x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

ô Novaes...

pelo que entendi.. o culpa do rolo todo NAO foi da fabrica Troller mas sim picaretagem do dono da concessionaria...
    ou seja boicotar a compra de trollers estaria prejudicando a pessoa errada..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Novaes...

pelo que entendi.. o culpa do rolo todo NAO foi da fabrica Troller mas sim picaretagem do dono da concessionaria...
    ou seja boicotar a compra de trollers estaria prejudicando a pessoa errada..

T+
    Sadam....maiomenos....

Vc paga para uma pessoa jurídica, escolhida e autorizada pela fábrica, seu carro é entregue pela fábrica... mais eles só liberam o BIN quando a concessionária quita com a fábrica....

E eu com isso??????!!!!!!!! "Pobremas deles..."

Ela utiliza deste artifício para pressionar o concessionário...

Citação Postado originalmente por MarcosAguiar Ver Post
    Sadam....maiomenos....

Vc paga para uma pessoa jurídica, escolhida e autorizada pela fábrica, seu carro é entregue pela fábrica... mais eles só liberam o BIN quando a concessionária quita com a fábrica....

E eu com isso??????!!!!!!!! "Pobremas deles..."

Ela utiliza deste artifício para pressionar o concessionário...

Concordo, estão usando o cliente para resolver problemas internos entre fabrica e seu representante.... Uma verdadeira sacanagem.

Acho que a unica maneira de comprar um Trolher zero então seria primeiro pedir um fax do renavão do carro que sera faturado ferificar se o BIN esta liberado, e ai fazer um contrato com este numero de renava registrado em caroria e com multa recisoria alta. ou não comprar trolher zero....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    É preciso verificar com cuidado se a culpa é só do picareta revendedor.
    Temos aqui outros relatos de gente que teve o mesmo problema em sampa.

Que picaretagem ein.
    Ainda bem que entrei aqui no topico do troller hoje.
    Sou de Ponta Pora- MS e hoje vim aqui pra capital (Campo Grande) com a intencao de comprar um troller zero km na segunda feira, apesar da concessionaria que vende o troller aqui ser a mesma da nissan, que por sinal tem uma credibilidade muito grande, fiquei meio preocupado pois pelo que vi a fabrica da troller nao tem preocupacao nenhuma com o consumidor final.
    []'s desconfiados.

OBS: Esse topico deveria ficar em destaque pois acredito que muitos aqui do forum tem interesse em comprar um troller (mesmo que a fabrica nao ligue para os clientes)

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Galera,

eu tive Troller por um bom tempo e vivi e convivi com os maiores absurdos. Eu não entendo nada de leis, mas entendo de honestidade. Se a Troller credenciou um representante, ela é responsável sim por atitudes como essa. Pode até não ser responsável legal, o que eu duvido muito, mas se omitir diante de um fato desses é, no mínimo, uma put@ falta de vergonha na cara.

Mas pelo que eu vi nesses anos, vergonha na cara não me parece o forte dos caras.

Há dois anos eu ando de Samurai e não emprestaria R$ 0,10 a ninguém ligado à Troller, quanto mais R$ 80.000,00 !!

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    E então pessoal, a Troller não irá se pronunciar aqui????

Tenho a certeza de que a informação sobre o tópico já chegou até eles, mas calaram-se!!!

Aqui na minha terra, quem cala consente com o que os outros disseram!

Usuário Avatar de Marcelo Faria Mendes
    Entrada
    14/07/2005
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Concordo, estão usando o cliente para resolver problemas internos entre fabrica e seu representante.... Uma verdadeira sacanagem.

Acho que a unica maneira de comprar um Trolher zero então seria primeiro pedir um fax do renavão do carro que sera faturado ferificar se o BIN esta liberado, e ai fazer um contrato com este numero de renava registrado em caroria e com multa recisoria alta. ou não comprar trolher zero....
    Uma maneira mais fácil seria se todos os consumidores fizessem pressão para só fechar o negócio se o carro já sair emplacado da concessionária/ representante . Acho que isto seria um boicote realmente justo (ninguém ficaria no prejuizo), devido à grande incidência deste tipo de problema.
    O problema, se é que é um problema, é que tem muita gente acha que tá levando um baita prejú de +- uns Lt$150,00 para um despachante e preferir ficar, no mínimo, umas 4 horas naquelas "pequenas" filas do DETRAN ...

Ps. Não sou, não quero ser, e nem tenho parente/amigo despachante... Só que acho o serviço mais conveniente, graças aos DETRANs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem