Uma pergunta:
Como fica um carro com bloqueios automáticos de 100% para correr um rally in-door ou rally de regularidade?
Não tem como! Pq tipo, nas curvas não há nada mais comum do que o carro destracionar um pouco... Ai o bloqueio entra: das 2 uma: ou seu carro vai passar direto na curva ou vai rodar bonito...
Eu andei pensando muito e cheguei a conclusão esse negocio de bloqueio automático é sem condições... Não tem lógica!
Em um estradinha de barro onde em uma curva o carro quase sempre destraciona vai ser um show de rodadas ou de sobradas!
Ps. Estou falando isto com base em um Troller de um amigo, que botou bloqueio automático na trazeira. O bloqueio funciona MUITO BEM, na hora errada!(em curvas de barro, onde ele bloqueia 100% e o carro ou roda ou passa direto) e demora a atuar na hora certa (em subidas de duna, onde ele só bloqueia quando uma das rodas começa a girar mais que outra, situação em que normalmente vc já está atolado).
Eu vou juntar mais uns cascalhos e partir para um selecionável!
Ps. Existe algum hidraulico? Que eu possa usar a bomba de direção para aciona-lo?
Abraços.