x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Caros Amigos.
    É importante lembrar também de que um carro é um investimento grande, por isso seu valor de revenda acaba influindo em uma decisão de compra. Falo isso por experiência própria, pois nunca vou recuperar o que gastei no me Engesa. A grande vantagem do Troller é seu valor de revenda que é muito bom, e sua liquidez em relação a um carro mais antigo que foi todo transformado, dificultando muito sua venda pelo valor que foi gasto. Desta forma o investimento que é alto para compra de um Troller acaba sendo compensador na hora de sua venda.
    Abraços
    Jorge

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Grego
    Caros Amigos.
    É importante lembrar também de que um carro é um investimento grande, por isso seu valor de revenda acaba influindo em uma decisão de compra. Falo isso por experiência própria, pois nunca vou recuperar o que gastei no me Engesa. A grande vantagem do Troller é seu valor de revenda que é muito bom, e sua liquidez em relação a um carro mais antigo que foi todo transformado, dificultando muito sua venda pelo valor que foi gasto. Desta forma o investimento que é alto para compra de um Troller acaba sendo compensador na hora de sua venda.
    Abraços
    Jorge
    Jorge,

Outro ponto a considerar é o gasto com peças e manutenção, que sabemos que após 2 ou 3 trilhas boas, sempre temos que fazer algo.
    E o Troller não é um bom exemplo de custo baixo de manutenção....

Equipar um Toller para a trilha tb sai caro.

Quanto ao valor de revenda, quando custa hoje um Troller comprado em Jan/06 ?

Detalhe : não sou contra nenhum tipo de jipe, inclusive o Troller que realmente é um belo exemplar 4x4. Apenas acho que a relação custo beneficio é ruim para o meu uso.

[ ] s

Por menos de $ 40 mil (metade do Troller !!! ) :
    Sim. Só que você está comparando o preço de um carro 0km com o preço de um carro com 10 anos de uso. Por R$ 55.000,00 você compra um T4 2003.... Já tive uma das Campers mais invejadas do Brasil e digo: Sem comparações!!!

E o Troller não é um bom exemplo de custo baixo de manutenção....
    Porque não?!? Qualquer peça você acha na lojinha da esquina... é tudo pedaço de carros nacionais, assim como a Camper.

Equipar um Toller para a trilha tb sai caro.
    Também não concordo. O T4 já sai de fábrica com bloqueio 70%, respiros (diferencial, t-case e cambio), snorkel, caixa de rodas que comportam pneus 33", redução boa (2,48), eixos fortissimos, freio a disco nas 4 rodas. Além do que, se precisar reduzir um diferencial é o básico D44.... Acredito que seja mais simples preparar um Troller do que um CJ ou Samurai (vai colocar pneus 33 num samuka pra ver o trampo que dá).

O problema do Troller é a suspensão que é preparada para Rally de velocidade, mas retira as estabilizadoras pra ver o que acontece. Então, pra ter um T4 bom de trilha: Pneus 33" ou 35", calços de carroceria, quick disconect e guincho.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa Fabião !! Viram como vale a pena provocar...!!!

Assim, o povo pode avaliar as vantagens e desvantagens do Trollha... 8)

Agora Fabião.... porta-malas não tem não ....

[ ] s com condolências p/ a Maria Bonita.

Falaram bem aí em cima.
    Com 10 mil reais em equipamentos eu faço meu Vitara subir parede.
    Mas nunca deixará de ser um carro com 10 anos de uso, cujo “conjunto” já está fadigado.
    A solução seria a Troller melhorar seu controle de qualidade.

Agora Fabião.... porta-malas não tem não ....
    Não mesmo.... Cheguei a pensar em colocar um daqueles bagageiros Thule no T4, mas a conclusão que cheguei é a seguinte: Tudo aquilo que tiver de espaço na viatura será ocupado. Então, preferi ficar sem espaço algum e escolher melhor a bagagem e quem levo na viatura. rs

[]´s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fabio,

Agora que notei... sua assinatura é um CEMITÉRIO !!!

Curiosidade... por que desistiu do Thule ?! Seria uma boa para viagem e quando vai para a trilha.. tira !

Lembrei a piada...... "Olha a trilha !!... . Tira !!!".... (nossa..! essa foi d+ ! )

[ ] s

Não quero viajar com mais de 2 pessoas no Troller. Esse jipinho não foi concebido pra ser familia e vou mante-lo como veio ao mundo.

Se um dia pensar em (toc toc toc) constituir familia, alimento mais ainda meu cemitério 4x4 e coloco uma SW4 na assinatura.

(Claro: a logistica do bagageiro ajudou a tomar a decisão: O t4 é alto pacas e não entra na garagem com nada no teto..... pobre da minha barraca Camping´s World que tá encostada)

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    outro dia estava justamente discutindo sobre isso com varios amigos em outra lista.. a evolucao dos Trollers, eu NAO gostava de troller, ( ainda acho esse design copiado de CJ feio) mas tenmho me surpreendido com seu desempenho em trilhas a cada vez que vejo um.... uma delas por exemplo um troller05 totalmente ORIGINAL e dirigido por um jipeira INEXPERIENTE ( era a sua 2 triha) eu e vario amigos com samurais e vitaras equipados ( guincho, bloqueio, gente com mais de 100 trilhas na bagagem) estavamos sofrendo p/ vencer os obstaculo e o trolhao todo orginal passeava na maiora deles... e ainda por cima dirigido por alguem inexperiente.....

efim... nao tem jipe igual ao troller.. é um jipe que de fabrica já está apto a encarar trilhas PESADAS e rodar no transito urbano e rodoviario sem problema nenhum.... equipar o troller??? acredito que o unico investimento que precisa sao as chapas de protecoes.... e mais nada...

quer "preparar" o troller p/ ficar um animal na trilha??? coloca um bloqueio no eixo traseiro ( aquele deslisante a 70% que vem de fabrica nao presta p/ nada) e uns pneus 33 , um guincho e pronto!!! vc esta apto a encarar QUALQUER trilha...

nenhum outro 4x4 que conheco possui essa caracteristca....

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por NeMéZiO
    Parabéns pelo seu JPX!!!!!!!!!
    Valeu!!
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de motoleo
    Entrada
    15/05/2006
    opnião pessoal, eu acho o troller perfeito , fiquei uns 2 anos para conseguir comprar um e não troco por carro nenhum no mundo, a não ser por um 2007 3.0 tdi tem defeitos como tudo na vida, mas a vida é divertida exatamente por isso

Fabiano,

Fico feliz com a evolução de mentalidade demonstrada em considerar um jipe diferente do próprio.

Realmente fiz uma trilha média (Roberta Close - SP) para estrear meu mundo de jipeiro com o T4 original até no pneu e não fez efio para ninguém....

Para o Troller ficar animal aproveito o que vc falou e coloco o bloqueio que saiu da trasseira no eixo da frente e um guincho HDW profissional de 9.500 e seja feliz.

Um ponto interessante do preço é pensar que quando falámos do Troller por 81mil estamos falando dele completo, sem enrolação...Quando fui ver a TR4 os caras falavam um preço e na hora H até os tapetes eram extras...O meu Troller já veio com Pino-bola, Gancho, Tapetes, emplacado, entregue em casa, documentação OK, banco de coro, etc pelo preço que o vendedor falou logo no início....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem