Olá amigos, vou tentar ajudar em algumas perguntas feitas anteriormente.
Turbinas do MWM 2.8: Cada montadora (Nissan, Chevrolet, Troller e etc) compra o motor sem a turbina, e compra esta de um determinado fornecedor. Por isso a variação da marca da turbina de veículo para veículo, mesmo possuindo o mesmo motor. Ex.: Frontier possui turbina Borg & Warnner. S-10 Garret e etc.
Lembrando que as marcas também podem variar no mesmo veículo, de lote para lote, dependendo do fornecedor.
Bico injetor: Acredito que este bicos injetores citados são os bicos da Rasch Motoren. Com a simples instalação destes bicos, o MWM rende 150 cvs aferidos em Dinamometro, sem nenhuma alteração da bomba injetora (isto mesmo, sem alteração na bomba). É Plug and Play, basta instalar e curtir. Me parece que custam 1.000 mangos. Dizem que muda da agua para o vinho.
Espero ter ajudado.