x
Convex Datacenter
Página 14 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 440
  • #157
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Pessoal, quero comprar o meu 0km até o próximo mês, ja andei várias e várias vezes em Troller fazendo trilha e o carro simplesmente dispensa qualquer cmt...
    Mas fui fazer o test drive e não tive uma impressão boa no asfalto, cm vou usar ele cm UNIKO carro qria saber...
    Oq tem nesse kit?
    Oq faz ele melhorar esse "instabilidade" q me pertubou um pokin!?
    Will,
    eu li muito sobre essa instabilidade. até postei as minha observações em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=23
    Uso o meu como carro unico faz 1 ano e 23500km rodados (muitos deles em asfalto). Nada a reclamar.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #158
    Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0

    RcPM

    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Will,
    eu li muito sobre essa instabilidade. até postei as minha observações em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=23
    Uso o meu como carro unico faz 1 ano e 23500km rodados (muitos deles em asfalto). Nada a reclamar.
    Pow brother, show de bola então, vi lá seu cmt...
    Seguinte, axu q a tal "instabilidade" é fato, existe, mas q as pessoas acabam se acostumando sab, principalmente pessoas cm nós, que usamos ou vamos usar o carro no dia-a-dia, é akela história, não é um sedan de luxo, não é uma pick-up, mto menos um SUV, é um JIPE...
    No começo eu tva cm mta duvida em comprar o Troller, mas agora ja tenho ctz, tou só esperando vender meu carro pra comprar minha viatura!
    Cm mexo cm manutenção(Alinhamento, balanceamento...) tva pensando no que vc falou e realemente os calços e os pneus 35 pra frente influenciam e mto na "instabilidade" do carro...
    Mas senti isso no TEST-DRIVE sak, q inclusive tinha ACABADO de chegar da fabrica;;;
    Sei lá, mas no meu dia-a-dia(loja de manutenção), oq eu observei no Troller é igual qndo pego pra testar um carro e ta cm a bucha da cadeira cm folga sak!? "Parece" q o volante não ta na mão!!!

  • #159
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Teve uma vez que esqueci de calibrar os meus depois de andar na areia (acho q tinha 15 lbs nos pneus).
    Adivinha? No asfalto o trolha rebolava igual mulata em desfile de carnaval.

    Agora que vc falou, no começo tive essa impressão tbém de não ter nada nas mãos, bem como esquecia q o volante não volta sozinho.... agora nem noto isso, como vc falou, questão de se acostumar com ele.
    Outra coisa...saindo de qualquer carro pro Troller, lembre que tem que virar muito mais o volante pra mudar de faixa.... senão adeus carrinho de prastico que tiver na frente.
    Falando em direção, tem uma coisa q me irrita no Trolha.... como o volante dá mais voltas que um carro pequeno e o cubo do volante é do Fiesta/Nhecosport qdo vc vai mudar de faixa e bate a seta, se virar de leve o volante a bagaça desliga.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #160
    Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0

    RcPM

    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Teve uma vez que esqueci de calibrar os meus depois de andar na areia (acho q tinha 15 lbs nos pneus).
    Adivinha? No asfalto o trolha rebolava igual mulata em desfile de carnaval.

    Agora que vc falou, no começo tive essa impressão tbém de não ter nada nas mãos, bem como esquecia q o volante não volta sozinho.... agora nem noto isso, como vc falou, questão de se acostumar com ele.
    Outra coisa...saindo de qualquer carro pro Troller, lembre que tem que virar muito mais o volante pra mudar de faixa.... senão adeus carrinho de prastico que tiver na frente.
    Falando em direção, tem uma coisa q me irrita no Trolha.... como o volante dá mais voltas que um carro pequeno e o cubo do volante é do Fiesta/Nhecosport qdo vc vai mudar de faixa e bate a seta, se virar de leve o volante a bagaça desliga.
    Outra verdade acerca da tal "instabilidade", eu desde guri(15 anos) acostumado a pegar Troller em trilha, aqui em ksa sempre tve carro grande(antes uma S-10 e agora um Grand Vitara), fui pro test drive do Troller tranquilo, no primeiro retorno q fui fazer, putzzz, tive q ir e voltar umas 3X,a msm coisa qndo fui estacionar a viatura na concessionária...
    Putzzz...
    Mas nda q alguns dias de adaptação não resolva... Vlw brother...

  • #161
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    ????????????? Até o tópico está ficando com instabilidade.

  • #162
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    ????????????? Até o tópico está ficando com instabilidade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    x2!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #163
    Eu estou esperando os testes que o Samuka esta fazendo para um kit crossover bar utilizando as conexões originais...
    Valeu
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #164
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Quando comprei o meu há 1 ano atrás, também tinha esta impressão de "instabilidade". Hoje, depois de mais de 30.000 km rodados, nem percebo. Acho até que a estabilidade do Troller é melhor do que muitos 4x2 . Hoje, não trocaria o bugão, por outro carro. Abs. Válter.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    instabilidade

    Adquiri um troller 0km, e percebi o mesmo que vc, mas acho que falta se acostumar com ele, e sempre lembrando que estamos andando de Jipe e não em um esportivo, mas no demais o carro é um sonho.

  • #166

    Unhappy Entra ano sai ano as vendas do T4 só aumentam e o comport. direcional não melhora..

    Viva a liberdade de expressão e opnião!!!

    A tal "instabilidade direcional" do T4 é aceitável para alguns e não é para outros. Vamos em venhamos, abrir mão de segurança, sendo um jipe ou não (que custa meros (rs) 90 mil)...é no mínimo temeroso....a Troller tem que arrumar isso....como dizia o Boris (SBT)..."ISSO É UMA VERGONHA"!!!

    Por que só o Troller tem esse "problema"???

    A troca do sistema de barras melhora muito a tal instabilidade...posso falar porque usei no meu (que já vendi)...

    Já passou da hora de corrigirem essa falha, que considero grave.

    A viatura é show de bola e não resolvem isso...tenho certeza que as vendas aumentariam se o Troller não "oscilasse" tanto na estrada...

  • #167
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Já sabendo dos galeios e certa instabilidade do Troller, não pude mais resistir e comprei um... Sou novo aqui no forum e já me sinto um veterano, explico, tenho lido e acompanhado muitos topicos sobre off road e Trollers, a galera aqui é show de bola estou me sentindo em casa rsrsrs, comprei o Red Hot para fazer viagens com a esposa, sempre quis me entranhar pelas belezas naturais brasileiras e depois de anos de trabalho duro o sonho vai se concretizar...
    Entrei em contato com o Ricardo, sobre o sistema direcional citado por vç neste topico, e ele me relatou que um dos Trollers modificado por ele já rodou mais de 15000 kms com o novo sistema, mostrando até então uma boa margem de segurança e longevidade.. , boa noticia e boa perspectiva, não acha...
    Mas mesmo assim concordo com vç sobre o descaso neste ponto da empresa Troller ou Ford...

  • #168

    T4 passarinhando........

    boa tarde galera tenho um T4 2009 estou usando sistema de direcao do Ricardo ja faz algum tempo pois meu T4 tbm tinha essa instabilidade,como rodo com o carro bastante no asfalto so tenho elogiar o sistema de direcao, o custo benficio e otimo pois acabou o sofrimento com o T4 agora ando e nao chego cansado de tanto segurar ele na pista pois o sistema me faz andar tao a vontade que nem percebo a distancia que ando com ele gostaria de noticia de alguem que saiba se ate a troller,ford ja usa esse sistema de direçao no novos veiculos pois acho que dessa vez acabaram com o problema dos nossos t4,caso alguem queira o sistema e so falar com o Ricardo consegui o contato com ele atravez de um amigo que tambem esta usando o sistema e aprovou.ai esta o tele e o email do ricardo (19) 9782-5556 -3483-4231 email.jusaia@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade