x
Convex Datacenter
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 374
  • #289
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por André Centurion Ver Post
    Meu troller 2005 está com 2 bancos dianteiros adaptados atrás. O antigo dono colocou os trilhos numa chapa adaptada deixando-os corrediços (a chapa rebate com os bancos, mas é uma dificuldade enorme fazer isso, pode-se também aumentar o espaço do porta malas quando coloco os bancos todo para frente nos trilhos).

    Mas sinceramente eu não gostei! Para mim ficou uma mer@@@.
    Os bancos assim só valem para crianças ou baixinhos, pois com a chapa a posição de sentar fica alta e o passageiro bate a cabeça no Santo Antônio ou no teto.

    Eu gostaria de voltar aos originais. Alguém sabe onde posso encontrar os bancos traseiros originais? Na concessionária é um absurdo.

    Abraços.

    André - Campinas - SP

    Andre, tenho um banco traseiro original, te mandei uma MP.

  • #290
    Os meus bancos são originais, só que em couro e com uma camada extra de espuma. O conforto é outro.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #291
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Não lembro se já postei aqui, mas eu uso os bancos da BMW 320i 2014 no Troller.
    Os bancos são 100% elétricos, com regulagem de altura, inclinação do acento, 2 memórias, etc etc etc.

    Consegui os bancos no mercado livre, de uma sucata, por 1.100 (vieram até os bancos traseiros).
    (menos da metade do valor de um Rally Desing, que não tem metade do conforto deles).
    Os bancos eram de um carro com 3000km rodados, ou seja, estavam impecáveis.

    A adaptação é relativamente simples, e mantem-se a função original de levantar os bancos no Troller.

    O ganho de conforto nem precisa ser comentado, é mais notável do que a troca dos amortecedores.

    Fotos:




    Abreu, tudo bem?!
    Você disse que ele é todo eletrico, como faz pra ligar, é só "passar um fio corrente" ou tem alguma central?
    Pode me falar sua altura?
    Obrigado, Mike
    T4 de Shopping... até chegar na trilha!rs

  • #292
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Tambem tenho um par do 2010 novinho para vender.
    Boa tarde Jaime. Também tenho um par de bancos dianteiros originais do T4 2010 para vender. Estão em ótimo estado, sem furos e sem rasgos. Você tem ideia do preço do par? Obrigado. Válter
    p.s. vou ver se os Rallye Stradale realmente são bons.

  • #293
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Jaime. Também tenho um par de bancos dianteiros originais do T4 2010 para vender. Estão em ótimo estado, sem furos e sem rasgos. Você tem ideia do preço do par? Obrigado. Válter
    p.s. vou ver se os Rallye Stradale realmente são bons.
    Eu tenho interesse na compra de um par, se couberem no meu 2008. Qualquer coisa me envia mensagem para jeanmarccosta@yahoo.com.br

  • #294
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com 1 par de banco do Honda FIT/CITY para adaptar no Troller RF.

    Porem, quero lavar as capas antes de adaptar e instalar.

    Duvida, como tiro as manoplas de regulagem de encosto dos bancos (seta vermelha), não encontrei parafusos e no tranco tenho medo de quebrar a peça.

    E sobre os suportes, é só tirar os calços (setas amarelas) e os trilhos são retos, plug and play no suporte original do Troller !!!

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-15_10_2015_09_42_00.jpg  

  • #295
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Não lembro se já postei aqui, mas eu uso os bancos da BMW 320i 2014 no Troller.
    Os bancos são 100% elétricos, com regulagem de altura, inclinação do acento, 2 memórias, etc etc etc.

    Consegui os bancos no mercado livre, de uma sucata, por 1.100 (vieram até os bancos traseiros).
    (menos da metade do valor de um Rally Desing, que não tem metade do conforto deles).
    Os bancos eram de um carro com 3000km rodados, ou seja, estavam impecáveis.

    A adaptação é relativamente simples, e mantem-se a função original de levantar os bancos no Troller.

    O ganho de conforto nem precisa ser comentado, é mais notável do que a troca dos amortecedores.

    Fotos:


    Abreu tem mais informações sobre a adaptação? Principalmente da parte elétrica?
    Apareceram uns bancos de uma 320i 2009 e vou abraça-los
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #296
    Boa noite galera!

    Acabei de instalar os bancos elétricos de BWM e90 (318i, 320i, 325i de 2006 a 2012).
    A adaptação é bem simples, basicamente o mesmo esquema da adaptação dos bancos dos Honda Fit, dos post anteriores.
    Nada de solda, só furos extras e 4 barras que são usadas na transversal do sistema de rebatimento do banco do Troller.

    Sobre o banco, sem comentários. Muito conforto (não transfere para o corpo todos os trancos da suspensão), couro bom e com tom de cor muito parecido com os originais do Troller, então nem precisa recapar.
    A posição fica um pouco mais alta que o original (para minha altura está OK, tenho 1,72m), atrapalha um pouco para entrar e sair do carro, devido a proximidade com o volante (maldita troller que não coloca um ajuste de altura do volante! ). Acredito que a altura seja igual a do FIT, pelas fotos que vi aqui no Topico.

    A parte elétrica é bem tranquila de instalar, só puxar um positivo e um negativo da bateria e ligar direto no banco, ignorando todos os outros fios do banco, que são do airbag, alarme do cinto, memória de posição etc..

    Pro meu azar o banco do motorista parou de funcionar no segundo dia, tem um modulo no banco do motorista e ele foi pro brejo. Porém os motores do banco estão todos funcionando, então devo fazer a ligação dos botões de ajuste direto neles. Preciso estudar a melhor solução.
    4X4 Brasil
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #297
    Foto dos bancos

    Bancos do Troller-2015-10-25-18.47.26.jpg
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #298
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    A maioria dos bancos é feita para condutores de ate 80 kg... Então, no meu caso eles acabam deformando... Existe algum banco que suporte adequadamente 120 a 130 kg de peso do condutor ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #299
    Olá pessoal. Tenho um troller 3.0 2011/2012 tirado na concessionária. Estou com um problema no banco do motorista. Quando altero a posição do banco em relação aos pedais, mas perto ou mais longe, o banco não fica devidamente travado e só vou perceber isto quando acelero ou vou começar uma pequena subida. O mesmo recua abruptamente e por 2 vezes quase provocando um acidente. Notei 2 pinças que servem de mola na parte de baixo do banco. Será que dá para trocar. Na concessionária dizem que não podem fazer nada, a não ser trocar o banco por um novo, brincadeira...
    abraços e se alguem tiver uma sugestão , agradeço.

  • #300
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Instalei os do fiat bravo sport com corvim ficou muito melhor que o original 2015t

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade