Abreu,

O Franco andou reformando um LSD opriginal desses do Troller, tendo inclusive que dar uma acertada na "aspereza" dos discos que na primeira tentativa ficaram tão ásperos que tava bloqueando mais que ele queria. O problema é que a vida útil de funcionamento dos discos ser curta.

O Full Lock funciona legal e em 10 minutos de uso vc já se acostumou com a mudança da tocada. Usei sempre 100% FL nos 2 eixos e semre ficava com preguiça de desligar a RL, então rodava muito de 4x4 no asfalto que sabendo dosar o pé no eixo dianteiro também se acostuma. Em 4x2 não há envio de torque ao eixo dianteiro, portanto o bloqueio fica livre (desarmado automaticamente).

Uma boa configuração, caso não vá pegar mais pesado, seria um FL na traseira e um TRPC na dianteira. Veja em quanto fica o conserto do seu LSD e veja o que fica melhor pra você.

Se fechar 2 bloqueios, divido em mais vezes pra vc.

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