Qual seria o problema?
Versão Imprimível
Qual seria o problema?
Entendi amigos. Então após a compra e instalação do suporte eu devo ir ao detran para documentar?
Pelo menos aqui em Goiânia é mais complicado um pouco se quiser fazer as coisas dentro da lei. Se vc nao tiver a do modelo novo (um que tem um código de barras), vai ter que trocar as placas do carro primeiro e só depois é autorizado a fazer a terceira placa. Essa terceira placa vai no documento do carro numa parte de observação...
Para mim foi um pouco mais enjoado, e para nao ter dor de cabeça eu paguei R$100,00 para um despachante fazer tudo para mim.
Como viajo muito, resolvi fazer tudo dentro da lei para nao ter problema com policial enjoado.
*Agora conheço muita gente que só manda fazer a placa e vai embora rsrsrs
Pessoal pq vcs não colocaram um bagageiro que ele substitui os racks originais do carro, ele é fixado com os parafusos do rack. Ele é fabricado pela Maceral parece q tem a venda pelo Mercado Livre, eu não colocaria essa extensão atrás do carro uma pq dificultaria e muito em manobras devido o carro estar mais alongado e sem falar dessa placa. Na minha opnião o bagageiro de teto que está saindo por 900 reais da maceral seria mais interessante... sem falar que nele tem até o suporte para faróis de led extra tanto na frente como atrás.
Não coloquei pois acredito que o de teto causa mais transtornos, entalando nos estacionamentos e de ser extremamente difícil içar bagagens mais de 2 metros.
Olá, amigo...
Um rack de teto é complicado... Não entraria na garagem de cas e em muitos locais também nao entraria também principalmente em viagens (tem umas garagens de hotel que é dificil viu...). A mala da esposa também é outro problema, é pesado pra burro e eu tenho lesões no braço que dificultam esse movimento de ficar subindo e descendo a mala no carro.