ô Novaes...
pelo que entendi.. o culpa do rolo todo NAO foi da fabrica Troller mas sim picaretagem do dono da concessionaria...
ou seja boicotar a compra de trollers estaria prejudicando a pessoa errada..
T+
Versão Imprimível
ô Novaes...
pelo que entendi.. o culpa do rolo todo NAO foi da fabrica Troller mas sim picaretagem do dono da concessionaria...
ou seja boicotar a compra de trollers estaria prejudicando a pessoa errada..
T+
Sadam....maiomenos....
Vc paga para uma pessoa jurídica, escolhida e autorizada pela fábrica, seu carro é entregue pela fábrica... mais eles só liberam o BIN quando a concessionária quita com a fábrica....
E eu com isso??????!!!!!!!! "Pobremas deles..."
Ela utiliza deste artifício para pressionar o concessionário...
Concordo, estão usando o cliente para resolver problemas internos entre fabrica e seu representante.... Uma verdadeira sacanagem.
Acho que a unica maneira de comprar um Trolher zero então seria primeiro pedir um fax do renavão do carro que sera faturado ferificar se o BIN esta liberado, e ai fazer um contrato com este numero de renava registrado em caroria e com multa recisoria alta. ou não comprar trolher zero....
É preciso verificar com cuidado se a culpa é só do picareta revendedor.
Temos aqui outros relatos de gente que teve o mesmo problema em sampa.
Que picaretagem ein.
Ainda bem que entrei aqui no topico do troller hoje.
Sou de Ponta Pora- MS e hoje vim aqui pra capital (Campo Grande) com a intencao de comprar um troller zero km na segunda feira, apesar da concessionaria que vende o troller aqui ser a mesma da nissan, que por sinal tem uma credibilidade muito grande, fiquei meio preocupado pois pelo que vi a fabrica da troller nao tem preocupacao nenhuma com o consumidor final.
[]'s desconfiados.
OBS: Esse topico deveria ficar em destaque pois acredito que muitos aqui do forum tem interesse em comprar um troller (mesmo que a fabrica nao ligue para os clientes)
Galera,
eu tive Troller por um bom tempo e vivi e convivi com os maiores absurdos. Eu não entendo nada de leis, mas entendo de honestidade. Se a Troller credenciou um representante, ela é responsável sim por atitudes como essa. Pode até não ser responsável legal, o que eu duvido muito, mas se omitir diante de um fato desses é, no mínimo, uma put@ falta de vergonha na cara.
Mas pelo que eu vi nesses anos, vergonha na cara não me parece o forte dos caras.
Há dois anos eu ando de Samurai e não emprestaria R$ 0,10 a ninguém ligado à Troller, quanto mais R$ 80.000,00 !!
[ ]s
E então pessoal, a Troller não irá se pronunciar aqui????
Tenho a certeza de que a informação sobre o tópico já chegou até eles, mas calaram-se!!!
Aqui na minha terra, quem cala consente com o que os outros disseram!
:idea: Uma maneira mais fácil seria se todos os consumidores fizessem pressão para só fechar o negócio se o carro já sair emplacado da concessionária/ representante :pensativo: . Acho que isto seria um boicote realmente justo (ninguém ficaria no prejuizo), devido à grande incidência deste tipo de problema.
O problema, se é que é um problema, é que tem muita gente acha que tá levando um baita prejú de +- uns Lt$150,00 para um despachante e preferir ficar, no mínimo, umas 4 horas naquelas "pequenas" filas do DETRAN :putz: ...
Ps. Não sou, não quero ser, e nem tenho parente/amigo despachante... Só que acho o serviço mais conveniente, graças aos DETRANs... :concordo: