Olá pessoal boa noite ! Ultima vez que fiz uma postagem aqui foi em fevereiro desse ano, mas agora voltei.Pra quem não sabe moro no interior de fortaleza(CE) e estou querendo comprar um troller, não comprei ainda por causa das minha condições financeiras.

Vamos direto ao assunto. Pesquisei TODOS OS TIPOS DE TROLLER e cheguei a conclusão que o melhor pra mim é o 3.0 de 2009 a 2012 , pois sei que foi a melhor safra.Já fui proprietário de 3 carros,(Opala 88,santana 2001 e o ultimo que vendi a pouco tempo hyundai i30) Todos eles foram bons e nunca me deram dores de cabeça. O ultimo hyundai i30 eu usava direto pra ir pra casa da minha sogra que é um sitio no qual a estrada até lá é ruim (Estrada de terra com buraqueira) mas nem por isso o hyundai pediu arrego, NUNCA quebrou nada da suspensão e nada de motor e olha que eu usava as rodas 20. O meu espanto é o seguinte, vi alguns relatos de pessoas dizendo que o troller simplesmente quebra até no asfalto (Suspensão) fiquei indignado com isso e achei totalmente fora de cogitação, alguns relatos diziam que o eixo quebrou sem mais nem menos, uns acusam os pneus maiores 33 ou 35 polegadas.Me recusei a acreditar nisso, pois tenho como exemplo os carros que possui que nunca se quer furaram um pneu e olha q eu andava em estradas ruins, então como assim o TROLLER um carro fortíssimo robusto feito pra TRILHA, vai andar quebrando atoa no asfalto ? Sinceramente se troller for sensivel dessa forma, ele não vale nada. Não creio que esse carro é feito de papelão.Minha mãe tem um uno ano 94 1.5 se não me engano e eu usava ele pra trabalhar, muitas das vezes eu enchia ele de mercadorias que a traseira baixava e nem por isso ele quebrou nada. Alguém me explica a respeito do troller, quando eu adquirir um, vou apenas usar no asfalto e nas estradas ruins que tem por aqui, não acredito que vou enfrentar tantos problemas assim.Alguém me da uma luz por favor ???