x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 149

Tópico: Warn Zeon

  • #1

    Warn Zeon




    E ai pessoal, tudo bom?

    E o novo guincho da Warn, o ZEON, já tem alguém usando?
    Quais as impressões?

    Estou apostando nele para o Troller, no de 12.000lbs + cabo sintético.

    Já tive o Mile Marker Hidráulico de 12.000lbs no Troller, FANTÁSTICO.
    Eu sei que um guincho elétrico nunca vai chegar perto da robustez dele, mas o problema do Mile é o peso, é muito grande e deixa o Troller com a frente arriada.
    A instalação também é bem mais complicada do que a do elétrico.

    Então, já temos alguém aqui usando?

    O ZEON 12 está saindo por $999 nos EUA (com cabo de aço).

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2
    Ui, ninguém?

    Foto dele para animar o pessoal:



    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #3
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ui, ninguém?

    Foto dele para animar o pessoal:



    Abreu, pelo que li o Zeon de 12000 custa 1200,00e os que vem com cabo sintéticos são os de 8 e 10.000 lbs , e este ultimo custa 1350,00.... sem dúvidas devem ser ótimos guinchos, tem até uma proteção extra para o cabo vendida como acessório....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #4
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Eu por hora não vou colocar guincho (R$ ta em racionamento) mas estou de olho para qdo for comprar nao fazer feio...

    vc está pensando em trazer de lá???? Ou tem algum lugar aqui o Brasil que está vendendo...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #5
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Abreu,

    Na minha opinião, já que optou pela Warn, principalmente pela qualidade e durabilidade, e iria com um guincho top de linha. Ou o CTi-s ou um XP-s, sendo que o CTi-s tem cabo sintético mais longo e gasta menos amperagem para tracionar a mesma carga que o XP. A vantagem do XP é a velociadade maior em carga. O CTi-s pesa somente 30kilos.

    A Warn tem 3 linhas de guincho, a inicial, que são os Tabor 1(uma bosta). A linha Premium, que inclui o Zeon e linha M e outros. E por ultimo, a linha Top (ultimate), que inclui os 9.5XP, CTi, Powerplant e RC e sao mais resistentes, principalmente a puxadas contínuas onde se tem que exigir mais do guincho.

    Eu pesquisei e estou esperando para comprar um CTi-s.

    Espero que tenha ajudado. Abs.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #6
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Abreu, pelo que li o Zeon de 12000 custa 1200,00e os que vem com cabo sintéticos são os de 8 e 10.000 lbs , e este ultimo custa 1350,00.... sem dúvidas devem ser ótimos guinchos, tem até uma proteção extra para o cabo vendida como acessório....
    Essa capa parece um opcional interessante, pois o meu cabo está todo "descabelado". Uma das razões são os jatos de agua em lavajatos direto no cabo, eu sempre peço pra não jogar e deixar sujo se for o caso, mas não adianta...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #7
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Abreu,

    Na minha opinião, já que optou pela Warn, principalmente pela qualidade e durabilidade, e iria com um guincho top de linha. Ou o CTi-s ou um XP-s, sendo que o CTi-s tem cabo sintético mais longo e gasta menos amperagem para tracionar a mesma carga que o XP. A vantagem do XP é a velociadade maior em carga. O CTi-s pesa somente 30kilos.

    A Warn tem 3 linhas de guincho, a inicial, que são os Tabor 1(uma bosta). A linha Premium, que inclui o Zeon e linha M e outros. E por ultimo, a linha Top (ultimate), que inclui os 9.5XP, CTi, Powerplant e RC e sao mais resistentes, principalmente a puxadas contínuas onde se tem que exigir mais do guincho.

    Eu pesquisei e estou esperando para comprar um CTi-s.

    Espero que tenha ajudado. Abs.
    Eu acho que o Zeon está de bom tamanho para mim Duda...
    Eu quero um guincho de 12.000lbs, não quero menos do que isso.

    Eu vi o PowerPlant e foi minha primeira opção. O problema é a altura deles, que é exagerada e tampa quase toda a ventilação frontal do carro. Por isso pensei no Zeon 12. É lançamento, parece ser coisa muito boa.

    Algo ainda me manda ir de MileMarker hidráulico novamente, mas quando lembro do peso e da instalação deles, fico desanimado. =(
    Mas em termos de guincho, com certeza não há nada melhor.

    Eu consegui o Zeon 12.000lbs por $999.
    Vou marcar uma viagem aos EUA para buscar ele e um par de bloqueios E-Locker da Eaton.
    Dessa vez não vou de ARB. Quer dizer, até vou, mas só no compressor para os pneus, os bloqueios eu vou apostar no Eaton mesmo.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #8
    O cabo sintético também sofre muito com a radiação UV do Sol, então essa capinha é bem interessante!!

  • #9
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu acho que o Zeon está de bom tamanho para mim Duda...
    Eu quero um guincho de 12.000lbs, não quero menos do que isso.

