x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Troller 07 - ajuda em modificações !!!!!!

Pessoal, estou comprando um Troller 07 que servirá tanto para uso diário, pequenas viagens e trilhas inclusive com alguma dificuldade. Em razão disto terei que fazer algumas modificações como:
    1- Pneus;
    2- Guincho;
    3- Bloqueio;
    4- Outras.
    Assim como meu outro Jeep (Willys) que eu vendi esta semana eu não usava diariamente, gostaria de algumas sugestões dos amigos que estão mais acostumados com o Troller, como:
    1- Qual pneu, BF MUD?
    2- Qual Guincho, Warn?
    3- Qual bloqueio?
    4- Outras modificações que seriam interessantes?
    Obrigado.
    Marcelo.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Pneu BF All terrain 33"

Bloqueio fase IV ensimec, procure com o Leo Valle, ele tá com uns preços bons

A última modificação é o dono, pode passar ele pra mim hehehe

bom passeio, trilha

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Marcelo,

Primeiramente, parabéns pela aquisição... você verá que vale cada centavo.
    Minha utilização é parecida com a sua... trabalho, viagens, trilhas e raid. Pra evitar aquele troca-troca de pneus, optei por utilizar pneus BF 33" mud. É um pneu q não é o melhor em quase nenhuma modalidade mas não deixa a desejar em todas. Pooooo que comentário confuso hein hehehe... mas é isso mesmo, quebra um galhão em 80% das situações e nos outros 20% (trilhas médias/pesadas) o ideal seria ter um um jogo de lameiros. Possuo um guincho work12000 que não me deixa na mão e estou adquirindo bloqueio selecionável da macrotorque.

Uma dica, acesse o forum TrollerClube no yahoo. Lá tem bastante informação sobre o jipão e um pessoal bacana. Segue o link: http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

Espero ter ajudado.

Abraços,
    Paulo Ross

Marcelo,
    eu optei pelo All Terrain pq tbém uso o meu no dia-a-dia e td final de semana pego pelo menos 3h de estrada de asfalto. Troquei o tênis c/ 50.000km, estou c/ 120.000km e as travas estão da metade p/ o fim.... ainda rodo mais uns 30 ou 40.000km fácil!!! Vai bem nas trilhas tbém....é claro que não é um lameiro 100%, mas nunca me deixou na mão em atoleiros dos bão.....
    Espero ter ajudado....
    []'s,
    Gus

Citação Postado originalmente por Gus Ver Post
    Marcelo,
    eu optei pelo All Terrain pq tbém uso o meu no dia-a-dia e td final de semana pego pelo menos 3h de estrada de asfalto. Troquei o tênis c/ 50.000km, estou c/ 120.000km e as travas estão da metade p/ o fim.... ainda rodo mais uns 30 ou 40.000km fácil!!! Vai bem nas trilhas tbém....é claro que não é um lameiro 100%, mas nunca me deixou na mão em atoleiros dos bão.....
    Espero ter ajudado....
    []'s,
    Gus
    Gus, vc usa os BF AT 33" (50% on e 50% off)?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,
    BF AT 31". Apesar de ser 50 x 50%, to falando sério, ele tem um desempenho muito bom em todos os terrenos. Fiquei c/ um pouco de receio em comprar um Mud na época justamente pq iria comê-los no asfalto.... acho que não iria durar mais do que 30.000km. Trabalho a maior parte dos dias da semana no interior e todo fds vou p/ Sampa, praia e trilhas, pego umas 3h de asfalto - ida e volta, o que iria comprometer a vida do Mud...
    P/ não ter que ter dois jogos de pneus e ter que ficar trocando toda hora, optei em esperimentar os AT - p/ quem tem um perfil de utilização parecido c/ o meu, eu recomendo!!!!
    []s,
    Gus

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ross, obrigado pelas dicas, o MUD não altera a dirigibilidade no alfalto, como por exemplo, em pista molhada? Em rodovias faz muito barulho?

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Ross, obrigado pelas dicas, o MUD não altera a dirigibilidade no alfalto, como por exemplo, em pista molhada? Em rodovias faz muito barulho?
    Então Marcelo, asfalto com chuva realmente o mud deixa a desejar. Nunca tive nenhum susto mas também não arrisco correr muito quando chove. Em compensação barro e pedra com chuva o mud dá um banho. Quanto ao barulho, não sei te dizer pois tenho estes pneus desde zero e não tenho experiência com outro. Mas no asfalto não me encomoda... o barulho do motor é mais alto. Comprei faz 40mil km e ainda tem um pouco mais q meia vida pra rodar. Realmente os BF neste quesito valem a pena. Concluindo, compraria-os novamente.

Abraços
    Paulo Ross

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem