x
Convex Datacenter
Página 3 de 99 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1188
  • #25
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0



    Galera,

    sem dúvida tudo o que falarmos aqui é pura especulação, mas eu ouvi essa história da boca de um ex-diretor da Troller.

    No entanto, acho estranho que a Troller tenha feito investimentos e encarecido o preço final dos seus produtos para trocar seus motores MWM pelos International (motorização utilizada pela Ford).

    Mas confesso também que é muito estranho imaginar o EcoT4 !!

    Comparações entre a Troller e a Engesa realmente são meio descabidas, mas também é descabido criticar incentivos quando falamos da Troller. Teria ela chegado onde chegou sem incentivos da SUDENE, BNDES e sem os incentivos fiscais do governo do Ceará ?

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #26
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    PessoALL, não podemos esquecer que as Forças Armadas (EB) é atualmente um comprador dos Troller. Outra coisa, a Land não é mais comprada pelo EB, e a "fábrica" foi embora, pois não tinha nada, mas nada mesmo, com a Ford Motor do Brasil. Digo isto porque teve pessoal daqui que fez curso na "fábrica" dos Land, e viu como era a sua "fabricação". É lamentável se realmente se concretizar a venda para a Ford, pois mais uma vez deixamos de ter uma fábrica legitimamente nacional. Capacidade para tal temos, porém falta o incentivo e visão do governo para levar estas fábricas adiante. Não adianta pagarmos uma fortuna por um Land (ou JPX qdo era fabricado)e depois ela fechar as portas deixando todo o mundo empenhado. Até tem a tal lei que obriga a fornecerem peças durante 5 ou 10 anos, mas, e o preço? Já estamos sentindo isto. Relembrando o caso da Engesa, foi um conjunto de fatores, mas o início foi o calote do Iraque, onde não houve um posicionamento firme por parte do governo, exatamente como ocorre agora no caso da Petrobras x Bolívia. Quem perde sempre é o Brasil, o povo, nós os consumidores. Já imaginaram se não tivessem quebrado a Engesa? Se na época era o melhor (ainda hoje é um dos melhores), imagina se tivessem continuado o seu desenvolvimento? Lamentável se se confirmar a venda da TVE para a FORD. Não tem ninguém da TVE para se manifestar aqui no Fórum? []'s

  • #27
    Usuário Avatar de RODRIGUESLIMA
    Entrada
    22/08/2006
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Problema com os meus olhos ...heheh

    Pessoal, eu cometi um engano ... realmente estavam mudando os outdoors e placas da logomarca da Troller, mas a frase que estavam colocando era "TRILHA FORT" e não "TRILHA FORD" como havia mencionado, também pudera tava dirigindo, com pressa, com fome, pensando nas dívidas .... segue as fotos para confirmar o meu engano ... mas o boato continua ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller vendida para a ford-dsc06588.jpg  

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #29
    Citação Postado originalmente por chbuch Ver Post
    ... " mas também é descabido criticar incentivos quando falamos da Troller. Teria ela chegado onde chegou sem incentivos da SUDENE, BNDES e sem os incentivos fiscais do governo do Ceará ? "
    [ ]s
    Henrique,

    Apenas para esclarecer: na minha mensagem e em outras que se seguriram falamos de ajuda financeira do governo para não deixar a empresa quebrar, isto é, após os problemas. Isso nada tem haver com incentivos fiscais.

    Apenas por curiosidade: a SUDENE não existe mais, a agência que existe hoje é a ADENE.

    Abraços,

    Marcelo Juliani

  • #30
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Deu no Jornal "O Globo" de hoje falando que a fábrica da Ford está em negociação de comprar a parte da fábrica, só estão intessados em comprar a parte. A hipótese + provável conforme 3 das fontes ouvidas pelo Carro ETC que a FORD possa aproveitar oncentivos fiscais hoje dados a Troller pelo governo do CE e vamos saber mais da negociação em dezembro quando vai se decidir afinal!
    Absssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #31
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MJuliani Ver Post
    Apenas para esclarecer: na minha mensagem e em outras que se seguriram falamos de ajuda financeira do governo para não deixar a empresa quebrar, isto é, após os problemas. Isso nada tem haver com incentivos fiscais.

    Apenas por curiosidade: a SUDENE não existe mais, a agência que existe hoje é a ADENE.
    Marcelão,

    incentivo fiscal, teoricamente, pode até ser diferente de ajuda financeira, mas na prática, quem não gostaria de ter, por exemplo, financiamento de ICMS em 10 anos sem juros !!! Eu adoraria !!! Apesar de ser um "incentivo fiscal" (!?!?!?) é uma "ajuda financeira" e tanto, e prá muito poucos privilegiados, vc. não acha ??

    Quanto à ADENE, esta só foi regulamentada em fevereiro de 2002, portanto, quando a Troller instalou sua fábrica atual, nos final dos anos 90, ainda era SUDENE.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #32

    Exclamation

    Hoje um amigo meu que e jornalista de um jornal alternativo me falou que recebeu a noticia que a Troller foi vendida para a Ford nesta ultima quinta feira. El me falou que a intencao da ford vai ser fechar a fabrica pois segundo ele havia uma concorrencia direta com o ECA Esporte!!!!
    Ele me falou tb que o preco da venda foi de 10x o valor de mercado da fabrica!!!
    Bom vou esperar que os fatos se confirmem, pois ele ja tinha me falado que com fontes seguras o Geraldo ganharia a eleicao com 60% dos votos.
    Entao prefiro esperar mais dados para comecar a me deseperar.
    Joao Leao
    Troller 2007 (The Last One)
    Aju -Se

  • #33
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Se for verdade será uma péssima notícia para o Off-road.

    Imagina uma mistura do T4 com o Ecosport????????????????????????


    hahahahahahahaaaa..

    vergonha da ind. automobilistica brasileira..!!!!!!!!

  • #34
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Bom vou esperar que os fatos se confirmem, pois ele ja tinha me falado que com fontes seguras o Geraldo ganharia a eleicao com 60% dos votos.
    Entao prefiro esperar mais dados para comecar a me deseperar.
    Joao Leao
    Troller 2007 (The Last One)
    Aju -Se
    Ele assegurou que o Geraldo venceria com 60%??????

    Podem ficar tranquilos trolleiros pois esse jornalista deve ser correspondente em marte!

  • #35
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    a troller foi vendida pra ford sim, confirmado!

    agora não sei o que vai acontecer com o troller, certamente devem acabar com ele.

    é difícil engolir mais essa.
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #36
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    a troller foi vendida pra ford sim, confirmado!

    agora não sei o que vai acontecer com o troller, certamente devem acabar com ele.

    é difícil engolir mais essa.
    Não é bem assim, Pois será a vendida a parte do Troller, Acho que a Ford deve ajudar o Troller a crescer...Formando a parceria...
    Abssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade