Postado originalmente por
sergio Aquaricamp
Pessoal
tenho um 12/13 com 60000 km , comprei a 4 meses , tinha uma ranger sport , confesso que estranhei no inicio principalmente com o ruido do motor que para quem nunca teve assusta as batidas , já troquei óleo , filtro de óleo e filtro de combustível , neste período apenas completei água de arrefecimento 1 x , o recipiente esta um pouco sujo mas sempre dou uma olhadinha se esta no nível correto , diesel apenas S10 em um Shell aqui perto , também já me passsaram a dica de sempre colocar em postos com grande movimento de caminhões , estou curtindo muito apesar de alguns desgastes com a loja que comprei ( não é uma autorizada ) paguei 80 k e o dono da loja depois de 2 dias que notei que o guincho não funcionava ouvi que ele me vendeu um carro e não um guincho , apenas um comentário

, Galera tenho notado as vezes que meu troller da umas engasgadas em baixa rotaçao ( transito ) nao sei se isso é normal , nunca apresentou falha mas as vezes tenho a impressão que da umas engasgadas , na estrada é um trator , potente demais e com muita força
aguardo comentários