x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Troller sem o 4x4

Amigos,
    Estou comprando um troller 99. Este troller esta sem o 4x4 funcionando pois esta faltando , segundo o vendedor, o semi-eixo LD com a Trizeta
    Alguem sabe me informar onde consigo estas pecas , preferencia em Minas, e mais ou menos os valores da mesma ?

Obrigado
    .

Tiochico, não seriam cruzetas?!?!?!?!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

uai alexandre, o cara que ta vendendo o carro falou q era este ae de cima mesmo , a tal da "trizeta". Eu sempre achei que era cruzeta, mas como nao conheco a mecanica do troller né... melhor acreditar....

Citação Postado originalmente por tiochico!!! Ver Post
    uai alexandre, o cara que ta vendendo o carro falou q era este ae de cima mesmo , a tal da "trizeta". Eu sempre achei que era cruzeta, mas como nao conheco a mecanica do troller né... melhor acreditar....
    Bom, então vamos ter que aguardar a ajuda dos universitários!!!! Hehehehe.
    Mesmo sem entender muito de mecânica, eu nunca ouvi falar deste nome. Talvez se fosse a repinbóca da parafuseta, ai tudo bem!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Se o Troller tiver o sistema igual da Ranger (e acredito que tenha), o Troller não tem cruzeta não, são homocinéticas nas pontas das rodas. Trizeta é o que o pessoal chama de uma junta homocinética também que fica no cardan dianteiro, depois da caixa de transferência.

Tanto o semi-eixo quanto a trizeta não devem ser muito baratos não. E provavelmente o resto do sistema deve estar comprometido também. Se o Troller estiver muito barato ai compra. Senão, cai fora!

Se já comprou, tem que ver se é a trizeta é a mesmo da Ranger, e então fica mais fácil de achar. O Semi-eixo é o do Dana 44, tem que ver qual é que dá (não sei se do Jeep CJ dá).
    4X4 Brasil

Pois é. O carro ta bem barato mesmo, em relacao ao mercado cerca de R$ 10.000,00 a menos. Por isso que to comprando pq nao e possivel que este acerto seja mais caro que isto né ? E tem o sonho tambem né. Depois que comprei meu primeiro 4x4 , uma galloper, não abro mão mais deles não.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Geralmente o 99 é bem mais barato por causa de ser o motor Ap 2.0 a gasolina. Se ele for 10.000 mais barato que a média dos 99, deve ta uns R$ 8.000,00 o Troller? Se for isso, vale a pena.

Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Troller 1999 é com cruzeta, após 2001 é com Homocinética. O sistema de cruzeta é de manutenção mais barata, porém os semi eixos dianteiros são
    mais fracos.

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    R$ 8.000,00 ojaneri??? é sacanagem...
    Se esta com uma diferença de 10 mil dos 99, pense em algo entre 18 à 20 mil...

Nenhum troller 99 custa 18 mil... pelo menos nunca encontrei, para que com a diferença de 10 mil caia pra 8 mil....

Abraços

Citação Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    R$ 8.000,00 ojaneri??? é sacanagem...
    Se esta com uma diferença de 10 mil dos 99, pense em algo entre 18 à 20 mil...

Nenhum troller 99 custa 18 mil... pelo menos nunca encontrei, para que com a diferença de 10 mil caia pra 8 mil....

Abraços
    Eu preferi nao discutir com ele...
    mas aqui em Bhte. um troller 99 ta em torno de 29/30. E pelo que vi
    no webmotors e por isto ae mesmo no Brasil a fora....
    Agora se alguem tiver um troller ae por 8k, favor me avisar.. pq compro na hora...

abracos !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller T4 Trilha 2007
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/05/2010, 12:00
    2. CAMBIO E REDUÇÃO DO TROLLER
      Por casbezerra no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 16/10/2008, 14:00
    3. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2