x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

Tópico: Pneus 33

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1

rodrigocockpit, quando vc diz o diferêncial, quer dizer a coroa e o pinhão, a caixa de satélites, exatamente o que?

Acho mais provável o hydralock ter quebrado alguns discos, o diferêncial trava (já ví acontecer em uma F1000 com tração positiva, em velocidade logo após uma curva, alem da caixa de satélites o cambio foi para o saco), mas aí não é culpa dos 33".

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0
    AlemãoRS, aqui em MG, se colocar o 35', sei não!
    O problema nosso aqui, é que vc sai pra fazer uma trilha, e passa por vários tipos de piso, em qualquer trilha aqui é assim, só não temos areião, mas lama, alternada com pedras, degraus, cascalheira são comuns a qualquer trilha por aqui, entendeu?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Alias, os eixos do troller são referência, são ainda mais fortes que os de rural, se eu tivesse um troller nem cogitava alguma coisa menor que 35".

Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG

foto do troller, perdendo o cabaço!

neste "passeio", o troller estava estreando os pneus e trilhas, até então era só de asfalto, depois disso rodou apenas 5mil km!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 33-ilha_fazenda_128_204.jpg  

Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    José Augusto, como vai, tudo bem?
    Na verdade, o que quebrou mesmo foi a coroa e pinhão, partiu vários dentes, mas ainda assim, consegui acabar a trilha e chegar na oficina rodando!
    a coroa e pinhão é a mesma da ranger, compramos numa loja de pesados aqui em BH.
    custou 900 reais o conjunto mais 30 reais os 2 litros de oleo pro diferencial.
    pode ser que estou enganado, mas os caras daqui de mg que arriscaram com 33' se deram muito mal!
    Tem um jipeiro famoso por aqui, o cachorro doido, tinha um troller com 33', conseguiu quebrar os 2!
    Arrumou uma briga enorme com a troller, mas teve de morrer no conserto!
    Bom, pode ser apenas coincidencia, ou como já falei, devido ao piso da minha região.
    Fui!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    ArthurC, o carro andou 5 mil km com os 33'!
    o carro tem 68 mil km rodados, até então com 31', e sem fazer trilha!
    quando meu amigo comprou o carro, com 63 mil km ele trocou os pneus e aplicou o troller nas trilhas, na maior parte do tempo foi rodado em provas aqui em MG.
    O carro não tomou ainda, aquela surra de trilha pesadona, entendeu?
    Vou mandar uma foto da viatura pra vc ver o estado geral do carro, ok?
    Nesse caso pode ser mal uso mesmo, cada um sabe o pé que tem né? Digo porque, por exemplo, o Bill aqui do fórum usa eixos do bugão no Spider e tá com pneus 38"! 33" isso não deveria acontecer...

Citação Postado originalmente por José Augusto
    Alias, os eixos do troller são referência, são ainda mais fortes que os de rural, se eu tivesse um troller nem cogitava alguma coisa menor que 35".
    Idem!

Abraços
    Arthur C

Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    É Arthur, pé pesado o bicho tem!
    Por que nas provas, as vezes erramos ou acontece algum imprevisto, aí temos que acelerar mesmo pra tirar o atraso!
    Mas eu mesmo já tive 2 ranger cabine simples e 1 l-200, que rodavam com 33'.
    Rodei 50 mil km com uma ranger sem problema algum, a l-200, passei para um amigo meu e ele já rodou perto disso com ela tb, sem problemas.
    E as 2 já enfrentaram alguns enroscos, nada de muito pauleira, mas não tiveram vida boa não, entendeu?
    Eu acho que o negocio e com os troller mesmo, tanto é que no manual, esta explicitado a proibição de se usar 33'.
    Fui!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 33-festa_e_trilha_142_139.jpg  

Aqui no Ceara, a grande maioria usa 33, ate porque nao adiantar colocar maior devido ao terreno, que em sua maioria eh areia e dunas..

Entao eh o seguinte: alguns quebram mesmo e outros rodam varios KMs sem problemas..
    isso vai depender do pe de cada um

Acho engraçado esta certeza que comprou um Troller com 65 MIL KM rodados mas nunca fez trilha

O Meu fez trilha, inclusive em Minas e correu uma etapa da copa Troller lá com pneus 31" da 3K que já não é recomendado pela fábrica e depois disto quando fez 65.000 KM coloquei os 33" e já estou com 80.000 de odômetro o que dá mais de 16.000 com os 33" fazendo trilha e tirando atraso em algumas provas e agora vou ter que trocar um rolamento que tá com folga e só isto.

O Dana do Troller não quebra fácil, mas quando já esta bichado ai o papo é outro

Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Esta certo Guilherme, só que neste caso, o carro era do pai de um amigo nosso, que só usava o carro pra viajar!
    Eu ainda não participei da copa troller, pra poder te afirmar, mas na copa mineira, tem mais pauleira do que a MMC motorspots, por exemplo!
    Em todos casos, pode ser que já existia alguma fissura, trinca, desgaste ou algo parecido neste diferencial, que veio a estourar somente agora, acho perfeitamente possível, mas que é f..., ah, isso é!
    abraços!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Quem quiser ler vários relatos do que pode acontecer com os eixos, bloqueios, etc do Troller, com vários tipos de pneus e trilhas PESADAS, manda msg para o Lubento aqui no Fórum...

Ele tem Muita experiencia no assunto....

[ ] s

Usuário
    Entrada
    15/05/2006
    ola a todos, sou novo no forum possuo um T4 diesel 2001 com 35.000 km andando com pneu 33". nunca tive problemas (estou com o carro há 3 meses e o antigo proprietario não teve problemas tambem).
    mas segundo o dono da oficina autorizada Troller daqui de Vila Velha - ES, não é recomendado o uso desses pneus, até o velocimetro marca a velocidade diferente da real por não estar adaptado ao giro da roda 33.
    não sei se vale a pena desfazer do jogo dos 5 pneus.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. 06 - pneus MUD. 33x12,5x15
      Por xandosvaldo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/04/2009, 16:43
    3. 4 rodas + pneus ranger ferro 15x7,5 com pneus
      Por proelton no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2009, 21:54
    4. VENDO PNEUS 235/50 R18 FR-ZR - Continental - ContiSportContact - Menos de 1000km
      Por FabioTSW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/06/2008, 14:01

Permissões de Postagem