    Eu vi o PowerPlant e foi minha primeira opção. O problema é a altura deles, que é exagerada e tampa quase toda a ventilação frontal do carro. Por isso pensei no Zeon 12. É lançamento, parece ser coisa muito boa.

    Algo ainda me manda ir de MileMarker hidráulico novamente, mas quando lembro do peso e da instalação deles, fico desanimado. =(
    Mas em termos de guincho, com certeza não há nada melhor.

    Eu consegui o Zeon 12.000lbs por $999.
    Vou marcar uma viagem aos EUA para buscar ele e um par de bloqueios E-Locker da Eaton.
    Dessa vez não vou de ARB. Quer dizer, até vou, mas só no compressor para os pneus, os bloqueios eu vou apostar no Eaton mesmo.

    Abraços.
    Boa tarde Abreu.

    Tenho um warn endurance 12 mil há um ano e meio em uso extremo e nunca me deu problema.Recomendo.

    Quanto ao bloqueio vi que no passado usava arb e agora optou pelo eaton,houve algum problema com o arb ?

    Pergunto porque tenho instalado eles nos dois diferencias há 1 ano e também nunca me deram problema,aliás só alegria.

    Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #10
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Boa tarde Abreu.

    Tenho um warn endurance 12 mil há um ano e meio em uso extremo e nunca me deu problema.Recomendo.

    Quanto ao bloqueio vi que no passado usava arb e agora optou pelo eaton,houve algum problema com o arb ?

    Pergunto porque tenho instalado eles nos dois diferencias há 1 ano e também nunca me deram problema,aliás só alegria.

    Abs
    Excelente guincho tbm!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #11
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Boa tarde Abreu.

    Tenho um warn endurance 12 mil há um ano e meio em uso extremo e nunca me deu problema.Recomendo.

    Quanto ao bloqueio vi que no passado usava arb e agora optou pelo eaton,houve algum problema com o arb ?

    Pergunto porque tenho instalado eles nos dois diferencias há 1 ano e também nunca me deram problema,aliás só alegria.

    Abs
    Nenhum problema Marcelo! Os meus sempre funcionaram 100% bem.
    Mas quando me lembro do trabalho que me deu instalar aqueles bloqueios, eu começo a pensar no Eaton.

    O Eaton é mais simples, mais fácil de instalar e, ao meu ver, menos suscetível a falhas.

    O ARB tem muitas partes, junções por onde o ar pode vazar, muitos "oring's".

    O ARB é uma mistura de elétrico com pneumático.
    É elétrico pois ele depende de um compressor elétrico e de uma solenóide que abre a passagem do ar.

    O Eaton usa apenas um eletroimã, que é uma coisa MUITO simples e menos suscetível a falhas.

    Mas não vou deixar de ter o compressor da ARB para fornecer ar para os pneus! E dessa vez vou instalar um cilindro em baixo do carro para armazenar ar-comprimido.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Warn Zeon 12 - primeiras impressões

    Warn Zeon 12 - Open Box
    Estou com meu brinquedo novo... e as primeiras impressões são as melhores possíveis.
    De cara, já impressiona pela qualidade da embalagem, a caixa do guincho propriamente dita vem dentro de outra caixa bastante reforçada e pela quantidade de manuais que vem junto...

    Este é meu primeiro Warn, já tive Work, Ekron e KingOne... nada se compara nem de longe na qualidade, o acabamento do guincho e a robustez que ele passa a primeira vista é impressionante e se comparado aos diversos Warn's q ja vi... o Zeon tem um acabamento ainda superior (nunca vi o PowerPlant)..., não tem nada de plastico e le tem uma carcaça superdimensionada maior que os outros tanto no lado do motor quanto o lado do redutor que da uma aspecto agressivo e robusto - o peso total e mais ou menos o mesmo de outros guinchos do mesmo porte 44kg (com cabo de aço - deverei substituir pelo sintético q já tenho - diminui o peso em 10kg). O controle remoto é todo emborrachado, coisa de primeira como a marca promete.

    Este é mais um daqueles produtos que vc paga bem mais caro, em compensação vê toda a qualidade que ele oferece... assim como aconteceu quando comprei ARB, Eaton e outro produto de qualidade... a vontade é de por de enfeite na sala...kkkk

    A instalação será num Troller 3.0, vamos ver como fica nos próximos posts e as impressões dele funcionando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Warn Zeon-img_0320-1-.jpg   Warn Zeon-img_0322-1-.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Warn 8000
      Por tavio_g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/11/2012, 14:18
    2. Guincho Warn xd 9000i com kit trilha warn
      Por netto mietto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/06/2011, 12:56
    3. Guincho WARN 9.0 RC
      Por hpnavarro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/08/2010, 22:38
    4. Warn 12.ooo lbs
      Por Thulio Alexandre no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/02/2010, 12:10
    5. NOVIDADE X4 / WARN 9.0 RC
      Por rafaelsouza no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/07/2006, 05:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade