindo do limpador mesmo!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de fiona
    Entrada
    07/02/2008
    [quote=Policarpo;445383]Pessoal, quando ligo o ar-condicionado no meu T4 2004, depois de algum tempo, aparece água no tapete (piso) do lado esquerdo (passageiro). O que pode ser?

Grande abraço.[/quote
    ENTÃO MUITAS X ENTRA AGUA PELO RESPIRO DO AR CONDICIONADO QUE DEVE ESTAR ENTUPIDO COM FOLHA OU BARRO JÁ OLHOU LÁ?!
    OU TEM OUTRO MOTIVO ATÉ O ANO DE 2004 NA PORTA TRASEIRA PERTO DA FECHADURA EXISTE UM RECORTE NA FIBRA QUE A AGUA BATE NO VIDRO CORRE PELA LATERAL E E ENTRA NESTA FENDA , DAI CADA X QUE VC FREIA A AGUA VAI ATÉ O PÉ...
    ESTE PROBLEMAS NÃO EXISTEM APARTIR DE 2005 DESDE QUE ESTEJA LIMPO O RESPIRO , VAI UM TROLLER NOVO AI?

Bom o meu estava com o dreno entupido....soprei conforme dica aqui do forum e deu certo...´so que o problema ocorreu novamente....soprei de novo...acho que terei que desmontar

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    o meu molha o painel todo... tipo fica todo "suado"...

provavel problema de vedacao...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    olá pessoal,

ontem seguindo as instrucoes deste post retirei o parafuso e o limpador do lugar mas nao vi buraco nenhum ali para encher de graxa, gostaria de saber se tem q tirar aquele outro parafuso q fica encostado na fibra..e se tirar nao vai cair a bomba do limpador para dentro ?
    ou se alguem tiver umas fotos agradeço !
    Troller 2010 - Vai-Q-Vai - PREPARANDO
    Jeep Willys 82 - Motor Maverick ohc 2.3 TURBIISS - 35' Goodlokos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem