Powered by vBulletin

Thule easybase - alternativa para falta de porta malas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2016, 21:14
    homerohermida
    Qual seria o problema?
  • 01/12/2016, 08:43
    pastorsamuel
    Eis a questão. Quando resolvem implicar...

Mas a minha preocupação seria estender as dimensões do veiculo, não sei se pode isso.
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Qual seria o problema?

• 01/12/2016, 09:14
    gabrieluarian
    Citação:

Postado originalmente por pastorsamuel Ver Post

Mas a minha preocupação seria estender as dimensões do veiculo, não sei se pode isso.

Amigo, o meu é todo documentado, tem placa colocada no próprio Detran de Goiânia.
    Esse suporte da Thule, com a caixa aguenta até uns 80kg de bagagem. O detran aprova como "transbike".
  • 01/12/2016, 11:26
    homerohermida
    Citação:

Desconheço qualquer motivo de preocupação.
  • 01/12/2016, 11:27
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por gabrieluarian Ver Post
    Amigo, o meu é todo documentado, tem placa colocada no próprio Detran de Goiânia.
    Esse suporte da Thule, com a caixa aguenta até uns 80kg de bagagem. O detran aprova como "transbike".

O meu também.
  • 05/12/2016, 11:59
    pastorsamuel
    Entendi amigos. Então após a compra e instalação do suporte eu devo ir ao detran para documentar?
  • 05/12/2016, 22:00
    homerohermida
    Citação:

Entendi amigos. Então após a compra e instalação do suporte eu devo ir ao detran para documentar?

Mais ou menos. Não há documentação necessária, apenas a 3ª placa.
  • 07/12/2016, 08:48
    gabrieluarian
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Mais ou menos. Não há documentação necessária, apenas a 3ª placa.

Pelo menos aqui em Goiânia é mais complicado um pouco se quiser fazer as coisas dentro da lei. Se vc nao tiver a do modelo novo (um que tem um código de barras), vai ter que trocar as placas do carro primeiro e só depois é autorizado a fazer a terceira placa. Essa terceira placa vai no documento do carro numa parte de observação...

Para mim foi um pouco mais enjoado, e para nao ter dor de cabeça eu paguei R$100,00 para um despachante fazer tudo para mim.

Como viajo muito, resolvi fazer tudo dentro da lei para nao ter problema com policial enjoado.

*Agora conheço muita gente que só manda fazer a placa e vai embora rsrsrs
  • 07/12/2016, 12:54
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por gabrieluarian Ver Post
    Pelo menos aqui em Goiânia é mais complicado um pouco se quiser fazer as coisas dentro da lei. Se vc nao tiver a do modelo novo (um que tem um código de barras), vai ter que trocar as placas do carro primeiro e só depois é autorizado a fazer a terceira placa. Essa terceira placa vai no documento do carro numa parte de observação...

Para mim foi um pouco mais enjoado, e para nao ter dor de cabeça eu paguei R$100,00 para um despachante fazer tudo para mim.

Como viajo muito, resolvi fazer tudo dentro da lei para nao ter problema com policial enjoado.

*Agora conheço muita gente que só manda fazer a placa e vai embora rsrsrs

Cada detran é um detran... Zona total
  • 08/12/2016, 22:46
    marcelomtxp
    Pessoal pq vcs não colocaram um bagageiro que ele substitui os racks originais do carro, ele é fixado com os parafusos do rack. Ele é fabricado pela Maceral parece q tem a venda pelo Mercado Livre, eu não colocaria essa extensão atrás do carro uma pq dificultaria e muito em manobras devido o carro estar mais alongado e sem falar dessa placa. Na minha opnião o bagageiro de teto que está saindo por 900 reais da maceral seria mais interessante... sem falar que nele tem até o suporte para faróis de led extra tanto na frente como atrás.
  • 08/12/2016, 23:20
    homerohermida
    Não coloquei pois acredito que o de teto causa mais transtornos, entalando nos estacionamentos e de ser extremamente difícil içar bagagens mais de 2 metros.
  • 09/12/2016, 11:09
    gabrieluarian
    Citação:

Postado originalmente por marcelomtxp Ver Post
    Pessoal pq vcs não colocaram um bagageiro que ele substitui os racks originais do carro, ele é fixado com os parafusos do rack. Ele é fabricado pela Maceral parece q tem a venda pelo Mercado Livre, eu não colocaria essa extensão atrás do carro uma pq dificultaria e muito em manobras devido o carro estar mais alongado e sem falar dessa placa. Na minha opnião o bagageiro de teto que está saindo por 900 reais da maceral seria mais interessante... sem falar que nele tem até o suporte para faróis de led extra tanto na frente como atrás.

Olá, amigo...
    Um rack de teto é complicado... Não entraria na garagem de cas e em muitos locais também nao entraria também principalmente em viagens (tem umas garagens de hotel que é dificil viu...). A mala da esposa também é outro problema, é pesado pra burro e eu tenho lesões no braço que dificultam esse movimento de ficar subindo e descendo a mala no carro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.