Powered by vBulletin

Coisas que eu gostaria de saber (antes) de comprar meu troller T4 3.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 08/02/2018, 13:45
    Bandinho
    Citação:

Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Então vc acha que ele não esta bem cuidado ? Uma coisa eu sei aqui é a terra do troller porém são bem mais desvalorizados do que nas grandes cidades como são paulo.Enquanto um troller custa 65 mil aqui la em são paulo custa no minimo 70 a 75 mil do mesmo ano e km. Esse de 62 é um laranja que na aparência esta perfeito, mas estou estranhando o preço e ele ñ ter manual nem chave reserva.O dono garante que foi revisado nas melhores oficinas de fortaleza, porém não tem nenhum comprovante de nada. E ele também desafia as pessoas a irem la e testar o carro, ele garante que o carro esta ótimo.

É isso, fui pegar o meu em Campinas, paguei 10 mil a mais do que esse. Mas, é da cor que eu queria, primeiro dono comprovado nos documentos, revisões e notas, manual, ch reserva, e alguns acessórios. Proteções inferiores, rádio py, guincho. Aí não pensei muito no lado comercial.
    ABS.
  • 08/02/2018, 23:09
    Diegocrazy25
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    É isso, fui pegar o meu em Campinas, paguei 10 mil a mais do que esse. Mas, é da cor que eu queria, primeiro dono comprovado nos documentos, revisões e notas, manual, ch reserva, e alguns acessórios. Proteções inferiores, rádio py, guincho. Aí não pensei muito no lado comercial.
    ABS.

Legal amigo. Eu quero um todo equipado e esse que eu vi esta todo equipado porém não tem manual nem chave reserva, dispensei logo. Vou esperar mais e se for preciso pagar a mais por uma coisa melhor .
  • 08/02/2018, 23:31
    Diegocrazy25
    E aquele negocio, é melhor pagar mais caro por uma coisa melhor do que pagar barato e sair caro .
  • 09/02/2018, 00:38
    jorgeffn
    Citação:

E aquele negocio, é melhor pagar mais caro por uma coisa melhor do que pagar barato e sair caro .

Não sei se você tem disposição de buscar o Troller em outros estados, mas ,por exemplo, aqui em Belo Horizonte mesmo tem Troller para todos os gostos anunciados... dá uma olhada na OLX e vai filtrando por estado... ano... aí você acaba tendo uma base de comparação.

abs!
  • 09/02/2018, 11:10
    Diegocrazy25
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Não sei se você tem disposição de buscar o Troller em outros estados, mas ,por exemplo, aqui em Belo Horizonte mesmo tem Troller para todos os gostos anunciados... dá uma olhada na OLX e vai filtrando por estado... ano... aí você acaba tendo uma base de comparação.

abs!

Verdade. Já vi troller super bem cuidado e bem equipado em outros estados, principalmente em santa catarina.Mas vou olhar do seu estado também .
  • 09/02/2018, 13:52
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Verdade. Já vi troller super bem cuidado e bem equipado em outros estados, principalmente em santa catarina.Mas vou olhar do seu estado também .

Tem um 2010 vendendo aqui nos classificados do fórum. Parece que tá 100%. Abs
  • 10/02/2018, 18:40
    Diegocrazy25
    Alguém aqui sabe me dizer quanto que custava um troller 3.0 do ano de 2011 ou 2012 0km na época deles ?
  • 10/02/2018, 18:57
    ivancgbsb
    Em Brasília, fev11, Troller 2010: R$ 92.000,00
  • 10/02/2018, 19:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Troller 2010 em janeiro de 2010 em Sampa, 94 mil lulas.....
  • 10/02/2018, 20:01
    Diegocrazy25
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Troller 2010 em janeiro de 2010 em Sampa, 94 mil lulas.....

EITAAA O MESMO PREÇO DO TGV EM 2013 :shock: Engraçado e pq acho esses troller 3.0 2012 por 65 mil aqui no ceará, ou seja super desvalorizado, não entendo tamanha desvalorização ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:22.