Ainda há esperança Capitão.
Quem sabe um grande investidor compra a fábrica, dá continuidade ao projeto e até introduz melhorias, como um Seakeeper para eliminar o balanço de travéz...
Tomara que dê certo, nem é necessário depender da Ford, pode usar o Powertrain da S10. Eu se fosse o comprador faria também uma versão mais em conta, usaria até a carroceria anterior que acho mais bonita, faria com capacidade menos off road, mais urbano, com o 2.0 da FPT de 204cv que vai ser usado na Fiat e Jeep. Seria um carro mais barato e de maior volume de vendas para viabilizar melhor o negócio. Eu compraria essa versão de entrada. Com dois produtos depois poderia partir para o terceiro, uma pick-up.
Ainda há esperança Capitão.
Quem sabe um grande investidor compra a fábrica, dá continuidade ao projeto e até introduz melhorias, como um Seakeeper para eliminar o balanço de travéz...
Walter bom dia! Em barcos e navios o seekeeper (giroscópio - estabilizador) costuma ajudar bastante, principalmente no balanço de través, que é o mais incômodo. Todavia nunca me ocorreu que isto pudesse ser usado num veículo terrestre, mas a tecnologia caminha a passos de gigante e algo parecido poderá surgir. O Troller T4 2011 tem barra estabilizadora e barra Panhard tanto na frente como na traseira. Acredito que a montadora já tinha percebido que o jogo de través é notável e por isso tentou minimizar usando esta configuração. Mas tudo pode ser melhorado e tomara que o Troller não tenha o destino do Willys e do Bronco.
TROLLER CONNECT (2021). Pessoalmente eu não curti. Nada haver com a proposta do carro (apesar que eu não curto este modelo (segunda geração), gosto mais do antigo mesmo, acho mais trilha, mais jipe, mas enfim, cameras de ré e frontal???), seria uma versão de "despedida" ou uma estratégia de vendas apenas?. Essa mídia JBL dizem ser uma porcaria vários proprietários ja estão reclamando e a camera de ré para de funcionar. Camera de ré em um jipe de trilha? fica embaixo ainda, mesmo sendo "blindada" esta dando problemas, eu hein!.
TROLLER CONNECT (2021). Pessoalmente eu não curti. Nada haver com a proposta do carro (apesar que eu não curto este modelo (segunda geração), gosto mais do antigo mesmo, acho mais trilha, mais jipe, mas enfim, cameras de ré e frontal???), seria uma versão de "despedida" ou uma estratégia de vendas apenas?. Essa mídia JBL dizem ser uma porcaria vários proprietários ja estão reclamando e a camera de ré para de funcionar. Camera de ré em um jipe de trilha? fica embaixo ainda, mesmo sendo "blindada" esta dando problemas, eu hein!.
Pois é. Virou jipe Nuttela. Acredito que vc tenha razão. Vai ser o último dos moicanos. Com a estreia do Bronco, mês que vem, adeus Troller da Ford.
Pois é. Virou jipe Nuttela. Acredito que vc tenha razão. Vai ser o último dos moicanos. Com a estreia do Bronco, mês que vem, adeus Troller da Ford.
Mas quem vai estrear é o Bronco sport, que de Bronco só tem o nome que quer pongar. O Bronco sport é só mais um SUV com a pegada um pouco mais off-road. O Bronco verdadeiro por enquanto não vem e quando vier será a preço de Jeep wrangler.
Mas quem vai estrear é o Bronco sport, que de Bronco só tem o nome que quer pongar. O Bronco sport é só mais um SUV com a pegada um pouco mais off-road. O Bronco verdadeiro por enquanto não vem e quando vier será a preço de Jeep wrangler.
Aford divulgou que virá toda a familia, mas irá começar por este o Bronco Sport, o preço será em torno de 230 mil "A fabricante anuncia que o Ford Bronco Sport será apresentado para o Brasil no dia 20 de maio, quando será revelado detalhes como preços e equipamentos. Apesar de ainda faltar um tempo, a empresa já confirma que virá na versão Wildtrak, equipada com o motor 2.0 turbo de 248 cv e tração integral. Preços devem ficar por volta de R$ 230 mil."
O Ford Troller (2021) XLT esta custando R$ 206.090,00 o TX4 225.990, quase o preço do Bronco Sport (se for este preço mesmo) a Ford esta empetecando, afrescalhando o jipe para "Subir o preço" chegar quase perto ou perto do Bronco Sport, A Ford Troller fazem um reajuste no preço eles, vaõ subindo aos poucos. este preço do Troller esta no site como válido até hoje 28/04/2021. Acredito que a Ford quer mesmo "Empurrar" os consumidores do Troller para o Ford Bronco Sport, pois este consumidor clama pela versão 4 portas do Troller e nem trilha eles fazem, so passeios e estrada de terra batida coisa que o Bronco Sport aguenta de boa. daqui algumas semanas vou analisando e posto o preço aqui do Troller se subir. Os caras são ninja tudo jogada de marketing.
"Não existe, por enquanto, nenhuma negociação para a venda das fábricas em Camaçari e Taubaté. A de São Bernardo foi vendida a uma construtora."
"Resta, ainda, uma fábrica de veículos utilitários da Troller, uma marca brasileira, que foi comprada pela Ford. Essa unidade fica em Horizonte, no Ceará. A previsão é de que as operações na Troller se encerrem antes do fim do ano."
Tb acho que a fábrica da Troller vai fechar. Tem muita coisa envolvida p vender poucas unidades mensais. Tomara que não feche, mas....
Postado originalmente por Fedesign
"Não existe, por enquanto, nenhuma negociação para a venda das fábricas em Camaçari e Taubaté. A de São Bernardo foi vendida a uma construtora."
"Resta, ainda, uma fábrica de veículos utilitários da Troller, uma marca brasileira, que foi comprada pela Ford. Essa unidade fica em Horizonte, no Ceará. A previsão é de que as operações na Troller se encerrem antes do fim do ano."
esta tudo muito estranho mesmo, no site da Troller saiu essa "Comunicação"
Ford Avança na Reestruturação da América do Sul
A Ford está anunciando uma restruturação de suas operações na região que permitirá ter um modelo de negócios ágil e sustentável no Brasil e América do Sul, apoiado em seus pontos fortes globais em SUVs, picapes e veículos comerciais. Como você sabe, a indústria automotiva global está passando por um processo de transformação impulsionado por novas e emergentes tecnologias em serviços conectados, eletrificação e veículos autônomos, com demandas dos consumidores e itens regulatórios remodelando o mercado. Além disso, a pandemia global do Covid-19 ampliou os desafios do negócio, com persistente capacidade ociosa da indústria e redução das vendas na América do Sul, especialmente no Brasil. Diante desse cenário, a Ford encerrará as operações brasileiras de manufatura nas plantas de Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Troller (Horizonte – CE) durante 2021. A empresa manterá sua sede administrativa para a América do Sul em São Paulo, o Centro de Desenvolvimento de Produto na Bahia e o Campo de Provas em Tatuí-SP, que continuarão a trabalhar no desenvolvendo de tecnologias e produtos para a região e outros mercados globais. Enfatizamos que a Ford continuará ativamente presente no Brasil e na América do Sul com sua ampla Rede de Concessionários, prestando assistência total ao consumidor com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia, além de oferecer um portfólio empolgante, conectado e cada vez mais eletrificado de SUVs, picapes e veículos comerciais, provenientes da Argentina, Uruguai e outros mercados. Reforçamos que além da confirmação da produção na nova geração da Ford Ranger, do lançamento da inédita família Bronco, da nova geração do Mustang Mach-1 e do utilitário Transit, a Ford planeja anunciar em breve novos modelos para o Brasil, incluindo um novo veículo híbrido plug-in, com expansão dos serviços conectados e introdução de novas tecnologias autônomas e de eletrificação.
e SAIU ISSO HOJESUSPENSÃO DE ALGUMAS CONCESSIONÁRIAS(Por conta do COVID 19, será?, será que é a Ford ja se "desprendendo da marca Troller? sinalizando que não tem mais interesse e que irá morrer? ) lembrando que a Ford ja fechou varias concessionarias da propria Ford no Brasil.
As concessionárias são empresas independentes da montadora e que apenas possuem concessão para vender e dar manutenção nos produtos daquela montadora.
Fechar ou até mesmo mudar de bandeira é decisão individual dos donos dessas lojas.
As concessionárias são empresas independentes da montadora e que apenas possuem concessão para vender e dar manutenção nos produtos daquela montadora.
Fechar ou até mesmo mudar de bandeira é decisão individual dos donos dessas lojas.
Então e mais estranho ainda. Pois se são independentes, será que estes já estariam sabendo de algo?.