Powered by vBulletin

Bloqueio de diferencial só na dianteira !!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2007, 18:31
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    ross,

Onde consigo mais informações sobre este bloqueio da Macrotorque? Como funciona o acionamento? Pode dar mais detalhes? E por último, qual o custo de implantação?

Abr.

Carcará.

Há um tópico que explica tudo sobre o bloqueio Macrotorque:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=macrotorque

Ele agora é acionado por uma alavanca, bem fácil de acionar, e, quando desbloqueado, não interfere em nada no diferencial do carro.
    []s. Antonio.
  • 12/08/2007, 20:45
    t4_carcara
    Folgado,

Obrigado pela dica. Vou checar lá no tópico.

Carcará.
  • 12/08/2007, 21:27
    ross
    macrotorque
    Citação:

Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    ross,

Onde consigo mais informações sobre este bloqueio da Macrotorque? Como funciona o acionamento? Pode dar mais detalhes? E por último, qual o custo de implantação?

Abr.

Carcará.

carcara,

tem também o site: http://www.macrotorque.com.br
    O meu bloqueio chegou esta semana, vou instalar e depois posto mais detalhes.

[]'s
  • 12/08/2007, 21:42
    folgado
    As fotos do novo sistema de acionamento pode ser vistas aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=18348&page=72
    Um abraço.
    Antonio.
  • 14/08/2007, 00:29
    t4_carcara
    Ross e Folgado, obrigado pelas dicas. Estou lendo o tópico sobre o bloqueio... é muito longo (mais de 70 páginas)... Aguardo então as notícias do Ross.

Pelo que estava lendo no tópico, parece que o bloqueio é eficaz e menos da metade de um ARB, o que gera a possibilidade de instalação a menor custo de um traseiro a curto prazo e um dianteiro em um futuro próximo... Achei interessante a possibilidade.

Abr a todos.

Carcará.
  • 14/08/2007, 05:26
    guilhermekrug
    Para quem é iniciante não sei se esta percebendo que o LSD é um bloqueio também, só que bloqueia parcialmente e não 100%...

No meu site www.euamomeutroller.com.br tem umas explicações a respeito de bloqueio e uns links para vídeos explicativos...

Lá também tem a evolução dos Trollers e, pelo que sei, em 2002 os Trollers já saiam com LSD
  • 14/08/2007, 14:22
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Para quem é iniciante não sei se esta percebendo que o LSD é um bloqueio também, só que bloqueia parcialmente e não 100%...

No meu site www.euamomeutroller.com.br tem umas explicações a respeito de bloqueio e uns links para vídeos explicativos...

Lá também tem a evolução dos Trollers e, pelo que sei, em 2002 os Trollers já saiam com LSD

Pois é Guilherme, o problema é que a maioria posta, com muito boa vontade , mas sem se dar conta de que nem todos tem o conhecimento do assunto. Eu precisei pesquisar muito para entender que para instalar o arb no troller eu teria que tirar o LSD que já tem no eixo traseiro.Se nós lermos as mensagens nenhuma diz isso diretamente. Mas tudo bem, fundo acho bom porque não consigo me contentar enquanto não tiver entendido, ou me feito entender(mal de professor:lol:) e fico perguntando e pesquisando até conseguir...espero que tenham paciência:concordo:
  • 14/08/2007, 19:36
    delavega
    Pessoal,

Já perguntei em outro tópico, mas ainda ninguém esclareceu, por isso, vai de novo.

Alguém tem mais informações sobre um bloqueio pneumático que está a venda na www.garra4x4.com.br???? Está escrito 100% nacional na foto, mas não tem informações sobre o fabricante.

Abraços, Diego
  • 14/08/2007, 20:00
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por delavega Ver Post
    Pessoal,

Já perguntei em outro tópico, mas ainda ninguém esclareceu, por isso, vai de novo.

Alguém tem mais informações sobre um bloqueio pneumático que está a venda na www.garra4x4.com.br???? Está escrito 100% nacional na foto, mas não tem informações sobre o fabricante.

Abraços, Diego

Também fiquei interessado. Mandei um mail pra eles, vamos ver se respondem.
  • 21/08/2007, 18:30
    delavega
    E aí, pessoal,

Ninguém se habilita para dar informações sobre o bloqueio???

Themoteo, eles te responderam alguma coisa?

Abraços, Diego
  • 21/08/2007, 18:38
    Alexandre Zocrato
    Citação:

E aí, pessoal,

Abraços, Diego

Garra 4x4 é forista aqui. Mande uma MP para ele e peça para postar as informações aqui.
  • 21/08/2007, 18:47
    themoteo
    Citação:

E aí, pessoal,

Abraços, Diego

Ainda não..vou fazer como o Alexandre sugeriu...mandar uma MP pro Garra 4x4.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:53.